Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Diarmuid Vi em 29/04/2013, 18:59.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #31
(29/04/2013, 18:59)Diarmuid Vi Escreveu: Só eu que penso assim? Que a humanidade cultuava flores belas e toucou-as por adubo? Ao invés da Arte progredir... Regrediu.

Por que fingir de louco é ser inovador? Num hospício existem vários loucos e eles não ganham grammys ou dinheiro por isso...
Por que querer aparecer é ser inteligente? Muitos acham que quanto mais ridículo o artista mais charmoso... expliquem-me.
 
Por que tantas historinhas babaquinhas são tidas como inteligentes? (Falta de critérios? O que são critérios? Para mim, é o quanto o autor conseguiu usar os raiozinhos dele na obra – cérebro)
(tudo bem você gostar de uma coisa, por exemplo, eu amo Dragon Ball, mas reconheço que a qualidade é inferior a milhões de outras coisas que eu vi/li.)
 
Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?
Não gostam de Dante e gostam de Fernando Abreu.
Não gostam da história de Merlin/Rei Artur e gostam da história de Harry Potter.
Não gostam da história de Otelo e gostam de Crepúsculo... ?
 
 
POR QUE?
Por que escolhem o estado de "stand by", quando podem escolher a arte e evolução pessoal?...
Por que admiram quem faz algo tão bobo que até os próprios fãs poderiam fazer melhor?
 
Por que escolhem perder tempo rezando quando podem usar o tempo na busca de uma cura(pela ciência)?
 
Expliquem-me, abraços.
 
Não entendam nada como crítica, só como perguntas mesmo, por exemplo, eu gosto de 007 e homem de ferro - mesmo tendo clichês a mil - pelo fato de apresentarem ideias de vidas que eu gostaria de ter kkk... Seria essa a resposta pra tudo? "Identificação?"

Obs. 1: A minha dúvida é mais em relação a reconhecer e ficar bitolado em coisas menos inteligentes em comparação a grandes trabalhos humanos que exigiram muito tempo e maestria de seus autores. A questão é: Tudo bem comer doce uma vez ou outra, mas por que se viciar nisso, virando diabético, quando há tantos alimentos saborosos e mais saudáveis? 
 
Obs.2: Se o título ficou ofensivo ou algo assim, desculpem-me. Sou(normalmente) péssimo com nomes.

A resposta é encontra facilmente, apesar de trabalhoso. Estude História.
Responder
 #32
(29/04/2013, 18:59)Diarmuid Vi Escreveu: Só eu que penso assim? Que a humanidade cultuava flores belas e toucou-as por adubo? Ao invés da Arte progredir... Regrediu.

Por que fingir de louco é ser inovador? Num hospício existem vários loucos e eles não ganham grammys ou dinheiro por isso...
Por que querer aparecer é ser inteligente? Muitos acham que quanto mais ridículo o artista mais charmoso... expliquem-me.
 
Por que tantas historinhas babaquinhas são tidas como inteligentes? (Falta de critérios? O que são critérios? Para mim, é o quanto o autor conseguiu usar os raiozinhos dele na obra – cérebro)
(tudo bem você gostar de uma coisa, por exemplo, eu amo Dragon Ball, mas reconheço que a qualidade é inferior a milhões de outras coisas que eu vi/li.)
 
Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?
Não gostam de Dante e gostam de Fernando Abreu.
Não gostam da história de Merlin/Rei Artur e gostam da história de Harry Potter.
Não gostam da história de Otelo e gostam de Crepúsculo... ?
 
 
POR QUE?
Por que escolhem o estado de "stand by", quando podem escolher a arte e evolução pessoal?...
Por que admiram quem faz algo tão bobo que até os próprios fãs poderiam fazer melhor?
 
Por que escolhem perder tempo rezando quando podem usar o tempo na busca de uma cura(pela ciência)?
 
Expliquem-me, abraços.
 
Não entendam nada como crítica, só como perguntas mesmo, por exemplo, eu gosto de 007 e homem de ferro - mesmo tendo clichês a mil - pelo fato de apresentarem ideias de vidas que eu gostaria de ter kkk... Seria essa a resposta pra tudo? "Identificação?"

Obs. 1: A minha dúvida é mais em relação a reconhecer e ficar bitolado em coisas menos inteligentes em comparação a grandes trabalhos humanos que exigiram muito tempo e maestria de seus autores. A questão é: Tudo bem comer doce uma vez ou outra, mas por que se viciar nisso, virando diabético, quando há tantos alimentos saborosos e mais saudáveis? 
 
Obs.2: Se o título ficou ofensivo ou algo assim, desculpem-me. Sou(normalmente) péssimo com nomes.
Porque pessoas são pessoas.
Responder
 #33
@Thanos ...? Seja mais específico

@chriss O bom e velho "Somos apenas humanos"? kkk

@nightdragoninja Com a tecnologia de hoje a arte poderia ser mais bela que a própria vida facilmente... Mas ao invés disso, preferem fazer caricaturas com sujeira e coladas na tela com cuspe.. triste.
Responder
 #34
Porque é muito mais fácil aceitar algo palatável e que seja popularizado do que algo que exija um esforço maior de entendimento. Mas o erro talvez esteja em querer comparar o que foi feito para ser mero entretenimento com arte.

Ps: Entendo onde você quer chegar com sua pergunta, mas o título pode soar ofensivo para algumas pessoas. Ao contrário do que se pensa nem tudo é "questão de gosto", pode e deve ser discutido. Mas do jeito que você colocou parece que está dizendo que o povo só gosta de merda. Pode não ter sido sua intenção, mas alguém poderia entender dessa forma.
Responder
 #35
Todo mundo gosta... Cada um a sua maneira.
Acho que vou criar um movimento chamado pseudismo.
Icon_lol
Responder
 #36
Já criei um movimento desses naquele jogo que flash que você é um pintor na Paris do começo do século XIX.
Responder
 #37
(01/05/2013, 20:34)transmetropolitan Escreveu: Todo mundo gosta... Cada um a sua maneira.
Acho que vou criar um movimento chamado pseudismo.
Icon_lol

Pode me colocar como adepto desse movimento

(01/05/2013, 20:25)Vortex Escreveu: Porque é muito mais fácil aceitar algo palatável e que seja popularizado do que algo que exija um esforço maior de entendimento. Mas o erro talvez esteja em querer comparar o que foi feito para ser mero entretenimento com arte.

Ps: Entendo onde você quer chegar com sua pergunta, mas o título pode soar ofensivo para algumas pessoas. Ao contrário do que se pensa nem tudo é "questão de gosto", pode e deve ser discutido. Mas do jeito que você colocou parece que está dizendo que o povo só gosta de merda. Pode não ter sido sua intenção, mas alguém poderia entender dessa forma.

Quando entra em discussão "o que é arte?" fica mais complicado

Se bem que a teoria da arte pós moderna é cheia de contradições...
Só gosta disso quem curte coisa feita só pra causar (como eu)
Responder
 #38
(29/04/2013, 18:59)Diarmuid Vi Escreveu: Só eu que penso assim? Que a humanidade cultuava flores belas e toucou-as por adubo? Ao invés da Arte progredir... Regrediu.

Por que fingir de louco é ser inovador? Num hospício existem vários loucos e eles não ganham grammys ou dinheiro por isso...
Por que querer aparecer é ser inteligente? Muitos acham que quanto mais ridículo o artista mais charmoso... expliquem-me.
 
Por que tantas historinhas babaquinhas são tidas como inteligentes? (Falta de critérios? O que são critérios? Para mim, é o quanto o autor conseguiu usar os raiozinhos dele na obra – cérebro)
(tudo bem você gostar de uma coisa, por exemplo, eu amo Dragon Ball, mas reconheço que a qualidade é inferior a milhões de outras coisas que eu vi/li.)
 
Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?
Não gostam de Dante e gostam de Fernando Abreu.
Não gostam da história de Merlin/Rei Artur e gostam da história de Harry Potter.
Não gostam da história de Otelo e gostam de Crepúsculo... ?
 
 
POR QUE?
Por que escolhem o estado de "stand by", quando podem escolher a arte e evolução pessoal?...
Por que admiram quem faz algo tão bobo que até os próprios fãs poderiam fazer melhor?
 
Por que escolhem perder tempo rezando quando podem usar o tempo na busca de uma cura(pela ciência)?
 
Expliquem-me, abraços.
 
Não entendam nada como crítica, só como perguntas mesmo, por exemplo, eu gosto de 007 e homem de ferro - mesmo tendo clichês a mil - pelo fato de apresentarem ideias de vidas que eu gostaria de ter kkk... Seria essa a resposta pra tudo? "Identificação?"

Obs. 1: A minha dúvida é mais em relação a reconhecer e ficar bitolado em coisas menos inteligentes em comparação a grandes trabalhos humanos que exigiram muito tempo e maestria de seus autores. A questão é: Tudo bem comer doce uma vez ou outra, mas por que se viciar nisso, virando diabético, quando há tantos alimentos saborosos e mais saudáveis? 
 
Obs.2: Se o título ficou ofensivo ou algo assim, desculpem-me. Sou(normalmente) péssimo com nomes.

Você cheira merda para mim pelo simples fato de existir.

Perspectiva.
Responder
 #39
(02/05/2013, 17:06)Feer Escreveu: Você cheira merda para mim pelo simples fato de existir.

Perspectiva.
pegou só um pouquinho pesado huashuashuas
Responder
 #40
(02/05/2013, 17:08)z.e.t Escreveu: pegou só um pouquinho pesado huashuashuas

Perspectiva man, pelo texto as pessoas gostam do cheiro de merda, então foi realmente um insulto? #profundo
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes