Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

NBA - Burn It Down


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 29/04/2013, 17:07.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #31
WNBA - All Star Game,muito bom

West vs East Icon_e_smile
Responder
 #32
Apostando no Heat de novo.

o resto é hate

[Imagem: 622_cb170abd-ea34-394b-99f9-e4c681f58188.jpg]
Responder
 #33
Ah mano, queria tanto poder acompanhar esse ano mais to enrolado nos estudos, mas to com o Spurs!!!
Esse é o ano da revanche...
Responder
 #34
ta foda, acho que da Miami de novo; os caras estão queimando
Responder
 #35
Mah, olha só os times que disputam a conferência com Miami, não tem nenhum com nível pra mostrar dificuldade e atrapalhar eles. Agora a conf oeste tem: Spurst, okc e clippers que não estavam ruins, e o Spurs ta com um ritmo bem forte esse ano. Ainda acho que Miami tem maiores chances de ganhar, mas estou torcendo fortemente para os Spurs, que estão muito bem nessa temporada.
Responder
 #36
O Miami vai ganhar o terceiro título seguido e todo mundo vai esquecer que o Ray Allen salvou ele ano passado quando ele jogou mal, e vão dizer que ele é melhor que o Jordan.
Responder
 #37
Assistindo o 4 jogo, Vai Spurs!!!! Liderando a série 2-1 com mais essa vitória a taça estará na mão.
Responder
 #38
Parece que vai dar Spurs esse ano
Responder
 #39
Spurs dominando o jogo, o Miami tá muito baleado só com o Lebron jogando e mesmo ele não estando 100%, acho que o Spurs leva essa e o caneco.

Spurs ganho, Domingo será O jogo.
Responder
 #40
Lebitch 3 finais perdidas já Icon_cool
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes