Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

NBA - Burn It Down


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 29/04/2013, 17:07.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #21
tv parou de funcionar D: 
q shit vou perder a final
minha CRT antigamente não quebrava, agora, Sony Bravia Smartv 46" 3D e caralhada, não dura 6 meses D:
Responder
 #22
Icon_lol eita tava jogando e quase esqueço.

vou assistir ,dps edito.
Responder
 #23
Torço pro Dallas, essa final sendo pro Spurs.
Responder
 #24
Icon_lol Heats -36, tenso.
Responder
 #25
Game 6 foi muito foda.

95 a 95 ,depois a prorrogação 103a100.
Icon_lol
Responder
 #26
Duncan, Emoção, Ray Allen, OT, Lebron.
Responder
 #27
Caralho, o Game 6 foi demais, amanhã vai ser mais bruto ainda

Spurs está demais.
Responder
 #28
Não é que Spurs estejam demais.
Eles sempre foram.
Veja as últimas temporadas sempre revezando com outras equipes no topo.
O problema da série para o Heat, é que Kawi é um monstro na defesa.
Lebron está sentindo mais do que foi com George.
Kawi só é inferior a Tony Allen na defesa, ao meu ver é claro.
E Duncan, melhor PF que já vi, que todos viram, carregando o time aos 37 anos numa final. Ainda lembro de eu jogando com o Duncan no NBA Live ainda quando ele rookie huahuahuhua, como o tempo passa, mais ele parece que ainda melhora, pena que ele não tem um Robinson ao lado como era antes, só tem Splitter, Diaw que são medianos ao extremo, aliás, Splitter era titular pq não tinha ninguem melhor que ele, e esse foi o fator crucial nesse jogo. Manu, não jogou bem como no GAME 5 da série, pq sentiu o cansaço, pq na realidade ele não é o 6º homem por acaso, e tem o fator idade e etc.
Tudo para dar Heat no game 7.
Dificilmente Spurs levam essa agora, mas nunca duvide do Duncan.
Responder
 #29
puta jogo
no final pesou os erros do Spurs, galera errando muita bola...

Le Bron e Wade foram um show a parte, logo no primeiro quarto viram que seria difícil invadir a defesa do spurs com o Duncan dando toco em geral, e passaram a arriscar de longe, o que fizeram muito bem, a partir do segundo, o Le Bron que estava apagado apareceu e carregou o time com varias bolas de 3, para leva-los para a minha predição no começo do Tópico.

Miami wins

Vale ressaltar tbm o Ginobili, falaram que ele não estava em um bom dia, caralho, ele em um bom dia então, deve voar, flutuar na quadra, o cara dança no meio da defesa, belo de se ver.
Responder
 #30
LeBron é um monstro,o Miami se tornou campeão quando Ray Allen fez aquela cesta que deixou em 95 a 95 no jogo 6,os Spurs tiveram sua chance máximo no jogo quando venciam a 5 segundos do fim,não foram campeões lá,era obvio que os Heat não deixariam essa oportunidade passar,mas foi uma serie fantástica,cheia de reviravoltas,nesse jogo 7 os Spurs erraram muito no ultimo quarto,aquela cesta de 3 no estouro do 3 quarto deve ter desanimado,um bom jeito de popularizar o basquete novamente no brasil era ter passado essa serie final da NBA aqui,acho que pegaria uma baita audiência.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes