Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo


Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
 #21
(27/04/2013, 23:20)Bruno Jordani Escreveu: Quero ver mesmo os reviews dos youtubers trolls dos EUA, tipo o gigguk Icon_lol

Ta tenso baixar e versão da UTW aqui, negócio tem 8giga e tá a 76kb/s. #SDDS 1mg/s

Eu baixei uma versão de 4.34, tinha mais de 2 mil de seeders, foi rapidão.
Responder
 #22
Choque²

preparo bebendo cerveja? que garotinha

Preciso de muito whisky para digerir este filme
Responder
 #23
Precisam beber pra conseguir falar bem? Coolface (brink's)

Pessoalmente prefiro os filmes anteriores.

Obs.: Minha impressão do filme novo aqui.
Responder
 #24
Terminei de assistir.
Apenas o melhor filme dos Rebuilds, de longe.
Responder
 #25
Opiniões contrarias aqui \o/ Icon_lol

Nem vou comentar sobre o filme pois já sabem minha opinião sobre o mesmo ^^ Icon_e_biggrin

Esse review dele eu acho engraçado pq ele não para de chamar o Shinji de fdp KKKK
Responder
 #26
(28/04/2013, 01:23)Qoppa Escreveu: Precisam beber pra conseguir falar bem? Coolface (brink's)

Pessoalmente prefiro os filmes anteriores.

Obs.: Minha impressão do filme novo aqui.

Você resumiu bem o que eu penso. Eu já gosto desse lado mais obscuro da série, então esse filme pra mim foi muito mais agradável que o todo-mundo-está-feliz Eva 2.22.
Responder
 #27
Eu gosto da mescla, que foi o que aconteceu
Pessoal reclamando das cenas do Kaworu com o Shinji, mas para mim foram ótimas, tanto pela trilha sonora, quanto pela influencia psicológica que o Kaworu fez no Shinji, tanto por ter um piano de cauda (única coisa que faltava no evangelion), nem tanto por ambos serem gays.

mas o que mais chocou, foi quando eles começaram a entrar naquele buraco, a cabeça da Rei sangrando... 
Asuka com o mesmo machucado no olho do fim do the end of evangelion... ainda estou juntando as peças.
Responder
 #28
Resumo

[Imagem: nxqeQoi.jpg]

[Imagem: Zd3nMgL.jpg]

[Imagem: 2m5m8sU.jpg]
Responder
 #29
O que me chocou foi o salto temporal. Realmente não esperava por isso.

E o que mais me interessa é a grande alusão ao The End of Evangelion (o melhor 3º impacto que poderiam criar).
Responder
 #30
[Imagem: IHhFtyy.png]
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes