Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Cyclops Shoujo Saipuu


Tópico em 'Ano 2013' criado por nando3d em 28/04/2013, 17:41.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cyclops-shoujo-saipu-gets.jpg]


Ficha técnica:

Título: Cyclops Shoujo Saipuu
Formato: Série de TV (5 min por ep)
Gênero: Comédia
Obra original: 4 panel manga - 1 volume (em publicação) (2011)
Escrito por: Yasu Tora
Site oficial: http://youngjump.jp/info/saipuu/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 12/03/2013
Emissora: Internet
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN)| Wikipedia (PT) | MyAnimelist | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens

Fuuka Saitou | Mai Nakahara

[Imagem: chara1_face.jpg]

Hikaru Saitou | Kengo Takanashi

[Imagem: chara2_face.jpg]

Natsu | Kaoru Sasajima

[Imagem: chara4_face.jpg]

Rin Fujisaki | Saki Fujita

[Imagem: chara3_face.jpg]

Responder
 #2
Alguém está acompanhando?

(28/03/2013, 06:26)nando3d Escreveu: Cyclops Shoujo Saipu - 01~03

Bom, mais um anime de 3 min. Esse bem legalzinho. Um pouco de ecchi de irmãzinhas e piadas de duplo sentido.
As cenas com a Saipu são bem engraçadas. Ela é muito lesada Icon_lol

[Imagem: tumblr_mjxzke9iNE1r2r59eo2_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mkaaaeOpVh1r45g3go1_1280.png]

(01/04/2013, 07:43)nando3d Escreveu: Cyclops Shoujo Saipu Ep.04

A melhor coisa desse anime são as garotas falando "saipu". Isso vicia Icon_lol
O episódio foi focado em decotes em yukatas, causando intensas hemorragias no onii-chan.

(13/04/2013, 23:11)nando3d Escreveu: Cyclops Shoujo Saipu 05 e 06

Saipu fica toda hora tentando o irmão dela. Que maldade Icon_lol
E os moleques do colégio ficavam alegres só de ver o cabelo dela balançar. LOLIcon_rolleyes

Ep.07

Saitou resolveu dar um banho no irmão, mas se decepcionou com o fato do *** dele não ter levantado, sendo que na verdade ele estava escondendo embaixo da coxa Icon_lol
Responder
 #3
Curti. lol
Responder
 #4
(28/04/2013, 19:47)nando3d Escreveu: Alguém está acompanhando?

Sim, mas estou com preguiça de mover meus posts para o tópico. Vi o 08 (infelizmente a RAW porque a SUB está demorando) e morri de rir com a brincadeira envolvendo microfone e a cenas yuri da Natsu com a Rin (até a Saipu se sentiu mal em interromper o belo momento Icon_lol )
Responder
 #5
Episódio 1

Queria que meus peitos crescessem assim em dois anos.

Episódio 2

Olha logo o quê ela esquece de vestir, cara! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Episódio 3

Engraçado mesmo é a diferença de altura da Saipu para as colegas de classe dela. E essa amiguinha da Saipu, omg. Parece eu. 

Episódio 4

Mesmo com a irmã tendo um peitão desses, ele ainda fica babando no das amigas dela, tsc, tsc, tsc.

Episódio 5

AJDSPIFKSAPOFKSAPOKFAPO OLHA A POSIÇÃO QUE ELA FICA COM O IRMÃO. Quanta tentação... Até eu queria algo assim pela manhã, ai, ai. 

Episódio 6

Pelo amorrrr! Como assim admiram o cabelo dela com ela tendo peitos daquele tamanho? Icon_rolleyes
Nossa, adoro essa amiga da Saipu. Icon_lol

Episódio 7

AKDSPOAKFPAOSKFPOAS ESSE GESTO DE "ESFREGAR AS COSTAS". MORRI. Noss, ela ficou abismada por ele não estar excitado. Devia ter dado uma tocadinha pra confirmar, porque aí ia descobrir que ele só estava escondendo a ereção. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Ai, adorei. Só achei até o 7, então presumo que foi o último que saiu. Waiting for more.
Responder
 #6
(28/04/2013, 20:33)Maah Escreveu: Ai, adorei. Só achei até o 7, então presumo que foi o último que saiu. Waiting for more.

Ep.08 saiu na terça, mas até agora continua na RAW.

Vamos lá:

Cyclops Shoujo Saipu 01-03
Anime curto e com episódios que, até agora, me divertiram bastante. 

Lotado de piadas de duplo sentido (eu me acabei com a piada de "armar a barraca") e lotado de indiretas. E tipo... a irmã dele tomou fermento pois é quase impossível mudar desta forma em apenas 2 anos [Imagem: icon_lol.gif]


Cyclops Shoujo Saipuu Ep.04
Chegou a vez do festival. 
Não teve nenhuma piada de duplo sentido, mas achei bem divertido. Acho que até o final deste anime o Onii-chan morre de hemorragia [Imagem: icon_lol.gif]


Cyclops Shoujo Saipu Ep.05
Bela maneira de se acordado, mas ela estava a ponto de levantar "outra coisa". Detalhe que ela vai direto ao ponto sem rodeio algum ("Vamos ter um bebê!" ou "Sinta-se livre para usar a foto!" foram de matar)

Até agora me pergunto o que aconteceu (ou que fermento ela tomou), pois a mudança foi drástica demais [Imagem: icon_lol.gif]

Cyclops Shoujo Saipuu Ep.6
Sa-i-puuu!
Aquele rabo de cavalo foi mortal e entendo a frustração com relação ao uniforme (mais engraçado foi que nem mesmo a imaginação funcionou [Imagem: icon_lol.gif] ). Por sinal, eu nem ligaria para a partida com toda aquela demonstração de técnica por parte da Saipu [Imagem: drool.gif]

Cyclops Shoujo Saipu Ep.07
Me divirto com as piadinhas de duplo sentido. Por sinal, onii-chan fazendo o possível (e impossível) para esconder a real resposta do corpo [Imagem: icon_lol.gif]
Responder
 #7
@llNoNickll

Ah sim. Obrigada pela informação, gatinho Icon_e_wink -n


---

(28/04/2013, 20:36)llNoNickll Escreveu: Cyclops Shoujo Saipu Ep.05
Bela maneira de se acordado, mas ela estava a ponto de levantar "outra coisa". Detalhe que ela vai direto ao ponto sem rodeio algum ("Vamos ter um bebê!" ou "Sinta-se livre para usar a foto!" foram de matar)

Verdade, eu morri com isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #8
EP01

Gostei. Gosto de incesto.



EP02

Esqueceu… sei… Icon_lol



EP03

Peitos usados como travesseiro. Icon_lol



EP04

Esses kimonos são demais. Wub



EP05

Da hora ela se esfregando no irmão. Icon_lol



EP06

Usar a imaginação. Icon_lol



EP07

Não teve outro jeito. Icon_lol



EP08

Teve boa cena de yuri. Icon_e_biggrin

Ping @H/u/nter
Responder
 #9
Finalmente com legenda Sorrisão

Ep.08
Eu me perguntava o que a Rin tinha imaginado ao pegar no microfone.... e estava certo desde o momento que vi a RAW Icon_lol 
Uma boa cena yuri e a coitada da Saipu até se sentiu mal por interromper o clima.
Responder
 #10
Episódio 8

Essa menina pensando nesse tipo de coisa por causa de um microfone... Tsc, parece eu. (NÃO)
Boa cena yuri. Aprovadíssima. Saipu resolveu aparecer justo naquela hora. Poxa. Se for pra aparecer assim, junte-se à brincadeira Icon_cool
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes