Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Genshiken


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
(16/12/2013, 22:38)Bruno Jordani Escreveu: Já vi umas duas figures da Ohno. No My Figure Collection tu acha gente querendo vender, só falta confiança pra compra de pessoa física né... Mas sonho de consumo mesmo é a da Kasukabe como Presidenta de KujiUn.

Nossa, já estamos no meio da publicação da primeira parte de Genshiken. Queria que tivesse mais páginas coloridas ou que pelo menos colorissem as ilustrações internas das capas. Vol 5, Daqui pra frente vem a melhor fase da história. Achei legal a JBC ter adaptado o dialeto da Ogiue para o caipirês, ficou bom e deixa mais engraçado também.
Resta agora aquela curiosidade: como será que estão as vendas? Será que vão mesmo publicar o Nidaime?

E sobre o Nidaime:

Cap 94-

esses ultimos capítulos tem mostrado que a porra ficou séria mesmo quanto ao Madarame. Como o @Panino Manino disse mesmo, Hato gosta de dar ré no kibe, só que ainda não descobriu Icon_lol. Mas seria deveras interessante o autor explorar um romance homossexual alí. Mas cadê as fujoshis do fórum pra shippar isso? Cadê o @Daicon pra dar a sua opinião?

Pois é meu caro, eu estava preparando um daqueles mega posts sobre o arco atual do Nidaime, mas como você me pegou no pulo do gato aqui, vamos lá, por partes.

Estou gostando muito da publicação do Genshiken pela JBC apesar de algumas ressalvas... A primeira é claro é quanto as páginas coloridas, eles não podem nem ao menos utilizar aquele papinho de que só publicam páginas coloridas se o original tiver... Eu tenho as edições Tanko originais e possuem páginas coloridas... Mas isso é assunto para uma outra pauta. Também achei o sotaque da Ogiue bem bacana.

Agora vamos lá para o Nidaime... Está acontecendo praticamente uma espécie de "Moteki" com o Mada, muitas pretendentes e várias possibilidades... até o final do capítulo #93, eu realmente fiquei interessado em ver um romance entre ele e a Keiko, mas daí todas as possibilidades vieram abaixo no capítulo seguinte. Há a questão envolvendo a Angela, mas é meio que óbvio que ela nutre interesse pelo Mada como se fosse um fetiche ou algo do tipo... Eu gostaria muito também de ver um romance entre ele e a Sue, mas não sei, toda vez que penso nisso, parece algo surreal e fantasioso demais... Então mesmo não querendo admitir, eu queria muito ver ele saindo com a Keiko, ela é a minha pretendente preferida, o contraste e a afinidade que os dois possuem quando interagem é muito forte, pelo menos em minha impressão/opinião.

Ok, falemos sobre o Hato então... Outra possibilidade, no mínimo curiosa e interessante... Seria legal isso ser abordado no mangá, mas acho que no final das contas o Hato terá um amor não correspondido, afinal, que ele gosta do Madarame e inclusive já aceitou esse fato (visto o último capítulo) nós sabemos, mas a pergunta que não quer calar é: E o Madarame? Tudo bem que ele já teve lá suas viajadas perto do Hato versão feminina, mas ele demonstrou sempre ter consciência de que se trata de um homem, isto é, acho que o Madarame não se interessa por garotos no fim das contas...

Fico na torcida para que dê tudo certo com o Mada, afinal dentre todos os veteranos, ele merece e muito ser feliz. A única coisa que me dói no peito é pensar o por que de eu preferir tanto um romance dele com a Keiko... No capítulo #93 a Yoshitake diz que a Keiko seria o ideal para ele , pois ela é a garota do grupo que mais se parece com a Saki... Esse mundo é muito cruel...

PS: Como me formei agora (finalmente, TI nunca mais, VIVA!!!) pretendo passar mais tempo por aqui... O mais triste é que esse tópico não gerou mais de uma página ainda... Talvez com essa minha postagem quem sabe.

(13/12/2013, 19:22)teruzan Escreveu: Estou comprando o mangá, atualmente tá no volume 4. Não tinha visto o anime ou lido na internet antes, mas estou achando bem legal. Madarame me parece o personagem mais interessante, e a Ohno me faz rodar a internet atrás de uma figure....

Uma vez vi uma Figure da Ohno lá no Katamari Toys (Conhece?), não pensei uma vez, comprei... dentro de 72h fui notificado de que eles não tinham mais ela em estoque... Essa foi uma das minhas maiores decepções como colecionador...  Rain
Responder
 #12
(16/12/2013, 22:38)Bruno Jordani Escreveu: Já vi umas duas figures da Ohno. No My Figure Collection tu acha gente querendo vender, só falta confiança pra compra de pessoa física né... Mas sonho de consumo mesmo é a da Kasukabe como Presidenta de KujiUn.

Nossa, já estamos no meio da publicação da primeira parte de Genshiken. Queria que tivesse mais páginas coloridas ou que pelo menos colorissem as ilustrações internas das capas. Vol 5, Daqui pra frente vem a melhor fase da história. Achei legal a JBC ter adaptado o dialeto da Ogiue para o caipirês, ficou bom e deixa mais engraçado também.
Resta agora aquela curiosidade: como será que estão as vendas? Será que vão mesmo publicar o Nidaime?

E sobre o Nidaime:

Cap 94-

esses ultimos capítulos tem mostrado que a porra ficou séria mesmo quanto ao Madarame. Como o @Panino Manino disse mesmo, Hato gosta de dar ré no kibe, só que ainda não descobriu Icon_lol. Mas seria deveras interessante o autor explorar um romance homossexual alí. Mas cadê as fujoshis do fórum pra shippar isso? Cadê o @Daicon pra dar a sua opinião?

Pois é, comprar de pessoa física.. não rola. Mas realmente uma figure da Kasukabe de presidente ia ser muito bom, o Madarame que ia curtir Alegre 
Responder
 #13
(17/12/2013, 12:48)teruzan Escreveu: Pois é, comprar de pessoa física.. não rola. Mas realmente uma figure da Kasukabe de presidente ia ser muito bom, o Madarame que ia curtir Alegre 

De fabricantes mesmo, eu só vi até hoje a Kasukabe e a Ohno, mas existem muitos Garage Kits dos demais personagens... Estão devendo muito lançar um set com todos os membros do grupo, talvez não o fizeram até hoje por não ter muito potencial de vendas, ou não... Corrijam-me se eu estiver errado, afinal estou especulando aqui.
Responder
 #14
(17/12/2013, 13:22)Daicon Escreveu: De fabricantes mesmo, eu só vi até hoje a Kasukabe e a Ohno, mas existem muitos Garage Kits dos demais personagens... Estão devendo muito lançar um set com todos os membros do grupo, talvez não o fizeram até hoje por não ter muito potencial de vendas, ou não... Corrijam-me se eu estiver errado, afinal estou especulando aqui.

Se sair alguma coisa acho que seria focado no Nidaime mesmo...
Responder
 #15
LOOOOOOOOOL vão lançar a ed. 6 com duas opções de capa. Claro que vou comprar as duas Icon_lol


@Daicon pior que a gente fica pensando demais no Madarame e acaba esquecendo de outra pessoa que também tá envolvida na treta: a Yajima. Tá óbvio que aquele papinho de ''contanto que Hato seja feliz, não me importo com mais nada...'' é uma apaixonite. Mas agora sabendo que o Hato tá caidinho pelo Mada, duvido que ela tente alguma coisa com ele.

Sobre qual ele deve escolher eu já não sei. Acho que seria interessante se o Shimoku desse um motivo para o Mada ir num encontro com cada uma das pretendentes separadamente. Seria ótimo ver como o Madarame lidaria com as diferentes situações. Digo isso porque eu acharia interessante se rolasse algo com a Keiko, mas daria tudo pra ver o que aconteceria se ele escolhesse a Sue.
Responder
 #16
(19/12/2013, 21:26)Bruno Jordani Escreveu: LOOOOOOOOOL vão lançar a ed. 6 com duas opções de capa. Claro que vou comprar as duas Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/Td_PeADouoI

@Daicon pior que a gente fica pensando demais no Madarame e acaba esquecendo de outra pessoa que também tá envolvida na treta: a Yajima. Tá óbvio que aquele papinho de ''contanto que Hato seja feliz, não me importo com mais nada...'' é uma apaixonite. Mas agora sabendo que o Hato tá caidinho pelo Mada, duvido que ela tente alguma coisa com ele.

Sobre qual ele deve escolher eu já não sei. Acho que seria interessante se o Shimoku desse um motivo para o Mada ir num encontro com cada uma das pretendentes separadamente. Seria ótimo ver como o Madarame lidaria com as diferentes situações. Digo isso porque eu acharia interessante se rolasse algo com a Keiko, mas daria tudo pra ver o que aconteceria se ele escolhesse a Sue.

Essa é a grande questão, meu caro. E não que você acabou de gerar um plot com um baita potencial para um arco? Eu compro sua ideia Peace 

Bem lembrado sobre a Yajima... Talvez no final das contas ela consiga o seu amor correspondido, há muitas variáveis aqui. Eu citei a Keiko por que é a minha preferida como pretendente, mas que seria por demais interessante um SueXMada, seria com certeza! Peace

Somos dois, pode apostar que vou comprar também as duas edições Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #17
Tava lendo o vol 06 da JBC hoje e achei engraçado um diálogo no qual os personagens discutem KujiUn, por que ele ''previu'' o rumo que o próprio Genshiken tomaria.

Sasahara: E sobre o fim da ''primeira parte''... Desde quando era ''primeira parte''?
Tanaka: Essa é uma ferramenta consagrada
Sasahara: Eles vão colocar um monte de personagens novos.
Kugapi: é, provavelmenente como calouros
Tanaka: Vai virar outro mangá...

Coincidência? Talvez sim, talvez não... Icon_lol
Responder
 #18
Comprei o vol 09 hoje. Fiquei um pouco decepcionado, mas não surpreso, por ele não ter páginas coloridas. Achei que poderia ter algo diferentezinho, especial, mas nada.

Engraçado que deve ser a 3ª ou 4ª vez que leio o volume final de Genshiken, e sempre fico com uns feelings inside Icon_lol

E por enquanto nada de Genshiken Nidaime por aqui. Resta esperar pra ver se publicarão algum dia ou se esse é o fim da história de Genshiken na Banânia.
Responder
 #19
Chap 102

Cara, esse mangá tá puro ouro (me diz quando é que não tá! Icon_e_biggrin)! Tanto que vou até trocar meu set de avatar-sign.
Tou me segurando demais pra não olhar as raws do chap 13. Icon_lol

Cadê o meua-migo @Daicon?
Responder
 #20
(09/09/2014, 22:29)Bruno Jordani Escreveu: Chap 102

Cara, esse mangá tá puro ouro (me diz quando é que não tá! Icon_e_biggrin)! Tanto que vou até trocar meu set de avatar-sign.
Tou me segurando demais pra não olhar as raws do chap 13. Icon_lol

Cadê o meua-migo @Daicon?

Caramba, não traduziram ainda o 103? Já saiu tem um tempão!
Só digo que a Keiko é muito doida. Icon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes