Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dr. Frost


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dr-frost-2975337.jpg]
http://www.batoto.net/comic/_/comics/dr-frost-r15


Título: Dr. Frost
Gênero: Drama, Psychological, Seinen
Maiores informações: baka-update

Spoiler: sinopse  
We trust professionals with our money. We also trust professionals with our bodies. We even trust them with the most meticulous tasks, like decorating our homes and educating our children. Even marriage decisions. We could trust professionals with so many things. However, what about our minds? 

The story of a genius psychologist, Dr. Frost.

Spoiler:  Pequena Opinião  
Um dos melhores mangás (manhwa, mangá, tudo a mesma coisa) que estou acompanhando, ele aplica muito bem a psicologia para explicar, razões, emoções e ações que as pessoas tomam no dia-a-dia, é quase como se eu estivesse relendo meus livros de preparação.
 
Responder
 #2
O problema com Doctor Frost é só um: não traduziram tudo que já saiu. 

Puta merda viu... to no aguardo para terminar de ler e nada.
Responder
 #3
nem fala, pior que a The Company praticamente dropou ele, desde o começo do ano não lança nem um cap
Responder
 #4
esse tá na fila, junto com os outro coreanos espertos tipo TOG, Dead Man, etc
mas deve ficar pra 2014
quem sabe quando eu pegar já terá mais capitulos Icon_lol
Responder
 #5
(24/04/2013, 15:48)anachan Escreveu: esse tá na fila, junto com os outro coreanos espertos tipo TOG, Dead Man, etc
mas deve ficar pra 2014
quem sabe quando eu pegar já terá mais capitulos Icon_lol

Deixar Dr. Frost pra 2014 tudo bem, mas ToG é inaceitável, melhor semanal das ultimas décadas sem concorrente próximo.
Responder
 #6
foda que agora vou pegar jojo partes 3-8, ou seja, uns dois meses e meio de leitura no meu ritmo, e depois pluto e zetman e outras pendências importantes clássicas D:
talvez de pra pegar no fim do ano, de repente faço que nem com 20thCB ano passado, com total imersão.
mas ce acha q TOG acaba logo ou vai longe ainda?
Responder
 #7
(24/04/2013, 23:18)anachan Escreveu: foda que agora vou pegar jojo partes 3-8, ou seja, uns dois meses e meio de leitura no meu ritmo, e depois pluto e zetman e outras pendências importantes clássicas D:
talvez de pra pegar no fim do ano, de repente faço que nem com 20thCB ano passado, com total imersão.
mas ce acha q TOG acaba logo ou vai longe ainda?

Vai longe, mas você que sabe. Acompanhar ele semanalmente é uma agonia porque o hype train nunca para, talvez seja realmente melhor pegar daqui uns meses que este arco atual (que está lendário) já terá acabo e ai a impressão da obra ficará melhor ainda.

edit: editei o post inicial porque a imagem que você escolheu estava bugada, ai botei a do painel do nome da série.
Responder
 #8
Li o primeiro capítulo e gostei bastante, infelizmente parece que não há tantos capítulos em inglês
Responder
 #9
oooh motherfuckeeer


 a Egscans vai traduzir, e hoje já saiu um capitulo novo.
oh yeah!
Responder
 #10
Este caso está ficando melhor, mas o assunto Stalker não me causa interesse.

Hoje/Ontem lançou mais 3 capitulos, tenho que ler.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes