Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yondemasuyo, Azazel-san. Z


Tópico em 'Ano 2013' criado por nando3d em 15/04/2013, 00:02.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 48957.jpg]



Ficha Técnica:

Título: Yondemasu yo, Azazel-san. Z (2ª temporada)
Formato: Série de TV
Gênero:  Comédia, Demônios, Sobrenatural
Obra original: Mangá - 8 volumes
Escrito por: Yasuhisa Kubo
Site oficial: http://kc.kodansha.co.jp/azazel/
Estúdio: Production I.G (Blood-C, Guilty Crown, Kuroko no Basket)
Diretor: Tsutomu Mizushima (Another)
Supervisor do script: Yasuhisa Kubo
Data de estréia: 07/04/2013
Emissora: BS11 Digital, Chiba TV, Mainichi Broadcasting System, Tokyo MX TV, TV Aichi, TV Kanagawa, TV Saitama, TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd.
Previsão do número de episódios: 13
Abertura: "Revival!! (りばいばる!!)" by Team.Nekokan [Neko] featuring. Chihiro Yonekura
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Azazel "Acchan" | Masaya Onosaka

[Imagem: 166061.jpg]

Beelzebub "Bee-yan" | Hiroshi Kamiya

[Imagem: 116460.jpg]

Akutabe | Daisuke Namikawa

[Imagem: 114764.jpg]

Rinko "Saku-chan" Sakuma | Rina Satou

[Imagem: 166057.jpg]

CM:

Responder
 #2
O início do primeiro episódio me deu uma desanimada, mas depois vieram ótimas piadas totalmente imorais e sujas =')

A primeira temporada começou muito bem e lá pro final ficou um pouco fraca, espero que com essa não ocorra o mesmo...
Responder
 #3
Yondemasuyo, Azazel-san. Z Ep.01 e Ep.02

Azazel voltou! Mas não tão bem assim. Achei os dois episódios iniciais bem fracos. Fizeram a sucessão do Mossan (que morreu na primeira temporada). Era o irmão do outro, que buscava vingança contra o Akutabe. Pra variar, esse novo morreu também.

Nota inicial: 6,0
Responder
 #4
Episódio 02:

Ah, não é aquela mesma insanidade da primeira temporada, mas ainda assim arranca algumas risadas. Vale pelo menos por conta do humor mais adulto.

Akutabe é o próprio demônio, só pode, ha...
Responder
 #5
Episódio 03:

Ah, um estranho caso de hemorroidas... Não gostei desse episódio não, achei idiota demais. Os três primeiros episódios da primeira temporada foram sensacionais, já aqui ainda está algo bem fraquinho.
Responder
 #6
Ah, somente eu comentando nem rola, deixar esse tópico de lado então

Episódio 04:

Acabou o caso das hemorroidas... Acho.

Essa segunda temporada está frustrante, apenas algumas piadas dos primeiros dois episódios foram mais engraçadinhas. Compensa ao menos pelo teor adulto, bem fora do padrão dos demais animes.
Responder
 #7
Ep.03 e Ep.04

Esse foram bem melhores que os dois primeiros. Eu ri demais do caso geral de hemorroidas na cidade e do médico que ia tratar disso:

[Imagem: tumblr_mmaw83QQUv1rjdjqmo1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mmaw83QQUv1rjdjqmo2_1280.jpg]

O resto do episódio ficou bizarro demais, com o carinha explodindo sangue pela bunda Icon_lol
Responder
 #8
Ep.05 e Ep.06

Megumi-chan voltou e quer se casar logo, porque sua mãe está morrendo Icon_lol

Eu ri demais daquela garota feia, atraindo os rapazes por causa dos peitos. Mas o mais tenso foi saber que todos os anjos são virgens e lutam para conseguir um grimório, para poder apalpar um par de tetas como recompensa Icon_lol
Responder
 #9
Episódio 06:

Episódio até que melhorzinho comparado aos anteriores... Deus um sacana viciado em mangás, e anjos que conforme sobem de ranking ganham direitos a intimidades que vão desde beijo até sexo... Adoro esse lado imoral do anime, mesmo que esteja achando essa temporada bem fraca.
Responder
 #10
Ep.07

Esse episódio foi bem engraçado.
Teve uma gorda com aureolas gigantes que ficava só postando no twitter.

[Imagem: tumblr_mn1etyK0dl1qd37umo1_1280.jpg]

Bom, eu acho que foi ela quem matou o carinha lá. Mas o inspetor da polícia estava mais preocupado com o roubo dos doces Icon_rolleyes
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes