Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Comprar Windows original?


Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #1
Recentemente ando preferindo comprar coisas desse tipo original a ficar baixando e comprando pirata, começou com o video-game, que cansei de esperar destravamento e patch pra jogos, seja no X360 ou PS3 e resolvi partir pra legalidade e travei o PS3 (não tenho os 2) e até então não me arrependo de ter que viver em função de jogos originais, sendo que já cheguei a comprar jogos por R$ 30, R$ 40.

Depois foi a vez do anti-vírus, eu e um amigo rachamos o NOD32 e também não me arrependo, pois assim não preciso ficar a cada duas semanas ou 1 mês, por horas, procurando chaves.

No fim do ano passado eu comprei um notebook novo, fiz upgrade pro Win7 Ultimate e quando fui ativar, meu notebook (com duas semanas de uso) entrou em loop infinito no boot de inicialização, consegui resolver e ativar, mas literalmente fiquei traumatizado, a ponto de ter medo de usar qualquer programa do tipo e dar na mão de amigos para tentar ativar. Mas agora ele está de novo com mensagem de falso, enfim, encheu o saco, estou quase comprando um, mesmo que seja o Professional. 

O que vocês acham? Vale realmente a pena?

E se pensar que só uso o notebook pra internet, vídeos, baixar arquivos e jogar Visual Novel, usar o Professional vai atender bem às necessidades?
Desculpem o post gigante, mas se puderem dar opiniões, dicas e tudo mais, agradeceria.

Valeu!
Responder
 #2
Não vale, mas isso é por mim. Fica sua consciência.

Uso Windows 7 Ultimate desde que lançou sem nunca aparecer nenhuma mensagem ou reinicialização. E sempre usei pirata.

Só dar problemas se for muito noob sério.

E para jogar VNs é bom ter o ultimate, pois é o único que permite trocar as linguagens. Pode usar o applocale, mas não é a mesma coisa sempre.
Responder
 #3
Problema não dá, por enquanto. Mas por causa daquelas atualizações do Windows ele agora acusa que está pirata, mas penso em comprar original pelo meu medo de usar outro Windows Loader e acontecer a mesma coisa sendo que não tenho backup de nada.

Em resumo, o medo é o principal motivo de eu considerar a compra.
Responder
 #4
(14/04/2013, 23:44)Fear Escreveu: Problema não dá, por enquanto. Mas por causa daquelas atualizações do Windows ele agora acusa que está pirata, mas penso em comprar original pelo meu medo de usar outro Windows Loader e acontecer a mesma coisa sendo que não tenho backup de nada.

Em resumo, o medo é o principal motivo de eu considerar a compra.

Sempre atualizo meu windows, e ele não acusa. Mas o que acontece é que a Microsoft tem uma atualização que pega os Loaders, mas ela vem desmarcada e não é obrigatória. Se instalar tudo menos ela, nunca vai dar nada.

Mas no seu caso tem que instalar de novo o windows se já instalou esta atualização, ou remova as atualizações. E como eu disse, se prefere gastar muito por algo que não dá conta de fazer direito é sua escolha.
Responder
 #5
(14/04/2013, 23:46)Thanos Escreveu: Sempre atualizo meu windows, e ele não acusa. Mas o que acontece é que a Microsoft tem uma atualização que pega os Loaders, mas ela vem desmarcada e não é obrigatória. Se instalar tudo menos ela, nunca vai dar nada.

Mas no seu caso tem que instalar de novo o windows se já instalou esta atualização, ou remova as atualizações. E como eu disse, se prefere gastar muito por algo que não dá conta de fazer direito é sua escolha.

Fiquei um bom tempo mandando atualizar tudo que aparecia, esse foi o erro.
Eu cheguei a ver isso, mas não fucei a fundo e não achei como tirar essas atualizações de segurança, vou fuçar mais durante a semana. Mas de qualquer jeito, desconfio que terei que instalar novamente o Windows.

Valeu as dicas.
Responder
 #6
(14/04/2013, 23:48)Fear Escreveu: Fiquei um bom tempo mandando atualizar tudo que aparecia, esse foi o erro.
Eu cheguei a ver isso, mas não fucei a fundo e não achei como tirar essas atualizações de segurança, vou fuçar mais durante a semana. Mas de qualquer jeito, desconfio que terei que instalar novamente o Windows.

Valeu as dicas.

É bem obvio qual é a atualização, ela vem desmarcada e na descrição dela vem escrito que o objetivo dela é pegar os cracks.
Responder
 #7
seila cara, num pais que nem o brasil eu nao acho uma boa ficar comprando coisas originais
ate pq windows se tu baixar em algum lugar certo, nao vai ter problemas
antivirus é so tu procurar "nome do antivirus + serial/crack" em qlqr site de torrents que tu acha
os jogos de ps3/xbox
eu consigo por 5.99 cada um na net, onde os originais novos eu pagaria 120~150 reais
me refiro aos lançamentos
entao pra mim , enqto o brasil estiver desse jeito nao vale a pena comprar nao

(14/04/2013, 23:44)Fear Escreveu: Problema não dá, por enquanto. Mas por causa daquelas atualizações do Windows ele agora acusa que está pirata, mas penso em comprar original pelo meu medo de usar outro Windows Loader e acontecer a mesma coisa sendo que não tenho backup de nada.

Em resumo, o medo é o principal motivo de eu considerar a compra.

usa algum desses, 
ctz que vai parar de acusar a pirataria

*Conteúdo Removido*
Responder
 #8
(15/04/2013, 01:50)BigodeTensei Escreveu: seila cara, num pais que nem o brasil eu nao acho uma boa ficar comprando coisas originais
ate pq windows se tu baixar em algum lugar certo, nao vai ter problemas
antivirus é so tu procurar "nome do antivirus + serial/crack" em qlqr site de torrents que tu acha
os jogos de ps3/xbox
eu consigo por 5.99 cada um na net, onde os originais novos eu pagaria 120~150 reais
me refiro aos lançamentos
entao pra mim , enqto o brasil estiver desse jeito nao vale a pena comprar nao


usa algum desses, 
ctz que vai parar de acusar a pirataria

Spoiler:  

Se vai falar coisa errada nem fala. E pelo que sei não pode mostrar coisas diretamente ligadas a pirataria (como serial keys), se bem que neste casos eles não servem para nada.
Responder
 #9
@BigodeTensei
Por vias das dúvidas, removi o conteúdo postado. Uma simples pesquisa pode fornecer o "material", então não precisa divulgar assim.


Meu Windows 7 Professional é Original através do MSDNAA, então por hora não me preocupo com isso. Por sinal, esse é é o único motivo de não reinstalar o SO aqui (mesmo com tantos problemas), afinal a faculdade não renovou o convênio e eu perderia minha Key.
Responder
 #10
(15/04/2013, 02:13)llNoNickll Escreveu: @BigodeTensei
Por vias das dúvidas, removi o conteúdo postado. Uma simples pesquisa pode fornecer o "material", então não precisa divulgar assim.


Meu Windows 7 Professional é Original através do MSDNAA, então por hora não me preocupo com isso. Por sinal, esse é é o único motivo de não reinstalar o SO aqui (mesmo com tantos problemas), afinal a faculdade não renovou o convênio e eu perderia minha Key.

nao me lembrava que nao podia
foi mals
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes