Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Comprar Windows original?


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #21
(30/04/2013, 01:03)martec Escreveu: até o inicio do ano era possível catar versão original (versão download) de windows 8 por menos de 50 pila...
agora ta bem mais caro...

Martec, essa resposta que vc deu ao Hugo, reportou alerta para mim.
Responder
 #22
(30/04/2013, 12:44)Ton Tavares Escreveu: Martec, essa resposta que vc deu ao Hugo, reportou alerta para mim.

e que eu errei e tinha quotado você...

(30/04/2013, 01:12)llNoNickll Escreveu: E acho que o quote do @martec está equivocado Icon_lol
Responder
 #23
Caramba, só agora que vi que tavam postando nele ainda HAUEHAUEHUAHEA.
Darei uma lida em tudo e valeu de novo pela ajuda
Responder
 #24
(30/04/2013, 01:59)martec Escreveu: mas esse dai não aceita ativação via online...
se não ativa via online é certeza que já foi utilizado mais de uma vez...

A ativação é por telefone, você recebe o serial e liga pra Microsoft.

Bem, acredito que não deve dar nenhum tipo de problema, já que o amigo meu tá usando normalmente.
Responder
 #25
(01/05/2013, 03:42)Hugoo Escreveu: A ativação é por telefone, você recebe o serial e liga pra Microsoft.

Bem, acredito que não deve dar nenhum tipo de problema, já que o amigo meu tá usando normalmente.

o serial original ativa tanto online e telefone...
se dá para ativar apenas via telefone pq não dá para ativar mais via online...
se não dá para ativar via online é pq houve mudança de hardware desde primeira ativação...
quer dizer... a key que esse cara ta vendendo já foi utilizado pelo menos uma vez.
Responder
 #26
se ainda der pra achar o w7 por aqui, acho uma boa compra-lo. foi-se o tempo em que so da m$ era uma facada.

já o w8 eu não recomendo nem pro meu maior inimigo.
Responder
 #27
Resolvi dar adeus ao meu windows 7 original... ele veio no notebook quando o comprei e em portugues de portugal. A um tempo já o note está muito lerdo e dando problema, implorando para ser formatado e eu tenho postergado por causa do windows (primeira coisa original em termos de computadores que já tive na vida rs), mas agora não dá mais. Icon_e_sad
Responder
 #28
(02/05/2013, 17:59)Lucas Medeiros Escreveu: Resolvi dar adeus ao meu windows 7 original... ele veio no notebook quando o comprei e em portugues de portugal. A um tempo já o note está muito lerdo e dando problema, implorando para ser formatado e eu tenho postergado por causa do windows (primeira coisa original em termos de computadores que já tive na vida rs), mas agora não dá mais. Icon_e_sad

Crackear o Windows é a coisa mais fácil do universo.

Só tem problema com isso se quiser.
Responder
 #29
(02/05/2013, 17:12)rpacciulli Escreveu: se ainda der pra achar o w7 por aqui, acho uma boa compra-lo. foi-se o tempo em que so da m$ era uma facada.

já o w8 eu não recomendo nem pro meu maior inimigo.


Comprei o 8 (CD) na pré-venda... estou usando até agora e pensando seriamente em comprar para instalar no meu note (aonde ainda tem o 7), não sei o que o povo reclama do 8... é muito mais rápido que o 7, até agora não tive uma tela de erro sequer, tudo funcionando perfeitamente e lindamente. Instalei todos os programas que estou acostumada e não vivo sem, Photoshop, Vegas, SAI, e um monte mais de porcarias e não deu erro de compatibilidade em nenhum deles... nem pediu nenhum driver, é super rápido ao abrir... instalei milhões de apps inúteis da loja da Microsoft, enfim, perfeito o Win8, estou com medo agora do povo reclamão fazer a Microsoft mudar alguma coisa para as próximas versões e aí sim acabar em merda.

Eu acho que já usei quase todas as versões Windows que já lançaram, desde do saudoso 95, até da porcaria do Millenium... e não me arrependo de ter pagado 200 pilas no Win8 em nenhum momento... eu instalei no PC da minha irmã, leiga, mas no caso dela, tive que fazer algumas manobras, enfim etc... e o PC dela é old, mas old mesmo e o 8 roda que é uma beleza.
Responder
 #30
(02/05/2013, 17:12)rpacciulli Escreveu: já o w8 eu não recomendo nem pro meu maior inimigo.

Po, mas o povo até que tá falando bem do Windows 8, eu até pretendo pegar ele original, mas só depois que eu pegar um SSD.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes