Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Comprar Windows original?


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #11
Quanto ao assunto levantado, vai depender do que você achar mais interessante. Por mais que seja interessante ter uma versão Original, isso nem sempre é possível (não cabe citar os motivos aqui), então a "versão alternativa" acaba sendo a solução mais viável.

Temos SO livres (eu mesmo utilizo o Ubuntu) que atenderiam muito bem boa parte das necessidades. O problema seria no caso das VN, pois acho que são poucas as que rodam em Linux (e não sei programas como Wine funcionariam para isso)
Responder
 #12
(15/04/2013, 01:56)Thanos Escreveu: Se vai falar coisa errada nem fala. E pelo que sei não pode mostrar coisas diretamente ligadas a pirataria (como serial keys), se bem que neste casos eles não servem para nada.

ele pediu minha opniao e eu dei
ou agora minha opniao tem que ser igual a sua pra ser certa?
pf ne
Responder
 #13
(15/04/2013, 02:19)BigodeTensei Escreveu: ele pediu minha opniao e eu dei
ou agora minha opniao tem que ser igual a sua pra ser certa?
pf ne

O problema é que isso aqui não é questão de opinião.
Responder
 #14
(15/04/2013, 02:19)llNoNickll Escreveu: Quanto ao assunto levantado, vai depender do que você achar mais interessante. Por mais que seja interessante ter uma versão Original, isso nem sempre é possível (não cabe citar os motivos aqui), então a "versão alternativa" acaba sendo a solução mais viável.

Temos SO livres (eu mesmo utilizo o Ubuntu) que atenderiam muito bem boa parte das necessidades. O problema seria no caso das VN, pois acho que são poucas as que rodam em Linux (e não sei programas como Wine funcionariam para isso)

Dei uma olhada no site que você passou, mas não entendi bem, como funciona isso? Tem algo a ver com faculdade e afins?

Como disse, ultimamente ando preferindo ter coisas originais e de qualidade, pra evitar dor de cabeça, mesmo que isso saia um pouco caro (não pretendo gastar logo de cara R$ 600 num Ultimate 64 bits, mas acho que R$ 270 num Professional é mais "razoável") e pra o que eu uso, não preciso de um SO excelente, um aceitável que dê pra eu colocar meus temas não oficiais, dê pra continuar lendo mangás, assistindo animes e jogando no máximo VNs já é mais que suficiente, tendo em vista que nunca fui fã de jogar em computador, no máximo um MMO de corrida.

Não uso Ubuntu ou um outro que tem um nome estranho porque não dá pra customizar muito e é bem limitado, fora que estou mais acostumado com a interface do Seven, então se for pra trocar, só pelo 8.

Valeu as dicas e a opinião Icon_lol
Aos demais também.
Responder
 #15
É possível comprar só o serial original e pagar muito menos, tipo quase 10 vezes menos que a mídia.

Dessa forma tu baixa normalmente, coloca numa mídia virgem e use original feliz e contente.
Responder
 #16
(30/04/2013, 00:01)Hugoo Escreveu: É possível comprar só o serial original e pagar muito menos, tipo quase 10 vezes menos que a mídia.

Dessa forma tu baixa normalmente, coloca numa mídia virgem e use original feliz e contente.

até o inicio do ano era possível catar versão original (versão download) de windows 8 por menos de 50 pila...
agora ta bem mais caro...
Responder
 #17
Era possível até fazer o upgrade de graça mesmo: aparecia a opção em alguns computadores com Windows 7 e, após o usuário confirmar, instalava o 8. Detalhe que mesmo uns "alternativos" foram contemplados com isso Sorrisão

Outros pagavam 29 reais e ficavam com um Windows original através da Atualização promocional (mesmo que o 7 fosse "alternativo" )


E acho que o quote do @martec está equivocado Icon_lol
Responder
 #18
(30/04/2013, 01:12)llNoNickll Escreveu: E acho que o quote do @martec está equivocado Icon_lol

arrumei... Thumbup
thanks por aviso...
Responder
 #19
Mas quando eu digo serial, é só o serial mesmo e tá aí, serial do Win 8 Pro a 16 reais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...ts-fpp-_JM

Embora tenha alguns negativos, um amigo meu comprou e disse que funciona 100%.

Edit: tem um outro vendedor com reputação maior e no mesmo preço.
Responder
 #20
(30/04/2013, 01:25)Hugoo Escreveu: Mas quando eu digo serial, é só o serial mesmo e tá aí, serial do Win 8 Pro a 16 reais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...ts-fpp-_JM

Embora tenha alguns negativos, um amigo meu comprou e disse que funciona 100%.

Edit: tem um outro vendedor com reputação maior e no mesmo preço.

mas esse dai não aceita ativação via online...
se não ativa via online é certeza que já foi utilizado mais de uma vez...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes