Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Forza 4 Motorsport (Xbox360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por danilo.s.g em 12/04/2013, 23:00.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Fala ai Gamers, tudo bem com voces?
Espero que sim..!

Bom.. Como admirador de simuladores de corrida que sou, gostaria de saber quem aqui joga Forza 4 Motorsport para XBOX360.

Mostre seus carros..
Suas impressoes..
Dicas..
Duvidas..

Meu id é: DanDFR

Forte abraço!

Dan
Responder
 #2
Ninguem joga Forza aqui!?!? Oo
Responder
 #3
Eu nunca joguei, até me interessei já, mas preferia gran turismo e need.
Responder
 #4
need for the win.
Responder
 #5
Sinceramente, estou quase comprando um X360 por causa desse jogo e do Forza Horizon, joguei esse na BGS e QUE JOGO!
Se o 4 estiver tão bom quanto o Forza 3, é o simulador definitivo, passei horas colando adesivos pra imitar carros de competição reais, fazendo conversão de Drivetrains e Swap de motores, fora os ajustes que eu fazia pra Drift, que é bem manual... me lembro de assistir documentários de drift de campeonatos reais sobre os ajustes que eles fazem pro carro fazer drift, enfim, é um put* jogo.
Responder
 #6
Opa, já zerei o Horizon, é um exelente jogo, porém não é tanto voltado para simulador. O intuito do jogo é uma jogabilidade mais fácil, mas é claro que a dificuldade pode ser ajustável,o jogo em si é incrivel, o nivel de imersão é incrivel: gráficos de cair o queixo, e mudanças de horário, ficando melhor no "anoitecendo" e "amanhecendo"... e a interação com o rádio, isso mesmo, o locutor do rádio tá dublado, e a dublagem é até aceitável! Entre as músicas, você irá ouvi-lo fazendo uma piada, um comentário sobre seu desempenho no jogo, ou até detalhes que podem te ajudar! O jogo é realmente muito bom!
 Não sou expert em games de corrida (sou ruim pacas), então só joguei no normal, e lá a experiência não é muito simulador...
Responder
 #7
(14/04/2013, 22:28)Ton Tavares Escreveu: Eu nunca joguei, até me interessei já, mas preferia gran turismo e need.

Quando estava para comprar o console fiquei em duvida.. Kinect + Live ou GT4 e GOW..
Mas o kinect ganhou.. sou ex pumper.. sendo assim.. jogo jogos de dança desde o 4th mix para PS1..
Need tem tambem para o Xbox.. 
Depois do N64 passei a jogar em PC.. Inclusive emuladores.. Parei quando o NFS Shift 2 nao rodava mais no maximo no meu note.. Bom.. na minha opniao, Need nao é simulador.. o Shift e o Shift 2 chegaram perto.. Otimos graficos... Maaaaaaaaaaass.. ^^

(14/04/2013, 22:42)rktales Escreveu: need for the win.

^^

(14/04/2013, 23:05)Fear Escreveu: Sinceramente, estou quase comprando um X360 por causa desse jogo e do Forza Horizon, joguei esse na BGS e QUE JOGO!
Se o 4 estiver tão bom quanto o Forza 3, é o simulador definitivo, passei horas colando adesivos pra imitar carros de competição reais, fazendo conversão de Drivetrains e Swap de motores, fora os ajustes que eu fazia pra Drift, que é bem manual... me lembro de assistir documentários de drift de campeonatos reais sobre os ajustes que eles fazem pro carro fazer drift, enfim, é um put* jogo.

Forza Horizon é um jogo divertido para todos que gostam de corrida.. rachas.. estilo NFU... nao espere grandes desafios.. =)
Nao joguei Forza 3.. Mas afirmo que o 4, para quem gosta de simualdores, é diversao garantida.. =D

(16/04/2013, 00:13)Jyuuken Escreveu: Opa, já zerei o Horizon, é um exelente jogo, porém não é tanto voltado para simulador. O intuito do jogo é uma jogabilidade mais fácil, mas é claro que a dificuldade pode ser ajustável,o jogo em si é incrivel, o nivel de imersão é incrivel: gráficos de cair o queixo, e mudanças de horário, ficando melhor no "anoitecendo" e "amanhecendo"... e a interação com o rádio, isso mesmo, o locutor do rádio tá dublado, e a dublagem é até aceitável! Entre as músicas, você irá ouvi-lo fazendo uma piada, um comentário sobre seu desempenho no jogo, ou até detalhes que podem te ajudar! O jogo é realmente muito bom!
 Não sou expert em games de corrida (sou ruim pacas), então só joguei no normal, e lá a experiência não é muito simulador...

Confirmando as minhas impressoes... =D
Seu Forza é original?
Responder
 #8
Não
(20/04/2013, 23:50)danilo.s.g Escreveu: Quando estava para comprar o console fiquei em duvida.. Kinect + Live ou GT4 e GOW..
Mas o kinect ganhou.. sou ex pumper.. sendo assim.. jogo jogos de dança desde o 4th mix para PS1..
Need tem tambem para o Xbox.. 
Depois do N64 passei a jogar em PC.. Inclusive emuladores.. Parei quando o NFS Shift 2 nao rodava mais no maximo no meu note.. Bom.. na minha opniao, Need nao é simulador.. o Shift e o Shift 2 chegaram perto.. Otimos graficos... Maaaaaaaaaaass.. ^^


^^


Forza Horizon é um jogo divertido para todos que gostam de corrida.. rachas.. estilo NFU... nao espere grandes desafios.. =)
Nao joguei Forza 3.. Mas afirmo que o 4, para quem gosta de simualdores, é diversao garantida.. =D


Confirmando as minhas impressoes... =D
Seu Forza é original?

Não... ( Yo ho, yo ho, a pirate's life for me...)
Responder
 #9
(21/04/2013, 15:31)Jyuuken Escreveu: Não
Não... ( Yo ho, yo ho, a pirate's life for me...)

Rsrs.. entendi..
Meu Xbox é made in BR,ou seja, só jogos originais.. 

^^

Compro jogos usados em bom estado pelo "Troca Jogo"..
Confesso que é gostoso ter os jogos originais.. =)

Com trabalho e estudo, nao tenho tempo para jogar.. Assim, um jogo demora bastante para ser salvo (ou zerado)..

Voce consegue jogar na live?
Responder
 #10
(21/04/2013, 16:10)danilo.s.g Escreveu: Rsrs.. entendi..
Meu Xbox é made in BR,ou seja, só jogos originais.. 

^^

Compro jogos usados em bom estado pelo "Troca Jogo"..
Confesso que é gostoso ter os jogos originais.. =)

Com trabalho e estudo, nao tenho tempo para jogar.. Assim, um jogo demora bastante para ser salvo (ou zerado)..

Voce consegue jogar na live?

 E eu te invejo, amigo... também gostaria de ter apenas jogos originais, mas eu sou compulsivo, quando comprei meu game (bem atrasado em relação ao resto do mundo) tinha uma lista enorme de jogos que eu desejava... kkkkkkk, se eu tivesse comprado tudo original tinha falido... acho que um jogo original é bem mais aproveitado, como você mesmo disse,tenho inumeros jogos, mas a vida não me deixa jogar todos... mas como disse, sou compulsivo, quantidade antes de qualidade (isso é auto-destrutivo!). Meu próximo console irei deixar original, acho que do meu jeito não posso aproveitar tudo que o game em a oferecer...como por exemplo,a Live é fora de alcance pra mim...Icon_neutral
 Desvantagens e vantagens, estão em todas as escolhas...
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes