Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico para avaliação de Avatares/Assinaturas


Tópico em 'Vale tudo' criado por Rafaa. em 09/04/2013, 22:26.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #41
(04/12/2014, 19:06)Metroid Escreveu: @Wecko ganhou um like pelo status e avatar.  Icon_lol

Tb quero Icon_cry
Responder
 #42
Já o @jasque devia ser banido do fórum por usar um avatar de mal gosto. HAHA!

(04/12/2014, 19:06)Xipsp Escreveu: Tb quero Icon_cry

Faz aí um tema de natal com o meu avatar, que tu ganha.  Icon_lol
Sou péssimo pra editar imagens.
Responder
 #43
(04/12/2014, 19:07)Metroid Escreveu: Já o @jasque devia ser banido do fórum por usar um avatar de mal gosto. HAHA!

Pq? Ayase é linda e é uma ótima personagem tb :3

Ela e a Kirino > All  Icon_rolleyes

(04/12/2014, 19:07)Metroid Escreveu: Já o @jasque devia ser banido do fórum por usar um avatar de mal gosto. HAHA!


Faz aí um tema de natal com o meu avatar, que tu ganha.  Icon_lol

Mas ai eu quero like em todos os meus posts  Icon_lol
Responder
 #44
(04/12/2014, 19:09)Xipsp Escreveu: Pq? Ayase é linda e é uma ótima personagem tb :3

Ela e a Kirino > All  Icon_rolleyes

O que????????????
Responder
 #45
(04/12/2014, 19:09)Metroid Escreveu: O que????????????

Isso mesmo que vc leu corolho. Quando assisti o anime fiquei em dúvida entre qual eu queria que o cara terminasse, ou a Kirino ou a Ayase. Mas no final eu decidi que eu queria a Ayase como segundo plano e a Kirino como primeiro :3
Responder
 #46
(04/12/2014, 19:11)Xipsp Escreveu: Isso mesmo que vc leu corolho. Quando assisti o anime fiquei em dúvida entre qual eu queria que o cara terminasse, ou a Kirino ou a Ayase. Mas no final eu decidi que eu queria a Ayase como segundo plano e a Kirino como primeiro :3

kidsgraça, cara.

Ah, é... agora lembrei que o martec te recomendou uns animes. Tu deve ter herdado teu gosto por vilanias dele. Icon_lol
Responder
 #47
(04/12/2014, 19:15)Metroid Escreveu: kidsgraça, cara.

Ah, é... agora lembrei que o martec te recomendou uns animes. Tu deve ter herdado teu gosto por vilanias dele.  Icon_lol

Não, eu vim aqui pro fórum através desse anime. Queria compartilhar com alguém meu amor pela Kirino, então acabei achando esse fórum. 
Meu primeiro avatar foi da Kirino :3 Vlw flw.
Fui apedrejado nas 2 temps, mas ela me encanta  Icon_rolleyes
Responder
 #48
(04/12/2014, 18:55)Wecko Escreveu: Voce achava que era o Saeba

haha ,sou eu mesmo.
pra provar,tenho voce no meu MAL

OMG!
Responder
 #49
(04/12/2014, 19:17)Xipsp Escreveu: Não, eu vim aqui pro fórum através desse anime. Queria compartilhar com alguém meu amor pela Kirino, então acabei achando esse fórum. 

Então veio pro fórum errado. São mais de 1000 posts de ódio justificado pra cima da girino. Icon_lol
Responder
 #50
(04/12/2014, 19:21)Metroid Escreveu: Então veio pro fórum errado. São mais de 1000 posts de ódio justificado pra cima da girino.  Icon_lol

Não vim pro fórum errado não. Posso ter sido apedrejado, mas não me arrependo de ter vindo expressar minha opinião sobre ela. E vale ressaltar que a kuroneko sucks!
Eu gosto bastante desse fórum, então eu agradeço meu amor pela Kirino, que me trouxe até aqui.  Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes