Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico para avaliação de Avatares/Assinaturas


Tópico em 'Vale tudo' criado por Rafaa. em 09/04/2013, 22:26.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #11
Língua 
Ah, obrigado por avaliarem. c:

(12/04/2013, 17:21)DK666 Escreveu: Essa minha assinatura eu fiz acho que a 1 ano atrás. Oque acharam?

Well, fundo não combinou nada com as renders, e a tipografia ficou meio estranha ali. ;x Uma dica seria começar usando apenas uma render, e tentar procurar um fundo que tenha relação com ela. Assim fica mais fácil inicialmente, e então você pode ir tentando usar os efeitos padrões do Photoshop. (:
Responder
 #12
(12/04/2013, 21:53)Rafaa. Escreveu: Ah, obrigado por avaliarem. c:


Well, fundo não combinou nada com as renders, e a tipografia ficou meio estranha ali. ;x Uma dica seria começar usando apenas uma render, e tentar procurar um fundo que tenha relação com ela. Assim fica mais fácil inicialmente, e então você pode ir tentando usar os efeitos padrões do Photoshop. (:

Mesmo sendo estranha e não conbinando nada acho que não vou trocar. Já me acostumei tanto a ela...
E fica melhor para as pessoas me reconhecerem em qualquer fórum.
Responder
 #13
(12/04/2013, 21:53)Rafaa. Escreveu: Ah, obrigado por avaliarem. c:


Well, fundo não combinou nada com as renders, e a tipografia ficou meio estranha ali. ;x Uma dica seria começar usando apenas uma render, e tentar procurar um fundo que tenha relação com ela. Assim fica mais fácil inicialmente, e então você pode ir tentando usar os efeitos padrões do Photoshop. (:

pegou pesado com o cara, coitado.

e cade a minha rafaa : 3 gata.

bom tpc
Responder
 #14
(13/04/2013, 18:00)Матеус Escreveu: pegou pesado com o cara, coitado.

e cade a minha rafaa : 3 gata.

bom tpc

Sorry se peguei pesado, não foi a intenção. :c

 Alias, entra skype pra eu terminar o seu negócio lá.
Responder
 #15
avaliem o meu 
bjos
Responder
 #16
(13/04/2013, 20:45)BigodeTensei Escreveu: avaliem o meu 
bjos

Muito simples, o Einstein esta mal posicionado e nao e a imagem mais zuera dele e a font esta meio estranha.
Responder
 #17
(13/04/2013, 21:10)Messiah Escreveu: Muito simples, o Einstein esta mal posicionado e nao e a imagem mais zuera dele e a font esta meio estranha.

ta assim sabe pq?
pq a zoeira nao pode stopar 
ai foi na pressa de nao parar a zueira
que eu fiz essa fonte de zueira
tendestes?
Responder
 #18
(13/04/2013, 21:17)BigodeTensei Escreveu: ta assim sabe pq?
pq a zoeira nao pode stopar 
ai foi na pressa de nao parar a zueira
que eu fiz essa fonte de zueira
tendestes?

tedi nao tedeu tedi tedin. porem, a zoera, ela nao tem limites, vc tem q faze a zuera bem feita, senao Tio Lu, meu amigo intimo, vai ficar bravo com vc. melior vc ficar de olho .
Responder
 #19
(13/04/2013, 21:22)Messiah Escreveu: tedi nao tedeu tedi tedin. porem, a zoera, ela nao tem limites, vc tem q faze a zuera bem feita, senao Tio Lu, meu amigo intimo, vai ficar bravo com vc. melior vc ficar de olho .

pode deixar fera
Responder
 #20
(13/04/2013, 21:22)Messiah Escreveu: tedi nao tedeu tedi tedin. porem, a zoera, ela nao tem limites, vc tem q faze a zuera bem feita, senao Tio Lu, meu amigo intimo, vai ficar bravo com vc. melior vc ficar de olho .
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes