Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Missão Cumprida


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por MacColin em 31/03/2013, 22:10.
4 respostas neste tópico
 #1
Através daquele pequeno muro de pedra, corroído pelo tempo e pela desgraça, saía um bafo impregnado de morte que nos fazia lembrar o inevitável. Pulamos o obstáculo. Com os pensamentos livres víamos o rastro deixado pelo fogo, observando com displicência o cenário entediante da guerra. Para onde quer que olhássemos havia apenas cinzas e carne. Carnes humanas ou não, todas misturadas, confundiam-se com os escombros, deixando de interagir com a terra para formarem um só corpo.

Dèjá vu. Vinham-me a mente imagens de um passado remoto. No entanto, ainda podia sentir o calafrio presente naqueles momentos de agonia. Eram como um objeto pontiagudo em minha cabeça. Tontura. Enjôo. Não estava bem. Esse entorpecimento dos sentidos acompanhava-me há tanto tempo que não sabia quando começara. A paisagem refletia-se nas minhas retinas como nuvens irreais, esplendidamente alvas e palpáveis.

Caminhava com dificuldade sobre aquele solo humano, tropeçando no que via e no que não via. Interrompi minha marcha. Todo o grupo que outrora me acompanhava perdia-se agora, no nevoeiro dos meus olhos. Tive medo de perder-me. Avancei mais um pouco com direção ao nada e detive-me novamente. Algo no chão seduzia a minha atenção. Podia ver-me naquela massa disforme de homem. Era eu. Não como era agora, mas como um dia fui. Passado e presente defrontavam-se e então, percebi que meu caminho não mais traçava por aqueles campos de batalha. Precisava encontrar meu destino, entender meu motivo, saber tudo o que não sabia.

O grupo se separou totalmente. Estava só. E sozinho como morri, segui ao encontro do novo, sem saber se tivera sido útil, mas com a certeza de ter cumprido minha missão.
Responder
 #2
Gostei. Gosto de textos simples, mas ao mesmo tempo profundos. o/
Responder
 #3
@AArK

Na verdade esse texto é uma redação simples e não um conto. Escrevi em 2002 num concurso do Exército e ganhei (mas não "levei"). Não me explicaram o motivo mas meu texto não foi publicado na revista anual da turma, no lugar publicaram uma poesia melosa de um amigo meu Icon_lol Talvez não tenham publicado por causa do tema mórbido Icon_eek.

Ainda fico envergonhado da pieguice desse texto falando em missão cumprida e tal, mas fazer o quê, era o meu primeiro ano de EB... tava vibrando pacas Icon_lol
Responder
 #4
Ah, eu gosto dessas coisas... Me inspira paradas meio frias, não sei se consegui expressar bem! Lingua 
É tipo o estilo de frieza de dever cumprido que eu retrato na fic (uma das mais novas) que postei aqui, chamada "Cianureto"... A personagem tem tanto isso na cabeça, que mesmo toda a matança, a busca pela cabeça dela ou até mesmo o final, não parecem surpreendê-la. É apenas mais uma situação, mais uma ocorrência impossível de ser impedida! Algo assim! Lingua
Responder
 #5
NOssa cara muito massa.
Não li boa parte das fanworks do fórum por serem umas bíblias gigantes, mas essa sua enquanto fui lendo as imagens passaram pela minha cabeça... foi muito loko
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes