Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Magi - Labyrinth of Magic


Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #51
(04/11/2013, 15:07)leokun Escreveu: É bom. Os personagens são legais e as lutas são boas.


Será que alguém shippou Toto e Olba? Tem que ser profeta para ter shipado esses dois.
Mesmo assim foi um casal que gostei os dois combinam Icon_lolIcon_lol
Esses sim, mas Hakyuu e a Mor eu shippei, tanto que fiquei com dó dele hora do pé na bunda.
Responder
 #52
(04/11/2013, 14:27)chriss Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lmagi-4550029.jpg?v=11383509582]
Jogo para o tópico Icon_lolIcon_lol

"Vou morrer virgem, VIRGEM"
Responder
 #53
(04/11/2013, 15:15)leokun Escreveu: "Vou morrer virgem, VIRGEM"

não consigo pensar em nada melhor você ganhou Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
(04/11/2013, 15:13)chriss Escreveu: Mesmo assim foi um casal que gostei os dois combinam Icon_lolIcon_lol
Esses sim, mas Hakyuu e a Mor eu shippei, tanto que fiquei com dó dele hora do pé na bunda.

Também gostei de Olba e Toto sendo um casal. Mas tenho que confessar, pensei que Toto estava gostando do Alibaba. A autora me enganou.

Pobrezinho do Hakyuu, ele poderia ser uma pessoa melhor caso Mor fizesse a escolha certa na vida amorosa dela. Kyuubey
Responder
 #55
(04/11/2013, 15:24)leokun Escreveu: Também gostei de Olba e Toto sendo um casal. Mas tenho que confessar, pensei que Toto estava gostando do Alibaba. A autora me enganou.

Pobrezinho do Hakyuu, ele poderia ser uma pessoa melhor caso Mor fizesse a escolha certa na vida amorosa dela. Kyuubey
Tenho dó dele ninguém ama ele, só a irmã e ele nem Siscon é . Falando nisso que treta ele e judal estão armando pelo jeito o Judal está cagando e andando para a Al thamen depois do que Alladin mostrou a ele e tipo o Hakyuu se juntou a ele nessa empreitada judal está com cara de last boss.
Responder
 #56
(04/11/2013, 15:28)chriss Escreveu: Tenho dó dele ninguém ama ele, só a irmã  e ele nem Siscon é . Falando nisso que treta ele e judal estão armando pelo jeito o Judal está cagando e andando para a Al thamen depois do que Alladin mostrou a ele e tipo o Hakyuu se juntou a ele nessa empreitada judal está com cara de last boss.

Se pelo menos ele aprovasse um incesto, talvez encontra-se a felicidade que não possuí.
Logo aparece alguém falando que incesto é a salvação. HAHA!

Até agora apenas ficou obvio que o Hakyuu tentará enfrentar Rukh Negro com Rukh Negro. E não sei mais o que esperar do Judal depois que ele fez uma encenação de pobre coitado na frente do Sinbad.
Responder
 #57
(04/11/2013, 15:39)leokun Escreveu: Se pelo menos ele aprovasse um incesto, talvez encontra-se a felicidade que não possuí.
Logo aparece alguém falando que incesto é a salvação. HAHA!

Até agora apenas ficou obvio que o Hakyuu tentará enfrentar Rukh Negro com Rukh Negro. E não sei mais o que esperar do Judal depois que ele fez uma encenação de pobre coitado na frente do Sinbad.
Siscon aprovam sua ideia Icon_lolIcon_lol
Judal é muito estranho , ele parece ser mais o "caos", já que estamos falando do maniqueísmo árabe  que é de onde a  autora tirou inspiração para a ideia, só que mesmo assim ele parece tramar algo, primeira vez que ele apareceu achei que ele só queria ver o circo pegar fogo mas na ultima aparição dele parece que ele está tramando algo maior  Icon_lolIcon_lol
Responder
 #58
(04/11/2013, 15:48)chriss Escreveu: Siscon aprovam sua ideia Icon_lolIcon_lol
Judal é muito estranho , ele parece ser mais o "caos", já que estamos falando do maniqueísmo árabe  que é de onde a  autora tirou inspiração para a ideia, só que mesmo assim ele parece tramar algo, primeira vez que ele apareceu achei que ele só queria ver o circo pegar fogo mas na ultima aparição dele parece que ele está tramando algo maior  Icon_lolIcon_lol

Depois do Ugo dar uma surra nele, ele quer a todo custo lutar contra o Aladin. Deve estar tramando algo para ganhar mais poderes.
Responder
 #59
(04/11/2013, 17:19)leokun Escreveu: Depois do Ugo dar uma surra nele, ele quer a todo custo lutar contra o Aladin. Deve estar tramando algo para ganhar mais poderes.
Saudades do Ugo Icon_e_sad
Judal vai ser o last boss Icon_lolIcon_lol
Responder
 #60
(04/11/2013, 17:21)chriss Escreveu: Saudades do Ugo Icon_e_sad  
Judal vai ser o last boss Icon_lolIcon_lol

Ou o Hakyuu, vai saber.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes