Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Magi - Labyrinth of Magic


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #11
Magi 181

Foda é a Prince Kouha... Mas aí o Alibaba apareceu... Que capítulo foda! lol
Responder
 #12
181
kouha é foda
o extreme magic dela é mt op, gostei bastante, pena q n serviu pra nada Confuso
cara pqp agora sim velho
ALIBABA TA MT BOSS
orgasmos múltiplos com a ultima imagem
Responder
 #13
Quando chega em uma parte super foda é anunciado que Magi será paralisado por um mês, um fucking mês...
Responder
 #14
cara q azar
logo agora q o manga ta pegando fogo eles param
1 mês é mt tempo :/

quero saber quando sai a continuação da historia do simbad
seria legal 1 cap a cada 2 meses, pra n sobrecarregar a autora
Responder
 #15
Talvez foi até por causa do spin-off de Sinbad que ela teve esse descanso de um mês.
Responder
 #16
Magi 183

Depois desse capítulo ela realmente merece um longo descanso.
Responder
 #17
Achei o traço desse último capítulo menos caprichado em alguns momentos, ela deve estar muito cansada. Alibaba trollado no final Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(21/04/2013, 20:48)Hajimee Escreveu: Achei o traço desse último capítulo menos caprichado em alguns momentos, ela deve estar muito cansada. Alibaba trollado no final Icon_lolIcon_lolIcon_lol

so reparei nessa pagina, o resto tava aceitavel
[Imagem: b004.jpg]

sobre o capitulo
foi bom trollaram bonito o alibaba msm haha
fiquei curioso sobre o poder dele, mas n podem mostrar logo de cara msm tem q ter um suspense antes
Responder
 #19
(21/04/2013, 20:48)Hajimee Escreveu: Achei o traço desse último capítulo menos caprichado em alguns momentos, ela deve estar muito cansada. Alibaba trollado no final Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Para mim o traço está normal (muito daora quando o Aladin sacou o quanto épico Alibaba tornou-se).
Responder
 #20
(21/04/2013, 21:08)leokun Escreveu: Para mim o traço está normal (muito daora quando o Aladin sacou o quanto épico Alibaba tornou-se).

Achei um pouco diferente, mas nada que afetasse muito. E realmente, Alibaba tá meio badass agora.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes