Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Magi - Labyrinth of Magic


Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #101
(31/01/2014, 19:12)leokun Escreveu: Não precisa. Eu não entendo nenhum diálogo.

Desse jeito não vou aguentar esperar o arco acabar para voltar a ler Icon_lol
Responder
 #102
(31/01/2014, 19:17)chriss Escreveu: Desse jeito não vou aguentar esperar o arco acabar para voltar a ler Icon_lol

Mal consigo acreditar que está tendo uma saga tão foda como esta em tão pouco tempo, achei que depois daquela guerra épica ficaria um tempo com sagas medianas. Enfim, este capítulo acabou em um cliffhanger foda pra caraio, nem precisa entender alguma coisa para você afirmar com convicção que este capítulo é impactante.
Responder
 #103
(31/01/2014, 19:24)leokun Escreveu: Mal consigo acreditar que está tendo uma saga tão foda como esta em tão pouco tempo, achei que depois daquela guerra épica ficaria um tempo com sagas medianas. Enfim, este capítulo acabou em um cliffhanger foda pra caraio, nem precisa entender alguma coisa para você afirmar com convicção que este capítulo é impactante.
Vou abandonar minhas convicções e dar um jeito de ler esse fds Icon_lol
Responder
 #104
(31/01/2014, 19:31)chriss Escreveu: Vou abandonar minhas convicções e dar um jeito de ler esse fds Icon_lol

Não me culpa pelo sofrimento de ter que esperar uma semana pelo próximo capítulo. Icon_lol
Responder
 #105
(31/01/2014, 19:33)leokun Escreveu: Não me culpa pelo sofrimento de ter que esperar uma semana pelo próximo capítulo. Icon_lol

Por isso sempre espero o arco acabar Icon_lol
Responder
 #106
(31/01/2014, 19:34)chriss Escreveu: Por isso sempre espero o arco acabar Icon_lol

Gostaria de ter tanta paciência.
Responder
 #107
(31/01/2014, 19:37)leokun Escreveu: Gostaria de ter tanta paciência.

Eu acho melhor Icon_lol
Responder
 #108
(31/01/2014, 19:24)leokun Escreveu: Mal consigo acreditar que está tendo uma saga tão foda como esta em tão pouco tempo, achei que depois daquela guerra épica ficaria um tempo com sagas medianas. Enfim, este capítulo acabou em um cliffhanger foda pra caraio, nem precisa entender alguma coisa para você afirmar com convicção que este capítulo é impactante.

Cara eu dei uma olhada pareceu que um monte coisa aconteceu mas não sei direito oque, acho que prefiro sempre esperar pelo epi traduzido mesmo.

Mas a saga ta ficando muito boa mesmo não conseguiria esperar ela acabar pra ler.
Responder
 #109
(31/01/2014, 19:44)Inkonu Escreveu: Cara eu dei uma olhada pareceu que um monte coisa aconteceu mas não sei direito oque, acho que prefiro sempre esperar pelo epi traduzido mesmo.

Mas a saga ta ficando muito boa mesmo não conseguiria esperar ela acabar pra ler.

Parece? Aconteceu mesmo muita coisa, fica óbvio se você pelo menos ver a última página.
Responder
 #110
Preciso botar magi em dia. Acho que estou uns 6-7 caps sem ler. Botar em dia ele no fds.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes