Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sakurasou no pet na kanojo


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #41
(21/07/2013, 15:26)uuvine Escreveu: eu nem cheguei a shippar a nanami com o sorata por que era fato que ela ia ser descartada então nem me apeguei

Pior que meu shipp era esse...
Daí pra frente apenas decepção Fuuu Perdi até aposta HAHA!
Responder
 #42
(21/07/2013, 15:29)Blanky Escreveu: Pior que meu shipp era esse...
Daí pra frente apenas decepção Fuuu Perdi até aposta HAHA!

eu ja imaginava que o sorata ia ficar com a shiina, não só por ela ser a protagonista mas até o nome é sobre ela "the pet girl of sakurasou"
Responder
 #43
(21/07/2013, 15:26)uuvine Escreveu: eu nem cheguei a shippar a nanami com o sorata por que era fato que ela ia ser descartada então nem me apeguei
Bem assim mesmo. Cheguei ainda a pensar que o autor iria inserir algum personagem que ela gostasse lá na academia de dublagem...
@Edit: Aquela imagem que você postou é oficial ou fanart?
Responder
 #44
(21/07/2013, 15:35)Bawler Escreveu: Bem assim mesmo. Cheguei ainda a pensar que o autor iria inserir algum personagem que ela gostasse lá na academia de dublagem...

Também pensei que poderia acontecer isso mesmo....
Responder
 #45
(21/07/2013, 15:35)Bawler Escreveu: Bem assim mesmo. Cheguei ainda a pensar que o autor iria inserir algum personagem que ela gostasse lá na academia de dublagem...

eu também achava, até aquele carinha dos tomates teve happy end.
Responder
 #46
(21/07/2013, 15:35)uuvine Escreveu: eu ja imaginava que o sorata ia ficar com a shiina, não só por ela ser a protagonista mas até o nome é sobre ela "the pet girl of sakurasou"

Bom, foi um dos meus primeiros assistidos... e também não me ligava muito no titulo, porem sabia que ela era a principal, imaginei algo diferente em relação a isso

(21/07/2013, 15:38)uuvine Escreveu: eu também achava, até aquele carinha dos tomates teve happy end.

Como vc mesmo disse, o autor não gostava dela... só pode ser isso
Até ele????????
Responder
 #47
(21/07/2013, 15:38)Blanky Escreveu: Bom, foi um dos meus primeiros assistidos... e também não me ligava muito no titulo, porem sabia que ela era a principal, imaginei algo diferente em relação a isso


Como vc mesmo disse, o autor não gostava dela... só pode ser isso
Até ele????????

acho que el ficou a amiga da shiina
Responder
 #48
(21/07/2013, 15:44)uuvine Escreveu: acho que el ficou a amiga da shiina

Preconceito com apenas 1 personagem Icon_e_sad
Pra falar a verdade eu nem sei o nome desse cara...
Responder
 #49
(21/07/2013, 15:38)uuvine Escreveu: eu também achava, até aquele carinha dos tomates teve happy end.
lol, Nanamin haters ficam felizes com isso hue
E eu editei meu último post... Olha lá ;_;
Responder
 #50
(21/07/2013, 15:35)Bawler Escreveu: @Edit: Aquela imagem que você postou é oficial ou fanart?

é ilustração da LN
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes