Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos Multiplayer


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bebop em 30/03/2013, 17:13.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #1
Peça 
[Imagem: 4-tile.jpg]

Criei esse tópico para jogos multiplayer. O pessoal estava usando o tópico de riichi mahjong para combinar partidas de jogos como Mario kart e Street Fighter, mas temos que concondar que não era o local apropriado para isso.Icon_e_biggrin  Qualquer dúvida de como jogar pode perguntar que eu tentarei responder, mas caso eu não saiba a resposta, certamente outra pessoa saberá... ou não. (Quem sabe né?)Icon_e_biggrin


Sobre os Jogos
Começamos jogando Mario Kart 64, mas nada nos empede de jogarmos outros títulos. Irei incluir uma lista dos jogos que já foram jogados e outra lista dos jogos sugeridos. Sugestões são bem vindas.


Lista de Jogos Jogados (JJ)


Mario Kart 64:
Spoiler: Vídeo  
Responder
 #2
Tou dentro ^^
Responder
 #3
Opa, eu tinha falado isso com o saito uns dias atrás. No momento, tô tentando jogar CTR online com amigos pelo ePSXe + Kaillera, mas ainda não consegui.

Em compensação já consegui jogar vários pelo emulador de SNES e N64.

Tô dentro, com certeza.



Algumas sugestões:

PS1: Vigilante 8 (1 e 2), KoF, Marvel vs Capcom

N64: 007

SNES: Bomberman, MK Ultimate, Metal Warriors, Wild Guns, um bocado daqueles games de naves que não lembro o nome lol
Responder
 #4
Se tiver jogatina de V8 ou GT2 eu to mais que dentro. A propósito, uma pergunta muito ignorante e noob, como jogaremos esses jogos? Icon_redface
Responder
 #5
(30/03/2013, 18:53)Fear Escreveu: Se tiver jogatina de V8 ou GT2 eu to mais que dentro. A propósito, uma pergunta muito ignorante e noob, como jogaremos esses jogos? Icon_redface


Emulador de nintendo64, play 1, pode ser super nintendo tbm ou arcade

Alguns emuladores desses consoles tem o kaillera pra jogar online. A gente ensina.
Responder
 #6
Existem outras opções de jogos que não são de emuladores, tipo Melty Blood.
Responder
 #7
(30/03/2013, 18:53)Fear Escreveu: Se tiver jogatina de V8 ou GT2 eu to mais que dentro. A propósito, uma pergunta muito ignorante e noob, como jogaremos esses jogos? Icon_redface

Provavelmente pelo Kaillera


Já comentei com o @"s3cr3t" (pelo menos acho que era ele Icon_lol ) que o MAME seria uma ótima opção pela excelente biblioteca de games dos Arcades: Cadillacs and Dinosaurs, Metal Slug e D&D falam por si só Wub
Responder
 #8
(30/03/2013, 18:57)Thanos Escreveu: Existem outras opções de jogos que não são de emuladores, tipo Melty Blood.

Daria pra jogar uma partida, pra testar o lag (aqui as vezes é tenso).
E depois fazer um campeonato.
Responder
 #9
(30/03/2013, 18:57)Thanos Escreveu: Existem outras opções de jogos que não são de emuladores, tipo Melty Blood.

Mas acho que o fator nostalgia está falando mais alto aí pela opção dos emuladores, afinal sempre temos opções free-to-play (RH, WoT, Bomberman Online, entre outros)


Deixa eu caçar meu emuladores aqui nos meus backups (ruim que nem tenho mais os tutoriais do Kaillera e tenho dúvida se o lag não vai ficar meio elevado aqui)
Responder
 #10
=D  GT2 tou dentro!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes