Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos Multiplayer


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bebop em 30/03/2013, 17:13.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #31
meu twisted metal preferido é o 4... '-'
Responder
 #32
(02/04/2013, 01:26)Saito Escreveu: meu twisted metal preferido é o 4... '-'

Acho o 4 pior da franquia, 5 nem se fala, melhor mesmo era o 3 ^^
Responder
 #33
O 4 eu gostei também, detesto do fundo da minha alma o Small Brawl, ambos Black do PS2 e o novo do PS3, que na época peguei no lancamento e me arrependi de cada centavo investido.
Responder
 #34
tinha um dos ps2 bem legal... mas não era esse aew
o 4 tinhaumas fases muito daoras e eu adorava praticamente todos os carros ^^
5 eu nunca nem vi
Responder
 #35
Quem vai jogar amanha as 8? Problema que tá osso pra encontro servidor que preste pra Play one, só N64 que fica legal mesmo.
Responder
 #36
Amanhã às 8? Não pode ser umas 21:30, por aí? Amanhã tem prova na faculdade e saio meio cedo, pra mim só daria depois desse horário...
Mas isso dependendo do jogo, qual vai ser?
Responder
 #37
(11/04/2013, 21:40)Fear Escreveu: Amanhã às 8? Não pode ser umas 21:30, por aí? Amanhã tem prova na faculdade e saio meio cedo, pra mim só daria depois desse horário...
Mas isso dependendo do jogo, qual vai ser?

Na semana retrasada a gente ia jogar Crash Team racing pra PS1, mas os servidores tavam bem ruim, se não consegui bem provavel que a gente continue com mario kart ou qualquer outro jogo de N64.

Eu sugiro Vigilante 8 rsrs
Responder
 #38
Podemos tentar jogar o CTR, mas é bom ter um plano B, já q não é certo q o emulador de ps1 funcione direito.

O q acham de Street Fighter Alpha 3 ?

Podemos usar o Final Burn Evolution 3.04.
Responder
 #39
(11/04/2013, 21:40)Fear Escreveu: Amanhã às 8? Não pode ser umas 21:30, por aí? Amanhã tem prova na faculdade e saio meio cedo, pra mim só daria depois desse horário...
Mas isso dependendo do jogo, qual vai ser?
tem gente que entra pelas 8, mas a maioria entra pelas 10-11 mesmo rsrs a gente vai madruga adentro jogando, sem preocupações...
btw o CTR tá rodando legal aqui, só que do nada em alguns momentos dá tipo uma travadinha, é estranho

sobre o netplay... ainda não tentei, mas aparentemente é tenso mesmo, além de ainda poder ter aquele problema de dessincronizar
Responder
 #40
Pra mim pode ser, só mandar o link do jogo pra baixar que fico na hora amanha esperando.

A gente vai se falar no raidcall do riichi mesmo?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes