Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos Multiplayer


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bebop em 30/03/2013, 17:13.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #21
Tirando Melty Blood, tem tambem Yugioh Power of Chaos, jogava com um amigo por hamachi (e é um Yugioh legitimo).
Responder
 #22
Alguém se habilita a tentar o Dolphin também? 
Aqui rodo relativamente bem alguns jogos e New Super Mario Bros seria epic win com 4 players (e nem comento outros games)


Temos o GGPO também como opção para as partidas online.
Responder
 #23
(30/03/2013, 21:57)llNoNickll Escreveu: Alguém se habilita a tentar o Dolphin também? 
Aqui rodo relativamente bem alguns jogos e New Super Mario Bros seria epic win com 4 players (e nem comento outros games)


Temos o GGPO também como opção para as partidas online.

Eu testei o dolphin aqui e rodou a 40fps. Um pouco lento. Vou tentar encontrar uma configuração melhor.
Responder
 #24
Finalmente vou conseguir jogar CTR com alguém. Icon_lol

Se fosse algumas semanas atrás, eu toparia o yugioh. Eu estava em uma febre louca por isso, mas agora já passou.

Infelizmente, o Dolphin está fora de questão comigo.
Responder
 #25
Configurações para jogar ePSXe 1.70

Plugin de vídeo: Pete's DX6 D3D Driver 1.77

Clique na imagem para ver as configurações de vídeo
[Imagem: 5m4AJ3h.png]

Usar plugin CyberPad 1.4 para jogar online.
Responder
 #26
O que meu note aguentar, estou dentro tb ^^
Responder
 #27
(01/04/2013, 23:00)Larívia Escreveu: O que meu note aguentar, estou dentro tb ^^

É jogo de PS1, se até Android aguenta, o seu PC com certeza vai conseguir ^^

Eu ainda sou a favor de umas jogatinas de Destruction Derby, seria épico e jogo de corrida de destruição sempre é divertido.
Responder
 #28
(01/04/2013, 23:00)Larívia Escreveu: O que meu note aguentar, estou dentro tb ^^


Aguenta tranquilo. N64 é mais pesado e vc conseguiu jogar.
Responder
 #29
(01/04/2013, 23:05)Fear Escreveu: É jogo de PS1, se até Android aguenta, o seu PC com certeza vai conseguir ^^

Eu ainda sou a favor de umas jogatinas de Destruction Derby, seria épico e jogo de corrida de destruição sempre é divertido.



Esse jogo é dahora, twister metal II e III vale a pena tbm.
Responder
 #30
(01/04/2013, 23:27)Ewerton Tavares Escreveu: Esse jogo é dahora, twister metal II e III vale a pena tbm.

E como! O primeiro jogo que joguei na vida foi Twisted Metal II, me lembro até hoje do natal que eu ganhei o PS1 quadradão e coloquei ele no drive, épico ^^
Destruction Derby não seria exagero dizer que passei minha infância inteira jogando ele, nas mesmas pistas, umas 60 vezes cada e até hoje jogo o 2 e o RAW no PSP.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes