Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hayate no Gotoku! Cuties


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:36.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #21
(01/04/2013, 14:44)Yuriwii Escreveu: Primeira temporada foi épica,tenho que terminar de ver a segunda,e a "terceira",pra depois ver essa XD

Hinagiku S2

não precisa assistir a terceira pq é spin off... alías nem recomendo... é bem fraco que temporadas anteriores...
Responder
 #22
EP01

ep dedicado ao Hayate...
Nada demais...
Próximo é ep dedicada à Nagi...
não entendo pq ela é a heroina principal...
Responder
 #23
EP02

Não cara... não...  Hayate está de volta ao rumo errado da "terceira temporada", puta merda...

Cadê as paródias escrachadas? As cenas de ação legais, as piadas boas e outras coisas legais que tinha...
Agora Hayate tá mais pra Slice of Life sem nada... simples e puro cotidiano, nada mais além disso.

E esse episódio focado na Nagi não serviu pra nada...
Responder
 #24
(18/04/2013, 02:38)Hugoo Escreveu: Não cara... não...  Hayate está de volta ao rumo errado da "terceira temporada", puta merda...

Cadê as paródias escrachadas? As cenas de ação legais, as piadas boas e outras coisas legais que tinha...
Agora Hayate tá mais pra Slice of Life sem nada... simples e puro cotidiano, nada mais além disso.

Hayate virou pn faz é tempo. Se tu não lê o mangá, saiba que já são mais de 400 caps do mais puro pn.
Esperar que o anime tenha algo além disso é perda de tempo.
Responder
 #25
EP02

ep dedicada a Nagi...
não foi nada demais...
se bem que pessoalmente não está sendo totalmente ruim...
dá para considerar como slice...
só não dropo pq quero ver o ep da Ayumu e da Segawa...
Responder
 #26
Até o momento o a serie está sendo muito chata, esse terceiro episódio foi o único que foi um pouco divertido.
Queria apenas entende quem é essa Athena (Alice)
Responder
 #27
EP03

esse ep foi até que divertido...
mesmo não conhecendo a tal de Alice Icon_lolIcon_lol
alías quanto tempo que Tama não aparece... se bem que foi bem breve... mesmo assim Tama é divertido... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
EP04

ep dedicada a Sakuya e Isumi...
não foi grande coisa...
alías esse negócio de Chiharu ser maid da Sakuya já até passou...
Próximo é ep dedicada a Hinagiku...
Responder
 #29
EP05

Um episódio com destaque pra Hinagiku e tal, mesmo sendo a minha personagem favorita da série, não foi um bom episódio... 

Pelo visto mudou mesmo a mudança de público alvo, parece que é mais para um público infantil...
Eu vou só assistir por assistir mesmo, um episódio por semana não custa nada assistir.

Como eu sempre digo, é triste ver como Hayate no Gotoku regrediu tanto...
Responder
 #30
EP05

ep dedicada a Hinagiku...
como posso dizer esse ep meio que repetição do que já foram mostrado nas outras temporada...
fazer o que neh... já que não passa de spin-off... apenas para matar saudades apenas...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes