Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sakurada Reset


1 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: elLMEFX.jpg]

Título: Sakurada Reset
Gênero: Supernatural, Mistério, Romance
Quantidade de volumes: 7 volumes (completo)

Nota: 7.8/10



Vol. 1

Bem, primeiro LN da Kadokawa Sneaker Bunko que leio. Este LN ficou na nona posição em Kono Light Novel ga Sugoi! 2013. Sobre o ranking você pode conferir aqui. Bem eu nem pretendia comprar esse LN, mas quando vi em destaque na livraria resolvi comprar.

O LN é bastante interessante e envolvente. Mesmo com elementos supernaturais tudo encaixa perfeitamente no contexto. O enredo é muito bem trabalhado sobre a habilidade e poder de cada personagem. O reset do título do LN refere ao resetar 3 dias, mais fácil dizer voltar no tempo. Muito interessante ver que qualquer ação diferente pode causar vários acontecimentos diferentes, inclusive causando mortes. Se bem que tudo isso não passa de background do protagonista e heroina que carregam passado conturbado, no qual um dos resets causou morte de uma garota que o protagonista gostava.

Vou parar por aqui se não vou começar a fazer spoiler sem sentido. Como esse LN está completo então acho que um dia eu alcanço o vol. 7. No mais uma obra recomendada.
Responder
 #2
Terminei o vol. 2

volume incrível... sem contar que tinha 400 páginas... Icon_lolIcon_lol
leitura agradável, instigante e envolvente...
conseguiu me manter concentrado de inicio ao fim...
o plot mesmo sendo "sobrenatural" e contado de forma bem clara e de fácil entendimento...
lerei vol. 3 em seguida...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes