Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yuyushiki


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:52.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #41
EP07

sério nem sei o que comentar...
assisti mas praticamente nem lembro o que assisti... Icon_lolIcon_lol
acho que anime/mangá deveria aprofundar um pouco mais na amizade delas...

(21/05/2013, 19:08)llNoNickll Escreveu: Agora fiquei em dúvida se Natto tem mesmo cheiro de gorila Icon_lol

o sonho delas não faz sentido algum... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #42
Ep.08
E temos início do novo ano escolar. Por sinal, o 2º trio parece que deve ficar com mais tempo em tela e gostei da Hasegawa, afinal ela é estranha level Yuzuko Icon_lol  

Falando na Yuzuko
Spoiler: Iwata curtiu este episódio  
[Imagem: OeExIiC.jpg]

[Imagem: c2zOwbW.jpg]

Jibun no na... 
...
..
OPPAI.
Responder
 #43
Passando o 7...

Episódio 08:

Esses últimos episódios tiveram piadinhas um pouco mais pervertidas do que as que estavam aparecendo até então... A de cabelo rosa (curioso que em Aiura guardei os nomes das três, já aqui está difícil...) tem me chamado mais a atenção, sendo que geralmente a garota do tipo "bokke" não chega a ser a minha favorita...

Ah, se for comparar a outros animes do mesmo estilo ele é bem fraquinho, principalmente quanto às personagens, mas sozinho está sendo até agradável...
Responder
 #44
EP08

(28/05/2013, 23:08)llNoNickll Escreveu: Ep.08
Por sinal, o 2º trio parece que deve ficar com mais tempo em tela e gostei da Hasegawa, afinal ela é estranha level Yuzuko Icon_lol  

eu acho que deveria aparece mais...
apenas esse trio é muito pouco...

o ep deve ter repetido oppai várias vezes... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
Ep.09
Realmente o 2º trio está ficando mais tempo em tela e foram bons os momentos de iteração com o grupo da Chiho (e a Fumi é levei Yuzuko mesmo Icon_lol Piscada
Falando na Chiho, ela é fofa demais com seu jeito tímida Wub
[Imagem: 4uh2tv.png]


Não entendi essa piada, então se alguém souber... agradeço a ajuda

Citar:高い刈りバサミとかあるよ。

We've got high hedge trimmers...
http://item.rakuten.co.jp/ssn/sgl-12/

No SUB que assisti estava: "We have pruning shears for high branches"
Responder
 #46
EP09

pessoalmente deu uma melhorada considerável com 2° trio...
está mais divertido...

(05/06/2013, 02:11)llNoNickll Escreveu: Ep.09
No SUB que assisti estava: "We have pruning shears for high branches"

a tradução está mais ou menos correta...
se isso é piada eu não sei...
ela queria dizer que Na casa da Hasegawa tem coisas como tesoura para poda de ramo alto...
a tradução ta meio estranha pq dá impressão de que só tesoura de poda, mas não é pq ela fala とか (toka) (tais como).
Responder
 #47
Ep.10
"popping noises", máscara de luta livre, violão, boneca, tirinhas, okaasan em um bad timing, mímica, declaração de amor e... Drool
[Imagem: VChAfWs.jpg]
realmente as coisas estão cada vez mais aleatórias e estou gostando muito desse rumo Icon_lol
Responder
 #48
Discípula do Mestre Chimba. 

[Imagem: EihmTMN.jpg]
Responder
 #49
(11/06/2013, 22:44)llNoNickll Escreveu: Ep.10
"popping noises", máscara de luta livre, violão, boneca, tirinhas, okaasan em um bad timing, mímica, declaração de amor e... Drool
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VChAfWs.jpg]
realmente as coisas estão cada vez mais aleatórias e estou gostando muito desse rumo Icon_lol

até demais...
nem lembro o que eu assisti...
alías nem sei o que comentar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #50
Ep.11
Nem tenho muito o que comentar (aleatoriedade continua high level demais), então comento sobre quanto Ai-chan é cute Wub 

Tive uma certa dificuldade com as piadas envolvendo 'foliage' e 'cabbage' (provavelmente o real sentido envolvessem as palavras em japonês), mas de resto deu para aproveitar bem as loucuras das meninas.... especialmente da Yuzuko Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes