Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.101
Episódio 10:

Eu ri da parte que o cara aponta pra Sasha e fala algo como: "veja que exemplo de soldado!" Hahahahaha! Aí ela grita, diz que o estômago tá doendo e pede pra ir no médico! Tongue
Mas é minha gente... e quem diria! O menininho medroso virou um "gigante"! Até arrepiei com a coragem do Armin! Ele falou com tanta força, cheio de confiança, mesmo tremendo! O foda é que ele não ia convencer aquele capitão medroso de jeito nenhum! O cara é muito medroso, tirem ele do cargo! Sorte deles que apareceu o Pixis, se não, já era!
E nossa, fiquei tentando entender a transformação do Eren. Ele "cria" titãs então... e deixa depois a carcaça de lado. Achei que ele teria a mesma aparência de antes, do titã fodão, mas essa transformação ficou incompleta. Interessante mesmo essa parada! E que medo! O Armin e a Mikasa meio que "entraram" dentro dele. Ficou um troço medonho!
Ao menos entre a Mikasa, o Eren e o Armin há brodagem. Ali um dá a vida pelo outro. Muito legal!
Agora vão usar o Eren pra provar que ele está do lado da humanidade. Bem, não há outra saída, né? E ele vai começar fechando o buraco do muro. Eren Tapa-Buracos. Por falar nisso, tenho um buraco aqui que gostaria que o Eren fechasse. Será que ele toparia? Rolleyes

P.S.: Senti falta do Rivaille sama...
Responder
 #1.102
(09/06/2013, 02:31)nightdragoninja Escreveu: Episódio 10:

E ele vai começar fechando o buraco do muro. Eren Tapa-Buracos. Por falar nisso, tenho um buraco aqui que gostaria que o Eren fechasse. Será que ele toparia? Rolleyes

Icon_lol

http://noticiasanimeunited.com.br/notici...pitulacao/
Pelo menos já estou sendo avisada com antecedência e não vou sofrer como sofri no caso de Chihayafuru.
Responder
 #1.103
Bem, o episódio 14 vai ser recap. Realmente o orçamento tá baixo.
Responder
 #1.104
Ou tá baixo ou o cronograma era esse mesmo. Pra não atrapalhar no ritmo do anime.

Achei um episodio mediano o 10.
Responder
 #1.105
Sobre o ep10:
Gostei bastante já que é focado no meu personagem favorito junto com o Levi, o Armin. Acho que ele é um dos únicos que realmente se desenvolve na série.
No mais, a direção de arte é bem afiada, mas impossível ver esse anime sem lembrar de Death Note.
E a frase do episódio:
[Imagem: Shingeki+no+Kyojin+-+10+%5B720p%5D.mkv_s....44%5D.png]
Responder
 #1.106
Eu sei que todos vimos o desenvolvimento do Armin, e isso é lindo, perfeito, subiu de nível, ESSE É MEU PIÁ, ETC.

Mas podemos tirar um tempo para contemplar o quão FLAWLESS é o comandante Pixies?

A começar pelo nome dele.

A começar por sua careca e bigodes de respeito.

A começar pelo fato de jogar xadrez like a bowz.

E como se isso não bastasse, ele tem um cantil de uísque e conversa com o protagonista na altura dos olhos dele com a expressão mais serena do mundo. Afinal o mundo é lindo.

E tem senso de humor.

(09/06/2013, 11:18)Jessi Escreveu: E a frase do episódio:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Shingeki+no+Kyojin+-+10+%5B720p%5D.mkv_s....44%5D.png]

OBRIGADA JESSI É DISSO QUE FALO
Responder
 #1.107
(09/06/2013, 11:18)Jessi Escreveu: Sobre o ep10:
Gostei bastante já que é focado no meu personagem favorito junto com o Levi, o Armin. Acho que ele é um dos únicos que realmente se desenvolve na série.
No mais, a direção de arte é bem afiada, mas impossível ver esse anime sem lembrar de Death Note.
E a frase do episódio:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Shingeki+no+Kyojin+-+10+%5B720p%5D.mkv_s....44%5D.png]

No mangá é gostosona... prefiro o mangá. Icon_rolleyes
Responder
 #1.108
(09/06/2013, 14:30)leokun Escreveu: No mangá é gostosona... prefiro o mangá. Icon_rolleyes

huhusauhsa realmente :/

E o episodio foi ótimo. Tanto Armin, Mikasa e Eren são personagens com ótimos desenvolvimentos no manga, e aqui estão fazendo de forma bem legal.
Responder
 #1.109
em inglês no que assisti tava 'hot titan'
Responder
 #1.110
Ep.10

Grande evolução do Armin. Ele já vinha crescendo uns episódios atrás, mas nesse ele se demonstrou superior.
Gostei da forma como ele salvou o Eren e a Mikasa.
Na expectativa agora, pra ver o Eren usar os poderes de Titã em prol da humanidade.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes