Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #391
(28/06/2013, 16:58)Ton Tavares Escreveu: Sobre Gargantia, dar uma lida no tópico de Gargantia, pois o Gen tem pouca participação nesse anime. Como citei, o inicio/meio é mto promissor, mas decisões e escolha erradas deixaram a historia chata.

Imaginei, você pode até notar que no lançamento antecipado do primeiro episódio eu comprei o hype, inclusive no tópico, mas o ritmo e as tomadas de decisão quebraram a série, só achei interessante um fragmento nesse arco "final". Ao menos não é por culpa dele, no fim é uma pena: tinha um potencial gigantesco.
Responder
 #392
Eu gostei bastante de Hataraku. Foi um anime divertido de se ver, do começo ao fim. E foi um dos poucos nessa temporada que eu não deixei atrasar.

O final foi normal, tinha que ser aberto mesmo. Só achei bizarro o anjo voltar dentro da geladeiraIcon_lol.
Responder
 #393
Hataraku Maou-sama - Episódio 13 [FIM]

100/10

Quero mais, quero muito mais.
Responder
 #394
EP13 - END

terminou com ep bastante descontraído e divertido...
bem aguardando sair número oficial de venda disso para ver se acompanho ou não a LN ou aguardar a continuação...
Responder
 #395
Ep 13

Por um minuto achei que o Ashiya tava preocupado com a Suzuno ser rastreada, mas ele tava preocupado era com o preço do equipamento Icon_lol

Será que o Estelionatário também é de Ente Isla? Todo mundo agora é lol

O final depois do encerramento foi nostálgico
Responder
 #396
(30/06/2013, 23:11)jasque Escreveu: Ep 13

Por um minuto achei que o Ashiya tava preocupado com a Suzuno ser rastreada, mas ele tava preocupado era com o preço do equipamento Icon_lol

Será que o Estelionatário também é de Ente Isla? Todo mundo agora é lol

O final depois do encerramento foi nostálgico

Ele tinha os olhos roxos que até agora era uma característica compartilhada pelos anjos que apareceram na série (Lucifier e Sariel) então quem sabe? Icon_lol
Responder
 #397
É apenas um humano pior do que um demônio, nada demais.
Responder
 #398
Episódio 13:

Ah, achei meio sem graça esse último, não gosto muito quando a série fecha o enredo no penúltimo episódio e no último vem com uma história diferente... Mas enfim, a deixa para uma possível sequência foi muito mais bem executada do que em outros animes dessa temporada (Dansai Bunri, coff coff...). Vi três vezes a cena final do guarda-chuva, aliás, ficou bem simpática...


Bons protagonistas, vilões engraçados, piadas pontuais nos momentos que começavam a ficar sérios demais, animação de qualidade... A história de fundo, na verdade, achei muito fraca e enrolada, mas como comédia foi excelente. Nota 8.
Responder
 #399
Ep.12 e 13 Final

A batalha foi a esperada, gostei do Maou overpower. O outro lance interessante foi a Emi se balançando um pouco por ele. Fiquei na vontade de ver uma segunda temporada.
Já o episódio final foi bem random, apesar de ter sido engraçado o Lúcifer ter sido enganado por um vendedor mala.

O anime no geral foi bastante divertido, ao transformar personagens clássicos, num bando de trabalhadores assalariados tentando sobreviver numa metrópole.

Infelizmente o anime teve alguns episódios meio chatinhos, então no geral a nota é 7,0.
Responder
 #400
6/10

Foi divertido enquanto durou. Bem casual, pelo menos pra mim, mas gostei do que eu vi.

A história mesmo com esse estilo mais episódico poderia ter ido mais longe nos fatos que realmente importavam para o desenvolvimento (como por exemplo o tratamento muito leve com pessoas que a alguns instantes estavam tentando te matar). Acho também que isso deve ser eu querendo demais, já que o desenrolar do enredo parece ser cercado em volta desse tipo de confronto com final leve. 

Falando em final, esse final foi uma das coisas mais gostosas de se ver em um bom tempo (parte por eu não ter costume de ler histórias com romance em foco), uso... eu diria... é... impecável [?] do recurso de terminar a história onde ela começou, pelo menos no mesmo cenário mas já com uma evolução diferente no comportamento dos personagens.

Ah, e não me entendam mal, essa nota quer dizer que o anime é acima da média. Só não costumo dar 10 para qualquer coisa.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes