Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #351
(24/06/2013, 15:51)leokun Escreveu: Quero ler logo Hataraku, assim posso saber se o material para a 2ª temporada é melhor ou tão bom quanto o usado na 1ª temporada.

Se o tradutor não desaparecer, isso deve ser possível. Icon_lol
Responder
 #352
(24/06/2013, 16:41)Raffael Escreveu: Se o tradutor não desaparecer, isso deve ser possível. Icon_lol

Você... Sempre tentando acabar com minhas esperanças, mas não vai conseguir.
Responder
 #353
(24/06/2013, 16:56)leokun Escreveu: Você... Sempre tentando acabar com minhas esperanças, mas não vai conseguir.

Estou apenas falando a verdade.
Responder
 #354
Aconteceu muita coisa surpreendente até o volume 8 de Hataraku, coisas que ninguém imagina.
Responder
 #355
(24/06/2013, 18:00)leokun Escreveu: Aconteceu muita coisa surpreendente até o volume 8 de Hataraku, coisas que ninguém imagina.

Considerando que chegaram só até o vol 2 tem muito material ainda pra ser adaptado. Talvez o último episódio seja filler. Com isso já iniciariam a segunda temporada a partir do vol 3. Sim, já estou dando como certa mais uma temporada, um anime tão bom não pode ficar pela metade (tomara que eu não quebre a cara). Icon_lol
Responder
 #356
(24/06/2013, 23:42)Vortex Escreveu: Considerando que chegaram só até o vol 2 tem muito material ainda pra ser adaptado. Talvez o último episódio seja filler. Com isso já iniciariam a segunda temporada a partir do vol 3. Sim, já estou dando como certa mais uma temporada, um anime tão bom não pode ficar pela metade (tomara que eu não quebre a cara). Icon_lol

Torço para que não seja filler, mas caso for um episódio filler, que pelo menos tenha um pouco de material da LN. De qualquer forma, o volume 2 foi completamente adaptado? Talvez ainda tenha sobrando aquele típico "capítulo extra". E eu também estou dando como certo uma 2ª temporada, na verdade, gostaria que houvesse mais temporadas, mas por enquanto estou torcendo mesmo é por 2ª e 3ª temporada.
Responder
 #357
(24/06/2013, 23:58)leokun Escreveu: Torço para que não seja filler, mas caso for um episódio filler, que pelo menos tenha um pouco de material da LN. De qualquer forma, o volume 2 foi completamente adaptado? Talvez ainda tenha sobrando aquele típico "capítulo extra". E eu também estou dando como certo uma 2ª temporada, na verdade, gostaria que houvesse mais temporadas, mas por enquanto estou torcendo mesmo é por 2ª e 3ª temporada.

Não tenho certeza, mas se não tiver sido totalmente adaptado também espero que não seja filler. Também estou torcendo por mais temporadas.
Responder
 #358
(25/06/2013, 00:10)Vortex Escreveu: Não tenho certeza, mas se não tiver sido totalmente adaptado também espero que não seja filler. Também estou torcendo por mais temporadas.

O @martec é quem deve conseguir responder... Vou esperar ele manifestar-se.
Responder
 #359
(24/06/2013, 23:58)leokun Escreveu: Torço para que não seja filler, mas caso for um episódio filler, que pelo menos tenha um pouco de material da LN. De qualquer forma, o volume 2 foi completamente adaptado? Talvez ainda tenha sobrando aquele típico "capítulo extra". E eu também estou dando como certo uma 2ª temporada, na verdade, gostaria que houvesse mais temporadas, mas por enquanto estou torcendo mesmo é por 2ª e 3ª temporada.

Provavelmente devem terminar o anime com a cena do guarda chuva.
Spoiler: LN Vol 1  
[Imagem: hUhGDKj.jpg]
Responder
 #360
(25/06/2013, 00:28)Raffael Escreveu: Provavelmente devem terminar o anime com a cena do guarda chuva.
Spoiler: LN Vol 1  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hUhGDKj.jpg]

Vi essa imagem no baka-tsuki, mas a tradução ainda está pendente, tem algum lugar que tenham mais volumes traduzidos?
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes