Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Locomotion: Melhores Momentos


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #31
O melhor anime de comédia do canal , Os caçadores de elfas. Lembro que tinha um episodio que era o misterio do papel higienico, eu ria por horas. Melhor que Excel saga hahaha

Responder
 #32
Excel Saga já era Animax.
Responder
 #33
Burn Up Warriors





(05/06/2013, 18:14)Havokdan Escreveu: Excel Saga já era Animax.


Tirei já.
Responder
 #34
Saudades dessa época, adorava Bubblegum Crisis Tokyo 2040, Saber Marionette (lembro mais do J to X), Blue Seed, Lain, Caçadores de Elfas, Evangelion, foi quando descobri que anime era mais que CdZ, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e Shurato, e me apaixonei pela animação japa, acho que tenho de agradecer a Locomotion.

Tenho vontade de reasssitir tudo, mas tenho medo de me decepcionar (tirando EVA que já vi 500 vezes).
Responder
 #35
Blue Submarine No 6

Lindo esses ovas, todo mes passava reprise dele. Um dos poucos animes que o CGs não incomodam nenhum pouco. No video parece estranho, mas vejam os ovas que ficam de boa com os efeitos.




(06/06/2013, 17:56)Teko Escreveu: Saudades dessa época, adorava Bubblegum Crisis Tokyo 2040, Saber Marionette (lembro mais do J to X), Blue Seed, Lain, Caçadores de Elfas, Evangelion, foi quando descobri que anime era mais que CdZ, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e Shurato, e me apaixonei pela animação japa, acho que tenho de agradecer a Locomotion.

Tenho vontade de reasssitir tudo, mas tenho medo de me decepcionar (tirando EVA que já vi 500 vezes).

Cara, todos que vc citou são foda, já vi mais de uma vez todos. Acho que decepcionar não tem como.
Responder
 #36
Nunca tive canal Locomotion em casa, e sempre tive inveja de quem teve... 

E pra todos vocês que tinham... 

[Imagem: 33657162.jpg]
Responder
 #37
(06/06/2013, 21:29)Hugoo Escreveu: Nunca tive canal Locomotion em casa, e sempre tive inveja de quem teve... 

E pra todos vocês que tinham... 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 33657162.jpg]

Não podemos fazer nada, só baba!! Icon_lol
Responder
 #38
Candidate for Godess, na época eu consegui assistir de boa, fui tentar um anos atrás novamente e não consegui. Era uma das piores dublagens junto com Soul Hunter, mas eu acho Soul Hunter mais divertido

[Imagem: 1.jpg]

Responder
 #39
Esse passava na época, foi um dos poucos que não assistir, assisti ele em 2010 finalmente.

Responder
 #40
Eu assistia direto o Locomotion... me sinto privilegiado em ter assistido !!!
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes