Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Locomotion: Melhores Momentos


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #11
(14/03/2013, 19:14)Ewerton Tavares Escreveu: Por causa dos videos. Sem falar que é tópicos relacionados aos animes. Achei que combinava mais.

Entendi. Icon_lol



(14/03/2013, 19:14)Ewerton Tavares Escreveu: Como eu era curioso, o anime que mais eu esperava naquela época era Agent Aika

Parece divertido. Fiquei com vontade de ver. Gostei de Freezing.
Responder
 #12
(14/03/2013, 19:24)Qoppa Escreveu: Parece divertido. Fiquei com vontade de ver. Gostei de Freezing.

Mulheres atirando, lutando, mostrando calcinha a vontade Icon_lol
O traço eu acho foda pra época.





Agora vc sabe pq eu gostava mais de Aika naquela epoca Icon_lol
Responder
 #13
(14/03/2013, 19:35)Ewerton Tavares Escreveu: Mulheres atirando, lutando, mostrando calcinha a vontade Icon_lol

Sem falar que é meio scifi. Icon_e_biggrin
Responder
 #14
ótimo tópico Icon_e_biggrin

eu nunca tive Locomotion, infelizmente. mas um dos primeiros animes que baixei foi Bubblegum Crisis 2040

(14/03/2013, 14:59)Ewerton Tavares Escreveu: Depois eu posto uma do barão vermelho Icon_e_biggrin

Essa é da facção da Ana-chan.. promo de Lain.

Link youtube: http://youtu.be/GwRRfYhSCA0

oooooh *-*
vou salvar!
Responder
 #15
Ótimo tópico, conheci a locomotion no final de 2000, quando assinei a Directv(hoje é SKY), foi lá meu primeiro contato com animes, digamos alternativos, pois na época eu não tinha pc e poucas pessoas tinham pc e conexão com internet para baixar algo, quando eu comecei a ver o canal, passava 4 animes(diariamente, tirando os filmes e ovas) que são Evangelion, Saber Marionette J, Those Who Hunt Elves e Bubblegum Gum Crisis Tokyo 2040. Nota dez. Ovas como AH! Megami Sama, Tenamoya Voyagers, A Lenda de Ellcia, Saber marionte R e J Again, Sukeban Deka(a da menina do ioio), Aika, Burn-up Excess além dos filmes como Ghost in the Shell, Akira, Nadesico: Prince of the Darkness. Além das animações não americanas, com destaque para o Critico, Eric o Estressado e South Park.

Responder
 #16
(15/03/2013, 13:18)Havokdan Escreveu: Ótimo tópico, conheci a locomotion no final de 2000, quando assinei a Directv(hoje é SKY), foi lá meu primeiro contato com animes, digamos alternativos, pois na época eu não tinha pc e poucas pessoas tinham pc e conexão com internet para baixar algo, quando eu comecei a ver o canal, passava 4 animes(diariamente, tirando os filmes e ovas) que são Evangelion, Saber Marionette J, Those Who Hunt Elves e Bubblegum Gum Crisis Tokyo 2040. Nota dez. Ovas como AH! Megami Sama, Tenamoya Voyagers, A Lenda de Ellcia, Saber marionte R e J Again, Sukeban Deka(a da menina do ioio), Aika, Burn-up Excess além dos filmes como Ghost in the Shell, Akira, Nadesico: Prince of the Darkness. Além das animações não americanas, com destaque para o Critico, Eric o Estressado e South Park.

Link youtube: http://youtu.be/aAA7235rKik


Vc lembra de "O CABEÇÃO", eu ria do comercial dele. Infelizmente procurei mas nao achei a promo da locomotion de o cabeção.

Esse comercial de eva é mto foda, foram felizes quando fizeram esse video. Evangelion era o carro chefe do canal.

Ellcia eu gostava muito, até hoje quase ninguém conhece.

(15/03/2013, 12:21)anachan Escreveu: ótimo tópico Icon_e_biggrin

eu nunca tive Locomotion, infelizmente. mas um dos primeiros animes que baixei foi Bubblegum Crisis 2040
Bubblegum Crisis 2040 eu tenho aki salvo em DVD, se puder dar uma olhada na versão dublada, é uma das melhores dublagens que já vi em animes.
Responder
 #17
@"Ewerton Tavares" eu lembro do Cabeção, eu não gostava, mas que era um personagem esquisito era, ele é uma das várias animações que foram dubladas em Miami. Detestava aquele Duckman também. Nos países de língua espanhola, a Locomotion passou o anime do Ranma, às vezes o sinal espanhol passava pra gente, e cheguei a ver a propaganda do Ranma, se bem que as vezes o canal ficou em espanhol por horas.. Sorrisão
Responder
 #18
Biografia da Locomotion em Portugues de portugal.

Spoiler: Parte 1/4  

Spoiler: Parte 2/4  

Spoiler: Parte 3/4  

Spoiler: Parte 4/4  
Responder
 #19
Quem viu locomotion, não é possivel que não viu Saber Marionette. A linda historia das garotas marionetes, imagina um planeta cheio de macho sem uma única mulher, qual foi a solução encontrada? fazer mulheres androides Icon_lol.
Recomendo bastante, é uma otima serie, esse tipo de serie é raridade.

Responder
 #20
(16/03/2013, 17:32)Ewerton Tavares Escreveu: Quem viu locomotion, não é possivel que não viu Saber Marionette. A linda historia das garotas marionetes, imagina um planeta cheio de macho sem uma única mulher, qual foi a solução encontrada? fazer mulheres androides Icon_lol.
Recomendo bastante, é uma otima serie, esse tipo de serie é raridade.

Isso me interessa também. Desde que li sobre o ele em uma revista sobre animes. Como eram caras aquelas revistas, mas valiam a pena. Era o maior acesso que tinha a animes, tirando os da TV aberta. Não manjava de comprar VHS.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes