Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #31
.
(10/05/2013, 14:29)llNoNickll Escreveu: Caso ainda não tenha aparecido em outros lugares, dá uma olhada na Spoiler Thread (Cap.45) de SnK no Manga Helpers. Tem o link da RAW e, mais abaixo, de uma tradução.

vlw, cara. Icon_cool
Responder
 #32
Eu sabia que ia dar nisso...

Spoiler: Eren  
Estava na cara que o Eren seria levado embora... agora o bicho pega, porque eles vão ter ir além das muralhas, e eu quero que eles cheguem a ir mais longe, além do que eles jamais foram *-* que felicidade!
Responder
 #33
Já saiu o 46?
Responder
 #34
(20/05/2013, 16:10)rktales Escreveu: Já saiu o 46?

É sujeito sair às RAWs do mangá no dia 08/09 de cada mês, a tradução hoje em dia - devido a popularidade que a série ganhou - sai bem rápido também, em 2 dias no máximo já tem traduzido.
O capítulo 46 só sai em Junho.
Responder
 #35
(20/05/2013, 21:49)Lethal Escreveu: É sujeito sair às RAWs do mangá no dia 08/09 de cada mês, a tradução hoje em dia - devido a popularidade que a série ganhou - sai bem rápido também, em 2 dias no máximo já tem traduzido.
O capítulo 46 só sai em Junho.
Certo então! vlw pela info Alegre
Responder
 #36
Cap46:
CARALHO, ABRAM O BICO LOGO
Responder
 #37
Que medo desse mangá.
Responder
 #38
Cap.46
Esperava algumas respostas, mas a que realmente consegui foram novas dúvidas. Acho que a expressão do Eren ilustra bem minha reação Icon_lol
[Imagem: 34oy70h.png]
Impressionante como a Christa ganhou uma importância absurda devidos aos últimos acontecimentos e agora é aguardar o próximo episódio (que, acredito eu, deve retornar o foco a equipe de Exploração)
Responder
 #39
(07/06/2013, 13:20)llNoNickll Escreveu: Cap.46
Esperava algumas respostas, mas a que realmente consegui foram novas dúvidas. Acho que a expressão do Eren ilustra bem minha reação Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 34oy70h.png]
Impressionante como a Christa ganhou uma importância absurda devidos aos últimos acontecimentos e agora é aguardar o próximo episódio (que, acredito eu, deve retornar o foco a equipe de Exploração)
Mesmo sentimento aqui Icon_lol
Responder
 #40
(07/06/2013, 11:06)Kawaiiara Escreveu: Que medo desse mangá.

tbm :LOL:

capitulo simplesmente tenebroso.

Faz questionar e refletir sobre muita coisa, de todos os acontecimentos até agora. Foi até assustador ver o Reiner agir daquela maneira, como se tentasse fugir, se esconder e pagar de "bom moço". E a forma como Eren olhava para eles furioso e ao mesmo tempo espantado, putz.

Não é uma questão de simplesmente começar a interrogar os dois ali, como se todo o choque de descobrir a verdade não existisse. No final o autor tratou a reação do Eren de forma bem realista e fiel ao personagem, e não fazendo a vontade dos fãs sedentos por respostas. 

Basta ter paciência rapeize. tbm estou bem puto por não ter tido nenhuma resposta.. mas tudo ao seu tempo...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes