Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #11
Achei os traços do anime lindos. Os detalhes, as cores, a iluminação tudo muito caprichado e diferente dos animes que tenho acompanhado.
Responder
 #12
Os cenarios do mangah sao horriveis, nao soh os personages. Apenas colocando.
PS: Finalmente acabei o arco da segunda invasao.
Responder
 #13
capitulo 28.

já tinha suspeitado disso faz tempo e esse capitulo confirmou:

Spoiler: mangá  
o titã colossal e outros titãs são na verdade humanos.
Responder
 #14
Alcancei os capítulos atuais Happy
As coisas tavam meio corridas (ou fui que li muito rápido?) nos últimos capítulos.
Responder
 #15
Ainda tô bem no começo do mangá, mas está me lembrando muito Claymore... Já imagino que os titãs foram criados e são controlados por alguma organização humana e mimimi
Responder
 #16
Cheguei no cap 18 hoje, engraçado que o último episódio do anime foi equivalente ao 17 e o próximo vai ser o 05. Eu só tô lendo o mangá porque não tenho paciência pra esperar lançamento de episódios
Responder
 #17
A obra original sempre tem mais detalhes.


Para quem já esta mais avançado...

Spoiler: ...  
Porque será que eles querem o Eren? O engraçado é que todos os titãs que querem levar ele para o outro lado, são titãs conscientes e inteligentes. Os outros panacas são humanos provalvemente que se tornaram titãs devido à alguma espécie de virus ou algo do tipo, seria muito sem noção se no fim falasse que TODOS os seres humanos são em parte titã.
Responder
 #18
(03/05/2013, 23:31)tsundere Escreveu: A obra original sempre tem mais detalhes.


Para quem já esta mais avançado...

Spoiler: ...  
Porque será que eles querem o Eren? O engraçado é que todos os titãs que querem levar ele para o outro lado, são titãs conscientes e inteligentes. Os outros panacas são humanos provalvemente que se tornaram titãs devido à alguma espécie de virus ou algo do tipo, seria muito sem noção se no fim falasse que TODOS os seres humanos são em parte titã.

Spoiler: ...  
Pra mim, depois de ler até o último cap, o objetivo deles sempre irem atrás do Eren talvez seja para forçar que o pai dele apareça, pois depois do episódio da queda da cidade natal do Eren, o velho simplesmente sumiu. Creio que o pai do Eren sabe muita coisa sobre a relação Homen x Titã. E aquela revelação sobre as muralhas... isso é ainda mais surpreendente.
Responder
 #19
(04/05/2013, 10:18)Warlock Gaignun Escreveu:
Spoiler: ...  
Pra mim, depois de ler até o último cap, o objetivo deles sempre irem atrás do Eren talvez seja para forçar que o pai dele apareça, pois depois do episódio da queda da cidade natal do Eren, o velho simplesmente sumiu. Creio que o pai do Eren sabe muita coisa sobre a relação Homen x Titã. E aquela revelação sobre as muralhas... isso é ainda mais surpreendente.


Spoiler: ou...  
levar ele ao pai... esse é um ponto importante, não lembro de no mangá aparecer o pai dele indo atrás dele após saber ao ataque à Muralha Maria. Eu teria que reler de novo o primeiro volume.
Responder
 #20
(04/05/2013, 10:56)tsundere Escreveu:
Spoiler: ou...  
levar ele ao pai... esse é um ponto importante, não lembro de no mangá aparecer o pai dele indo atrás dele após saber ao ataque à Muralha Maria. Eu teria que reler de novo o primeiro volume.

Spoiler: ?  
Bom ponto esse que vc disse. Se eu não estiver enganado, não lembro se é ainda no primeiro volume, mas tem um pequeno flashback do Eren após os eventos da queda da muralha Maria. Pra mim, é justamente neste ponto que começa os mistérios sobre os titãs. Nesse flashback, a única coisa que mostra é o pai do Eren tentando aplicar nele uma injeção com algum tipo de líquido, bem provável que seja a fórmula para virar titã. E é justamente por isso que fico encucado, pois se ele tinha um poder desses em mãos, pq esconder? Muita agua vai rolar ainda, grande mangá esse Shingeki.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes