Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #61
Ep.05

Jinbei é bastante determinado. Ele deve evoluir bastante ainda.
Mugai é bem overpower, mas já era de se esperar. Eu acho interessante é que a censura desse anime é bem leve.
Responder
 #62
Ep.06
Bom episódio. Eu até gostei do Nagatomi Maru, afinal acho que estava faltando alguém mais estrategista na equipe Icon_e_biggrin

Por sinal, Jinbei e seu jeito amigo da vizinhança conquistou mais um e... acho que não poderia ter conseguido uma amizade mais importante. Acredito que o plot principal comece a ter seu desenvolvimento mais evidenciado a partir deste ponto.


Vi no MAL que a previsão são 26 episódios, então considero que temos um tempo bom para desenvolver as coisas.
Responder
 #63
(13/05/2013, 17:17)llNoNickll Escreveu: Vi no MAL que a previsão são 26 episódios, então considero que temos um tempo bom para desenvolver as coisas.

E no ANN diz que vai ter 12 episódios.
Responder
 #64
(13/05/2013, 19:13)leokun Escreveu: E no ANN diz que vai ter 12 episódios.

http://www.mushibugyo.jp/products/

Serão 9 volumes, o primeiro com 2 episódios e o resto com 3.
Logo, 26 eps.
Responder
 #65
(13/05/2013, 19:30)jasque Escreveu: http://www.mushibugyo.jp/products/

Serão 9 volumes, o primeiro com 2 episódios e o resto com 3.
Logo, 26 eps.

Entendi. Então eles erraram, e eu também. Foi mal.
Responder
 #66
(13/05/2013, 19:32)leokun Escreveu: Entendi. Então eles erraram, e eu também. Foi mal.

Não é que tenham errado, o ANN costuma colocar aquele número só pra facilitar quando for colocar o nome dos episódios aparentemente.
Responder
 #67
(13/05/2013, 19:38)jasque Escreveu: Não é que tenham errado, o ANN costuma colocar aquele número só pra facilitar quando for colocar o nome dos episódios aparentemente.

Pensava que o ANN adicionava o número de episódios porque sabia que seria aquele número de episódios. E mesmo fazendo desta forma é a primeira vez que vejo eles não acertar.
Responder
 #68
Assisti os seis episódios agora, putz eu estava sentido falta de um anime assim, é bem legal e divertido e tem boas cenas de ação.

Eu odeio insetos, mas vou assistir mesmo assim, dá até pra dizer que eu sou pior que o Tenma nesse aspecto. 
Fora isso, é sempre bom ver a Oharu e a Hibachi, podia ter mais algum fanservice delas. xD
Responder
 #69
(16/05/2013, 20:00)Hugoo Escreveu: Eu odeio insetos, mas vou assistir mesmo assim, dá até pra dizer que eu sou pior que o Tenma nesse aspecto. 

Não li o manga então posso estar enganado, mas me dá a impressão que os insetos em Mushibugyo são como os hollows em Bleach.
Responder
 #70
Ep.07
Mugai não é Ovepower... ele está muitos leveis acima disso W00t

Quando apareceu este inseto
Spoiler:  
[Imagem: ebbr7d.png]
eu pensei que o Jinbei de alguma forma iria ajudá-lo, mas nem precisou (na verdade não senti dificuldade alguma por parte do Mugai). Jinbei não participou da ação (ou nem ao menos sabia dela Icon_rolleyes ), porém seu jeito conquistou mais uma personagem. 

Finalmente figura misteriosa do Conselheiro de Insetos apareceu e o próximo episódio será bem promissor
Spoiler:  
Especialmente pelo potencial de boobs apresentado na preview Drool
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes