Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhores historias do Batman  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhores historias do Batman


Tópico em 'Vale tudo' criado por transmetropolitan em 10/03/2013, 17:39.
8 respostas neste tópico
 #1
Agora podem votar.
Responder
 #2
..............²
Responder
 #3
..............³
Responder
 #4
Fiquei em dúvida em Killing Joke, Year One e as da parte de Gotham Central, mas votei em Year One por ser mais definidora do personagem.

E postou enquete no fórum errado. Otacos não lêem HQs Icon_lol
Responder
 #5
Votei em The Dark Knight Returns, mas faria uma menção honrosa a Batman: The Cult que não consta nestas opções. 

Por sinal, acho que dava para aumentar essa lista já que ainda temo Strange ApparitionsGotham by GaslightThe Last Arkham (Batman: Birth of the Demon pode não ter aquele enredo espetacular, mas acho que entraria pela belíssima arte)
Responder
 #6
(10/03/2013, 21:03)Thanos Escreveu: E postou enquete no fórum errado. Otacos não lêem HQs Icon_lol

Só agora que li essa parte. Eu ri Icon_lol

/*momento desabafo*/

Eu lia e até comprava HQs, mas desanimei com o tempo e parei de comprar desde o fátidico dia que "deram" meus exemplares de O Reino do Amanhã. Ainda fiquei um tempo no CBR, mas também parei quando perdi o HD e, consequenteme, todos os exemplares que tinham nele (pior que tinha tanta coisa boa e eu estava bem adiantado na leitura de Dinastia M Crying )
Responder
 #7
(10/03/2013, 21:39)llNoNickll Escreveu: Só agora que li essa parte. Eu ri Icon_lol

/*momento desabafo*/

Eu lia e até comprava HQs, mas desanimei com o tempo e parei de comprar desde o fátidico dia que "deram" meus exemplares de O Reino do Amanhã. Ainda fiquei um tempo no CBR, mas também parei quando perdi o HD e, consequenteme, todos os exemplares que tinham nele (pior que tinha tanta coisa boa e eu estava bem adiantado na leitura de Dinastia M Crying Piscada

Eu ainda tenho muitos dos meus formatinhos e hqs antigas. Mas hoje em dia só compro encadernados de histórias que quero. A maioria eu leio pelo PC mesmo.
Responder
 #8
(10/03/2013, 23:58)Thanos Escreveu: Eu ainda tenho muitos dos meus formatinhos e hqs antigas. Mas hoje em dia só compro encadernados de histórias que quero. A maioria eu leio pelo PC mesmo.

Falando em encadernado:
http://www.comix.com.br/product_info.php...s_id=18591

Dessa vez eu não deixo passar a oportunidade Sorrisão
Responder
 #9
(11/03/2013, 00:00)llNoNickll Escreveu: Falando em encadernado:
http://www.comix.com.br/product_info.php...s_id=18591

Dessa vez eu não deixo passar a oportunidade Sorrisão


Já garanti a minha. Tenho ela, e as 12 edições separadas antigas. Ainda nem li nela, só está enfeitando a estante Icon_lol

Quem dera um dia mangás terem este tratamento como esta versão.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes