Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #801
(14/06/2013, 11:02)Raffael Escreveu: Ela falar de uma promessa sobre matar o Haruto com um jeito nostálgico e um sorriso no rosto é no mínimo estranho. Icon_lol

Concordo. Deve ter uma coisa a mais... Ou não Icon_lol
Responder
 #802
Meu Deus... sapoha foi longe.
Responder
 #803
Agora com esse final do rape ( só com a maldição (se pode ser chamado assim Icon_lol)) para o Haruto fazer o que fez Icon_twisted, deu para mais ou menos interligar cada ponto que poderá acontecer daqui para frente...

Shoko super motivada, pensando em até se declarar pro Haruto quando eles chegarem na lua, nem imagina o que aconteceu enquanto ele fazia a sua apresentação nas eleições , mo decepção Lol2

Spoiler: spoiler  
Sobre quem vai matar o Haruto afim de acabar com a maldição Acho que vai ser a Shoko Icon_lol, no seu Yandere mode ( Mais ou menos como em School Days...

Tipo, será agora o espírito dele se ''acalmou'' após o rape com a Rukino ?????
Eu aqui pensando quem poderia ser a sede por sangue.... HAHA!
Responder
 #804
Spoiler: coments  

[Imagem: JfYsBjn.jpg]
Poh, Eru Erufu, era oq a gente queria...
[Imagem: 6xAfE66.jpg]
Olha a cultura do estrupo ae.
[Imagem: K7tPTb2.jpg]
Que expressão impactante.
[Imagem: TtLyjYl.jpg]
[Imagem: 6kZKubV.jpg]
Falar isso foi uma boa ideia?
[Imagem: CjtIlFB.jpg]
YEAH YOLO
Cara, esse anime tá fazendo GC parecer inteligente.

Responder
 #805
(14/06/2013, 12:47)Blanky Escreveu: Agora com esse final do rape ( só com a maldição (se pode ser chamado assim Icon_lol)) para o Haruto fazer o que fez Icon_twisted, deu para mais ou menos interligar cada ponto que poderá acontecer daqui para frente...

Shoko super motivada, pensando em até se declarar pro Haruto quando eles chegarem na lua, nem imagina o que aconteceu enquanto ele fazia a sua apresentação nas eleições , mo decepção Lol2

Spoiler: spoiler  
Sobre quem vai matar o Haruto afim de acabar com a maldição Acho que vai ser a Shoko Icon_lol, no seu Yandere mode ( Mais ou menos como em School Days...

Tipo, será agora o espírito dele se ''acalmou'' após o rape com a Rukino ?????
Eu aqui pensando quem poderia ser a sede por sangue.... HAHA!

A Sashimi de Chocolate vai ter um fim trágico então não tem como ela matar o Haruto. Icon_lol
E agora que a VVV-tan provou e gostou ela obviamente vai querer mais. Icon_twisted
Responder
 #806
(14/06/2013, 12:47)Blanky Escreveu: Agora com esse final do rape ( só com a maldição (se pode ser chamado assim Icon_lol)) para o Haruto fazer o que fez Icon_twisted, deu para mais ou menos interligar cada ponto que poderá acontecer daqui para frente...

Shoko super motivada, pensando em até se declarar pro Haruto quando eles chegarem na lua, nem imagina o que aconteceu enquanto ele fazia a sua apresentação nas eleições , mo decepção Lol2

Spoiler: spoiler  
Sobre quem vai matar o Haruto afim de acabar com a maldição Acho que vai ser a Shoko Icon_lol, no seu Yandere mode ( Mais ou menos como em School Days...

Tipo, será agora o espírito dele se ''acalmou'' após o rape com a Rukino ?????
Eu aqui pensando quem poderia ser a sede por sangue.... HAHA!
(14/06/2013, 12:57)Raffael Escreveu: A Sashimi de Chocolate vai ter um fim trágico então não tem como ela matar o Haruto. Icon_lol
E agora que a VVV-tan provou e gostou ela obviamente vai querer mais. Icon_twisted
Ou então o Haruto manda ver no rape e faz isso com todas as moças do animu, aí elas farão uma aliança para matar ele...
E o foco muda de Dorssia = enemy para Haruto = enemy Icon_lol E claro, Eru-Erufu muda de sexo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Edit:
Pensando bem, esse episódio teve pouca ação de Dorssia, capaz dos caras invadirem e levarem rape do Haruto e o Haruto mudar de lado com isso. Icon_lol
Responder
 #807
(14/06/2013, 13:11)manju Escreveu:
Ou então o Haruto manda ver no rape e faz isso com todas as moças do animu, aí elas farão uma aliança para matar ele...
E o foco muda de Dorssia = enemy para Haruto = enemy Icon_lol E claro, Eru-Erufu muda de sexo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Edit:
Pensando bem, esse episódio teve pouca ação de Dorssia, capaz dos caras invadirem e levarem rape do Haruto e o Haruto mudar de lado com isso. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Do jeito que ele é vai ficar nessa de ''eu não queria fazer isso, eu virei um monstro'' e etc. Vai ficar se culpando sim, e ACHO que agora que ele morre...
Mas com certeza o pensamento da VVV-tan vai ser #partiu #rape #com #mais #alguém Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: teoria  
tô começando a achar que isso pode acabar com uma tragédia...
Responder
 #808
(14/06/2013, 13:11)manju Escreveu:
Ou então o Haruto manda ver no rape e faz isso com todas as moças do animu, aí elas farão uma aliança para matar ele...
E o foco muda de Dorssia = enemy para Haruto = enemy Icon_lol E claro, Eru-Erufu muda de sexo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O Eru Erufu não precisa mudar de sexo porque o yaoi hole dele é mais que suficiente pra VVV-tan. Icon_lol
Responder
 #809
(14/06/2013, 02:43)Oiacz Escreveu: Ela já descumpriu a promessa porque não matou ele quando aconteceu... atrasou 200 anos Icon_lol

Não tinha como matar nessa situação então ela deixou ele saciar a fome pra ver se voltava a si XD

(14/06/2013, 11:02)Raffael Escreveu: Ela falar de uma promessa sobre matar o Haruto com um jeito nostálgico e um sorriso no rosto é no mínimo estranho. Icon_lol

Seria estranho se não estivéssemos falando de Valvrave
Responder
 #810
(14/06/2013, 13:11)manju Escreveu: E claro, Eru-Erufu muda de sexo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Não seja por isso... 
[Imagem: 0abSEKa.jpg]
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes