Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #181
Episódio 3:

... daí o senador chama o Haruto pra twittar...
Mas legal mesmo foi o L-Elf em ação. Ele é perigoso!
Esse episódio me pareceuum pouco confuso.
Ainda assim, tá chato pra caramba... Icon_e_sad
Responder
 #182
EP03

teve explicação de como estão organizado as organizações...
no mais é muito mentiroso que o L-elf sozinho conseguiu escapar... Isso começando com parafuso da cadeira... é muito sem noção... sem contar que o parafuso atingiu o teto e ainda conseguiu quebrar o vidro do teto... como pode isso... Icon_lolIcon_lolFacepalm
no mais a cena de banho foi sem luz brilhante... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #183
Ep 03

Golpe baixo usar a angela na ending, mto foda ela.

Dos 3 episódios, esse foi o mais entendível, e deu pra gostar da tal. Como foi tudo mto louco até agora, espero mais planos mirabolantes e bagunça 

Responder
 #184
(27/04/2013, 05:41)martec Escreveu: EP03
 sem contar que o parafuso atingiu o teto e ainda conseguiu quebrar o vidro do teto... como pode isso... Icon_lolIcon_lolFacepalm 

Tem um objeto menor que um parafuso que os bandidos usam pra quebrar vidros de carros (e nem faz barulho)

Vai ver esse parafuso era algo parecido Icon_lol

(27/04/2013, 05:41)martec Escreveu: no mais a cena de banho foi sem luz brilhante... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ficou meio confuso foi que colocaram a professora com os olhos da mesma cor da Shouko nessa cena, todo mundo ficou achando que os peitos dela tinham crescido assustadoramente xD

(27/04/2013, 17:16)Ton Tavares Escreveu: Ep 03

Golpe baixo usar a angela na ending, mto foda ela.

Dos 3 episódios, esse foi o mais entendível, e deu pra gostar da tal. Como foi tudo mto louco até agora, espero mais planos mirabolantes e bagunça 

Link youtube: http://youtu.be/fVopptZy2Y0

Shakira japonesa Coolface
Responder
 #185
Vc tá xingando a Angela desse jeito. Ela é bem melhor ^^
Responder
 #186
(27/04/2013, 18:15)Ton Tavares Escreveu: Vc tá xingando a Angela desse jeito. Ela é bem melhor ^^

Zoa, não posso falar muita coisa Icon_lol
(mas que lembra, lembra sim XD)
Responder
 #187
Só a ponto de informação, angela é o nome da banda. O nome da vocalista é 山下敦子 (Yamashita, Atsuko). Icon_lol
Responder
 #188
(27/04/2013, 18:31)Qoppa Escreveu: Só a ponto de informação, angela é o nome da banda. O nome da vocalista é 山下敦子 (Yamashita, Atsuko). Icon_lol


Prefiro chamar ela de Angela e ponto Icon_lol
Conheci assim e nao solto mais kkkk
Responder
 #189
Ep.03
Até gostei do episódio. Tirando as aloprações como o exercito de um homem só (me senti vendo aqueles filmes da década de 80 do Schwarzenegger Icon_lol ) e seu plano perfeito (eu até relevo as "saídas" que o L-Elf utilizou, mas como DIABOS ele acertou até o tempo no relógio? Blink ), o twitter da união, além de outras coisas... até que deu para curtir o desenvolvimento dos eventos. Só fiquei meio perdido no preview, afinal era o L-Elf no meio dos estudantes? Mas enfim, nada mais me surpreende nesse anime Icon_rolleyes

Agora é aguardar o próximo episódio para sermos brindados com mais recursos de roteiro brilhante.
Responder
 #190
(27/04/2013, 20:19)llNoNickll Escreveu:  Só fiquei meio perdido no preview, afinal era o L-Elf no meio dos estudantes?

Revolução
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes