Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #81
Ep.02 e Ep.03

Esse anime me mata do coração. São tantas cenas boas com a Iwai que eu me sinto tão bem Icon_lol

A interação do casal é bem legal. Dá pra ver que rola uma química. Agora, bem creepy o lance das ferramentas demoníacas. Gostei de ser pouco censurado nos ataques. A cena contra a Yamane foi bem complicada.
Haimura aos poucos começa a se empolgar com o uso da tesoura. Bom, vamos ver se ele não vai perder a razão.

Dat ass Icon_cool

[Imagem: tumblr_mletr9IhOT1s2rhwoo5_1280.jpg]
Responder
 #82
Episódio 03:

Ha, o que no mangá é até bem discreto, a nudez da Iwai, no anime enfatizaram bastante...

Historinha besta, diálogos pretensiosos, animação fraquíssima... Mas o casal compensou tudo novamente, não canso das cenas de excitação entre os dois =F. 

Não li muito do mangá depois disso, só terminei o arco do próximo "oponente", que deve durar no anime uns três episódios.
Responder
 #83
agora sim parece que vamos pra algum lugar, esse episódio finalmente deixou as coisas bem mais interessantes
gostei bem mais desses autores novos
é legal ver que tem mais interesses envolvidos do que apenas matar a iwai, proteger ela e assistir a esse joguinho

os penteados da iwai são todos ótimos, ela tava linda d+ nesse epi Blush

euri da policial com fetiche por desmaiar por enforcamento... que tosco, pra mim esse é inédito

e que daora a "morte musical"
Responder
 #84
Epi 3 e 4:

anime estranho...  não sei se gosto dele ainda.... por enquanto ta servido pra passar o tempo. Mais sei la essas bizarrices me incomodam um pouco @_@
Responder
 #85
EP02

Também to gostando do anime pela estranheza. A Iwai foi tão fofa indo pra escola. As lutas também tão interessantes porque usam armas pouco convencionais.



EP03

A cena da Iwai pelada valeu o episódio.



EP04

Que loucura essa policial. Icon_lol
Responder
 #86
achei a policial monga quando apareceu, mas depois ficou claro que era tudo consensual. espertalhona. Icon_twistedIcon_lol

o clima tá legal, to achando divertido as diferentes ferramentas. a química da pianista com o afinador achei muito boa também, é um casal bonito. mas porra, afinador surdo, produção??? Icon_lol

o enforcador não me decepcionou, e eu não conseguia parar de rir com aquela arcada dentária maldita dele, aumento de 1000% na rape face. Sei lá, ele parece um padre com aquele livrinho pseudo bíblia, mas se veste como um cafetão lol

como esse anime é todo bizarro, tudo é perdoável.

e boa sacada da Iwai estar com um cabelo diferente todo dia. E a atitude do Kiri como protagonista é decente, Acho que isso auxilia muito o anime não ficar cansativo. faca, digo, tesoura na bota.
Responder
 #87
Anime continua se superando nos fetiches, pois aquela policial mostrou que fetiche por cabelo é coisa de criança Icon_lol

Ep.04
Muito bom. Curtindo bastante como as coisas estão se desenvolvendo e cada novo personagem apresentado (sem contar que seus insteads são únicos). Adorei a combinação pianista cega + afinador surdo... o único que realmente pode "ouvir" sua música até o final. Outro ponto é que ficou claros que os Autores tem seus próprios objetivos, então isso torna as coisas bem interessantes.

No aguardo do próximo episódio Sorrisão
Responder
 #88
Episódios 04:

Não gostei do personagem "julgador", achei caricato demais... Porém a pianista e seu parceiro soaram interessantes. Continuo por conta do casal protagonista, mas dessa vez eles foram um tanto apagados.

São tantos diálogos pretensiosos e cenas incoerentes que fiquei pausando o anime várias vezes, por impaciência... No mangá isso tudo me era mais tolerável.
Responder
 #89
Episódio 4

IWAI SUA FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Wub QUE CABELO PERFEITO É ESSE, AMORZINHO? "Pegar as mãos um do outro... Por algum motivo, isso me lembra quando eu peguei no cabelo da Iwai-chan" ...Aham Icon_rolleyes ASDKPAOFKASPOFKAS E caras, eu preciso admitir uma coisa. Eu meio que entendo esse fetiche da policial Manhoso E a Nana de Nana também. Tem aquela cena transando com o Ren em que ela está tendo um orgasmo com o pescoço preso...Ah Wub 
Essa policial e o tal do Seigi... SÃO ALTAMENTE SHIPPÁVEIS! CARAMBA. Já posso imaginar umas 30 cenas com eles tão boas quanto as do Kiri com a Iwai. Imagina, os dois na cama, ele amarrando uma corta no pescoço dela e a beijando enquanto sua mão desce pelo corpo dela... PRECISO DE FANARTS ASSIM. E PRECISO DISSO NA MINHA VIDA TAMBÉM.
E-ENFORCAMENTOS *NOSEBLEED*
Um surdo e uma muda... Que fofos. Por algum motivo, isso me lembrou Canaan. Talvez por causa da Hakko, apesar de ela não ser realmente muda. 
AI, AI, ESSES INSTEADS ♥♥♥♥
Responder
 #90
Ep 4
Achei bem interessante os novos casal a cega e o surdo a policial e o cafetão como diz a anachan , pena que o anime ta sendo feito com orçamento bem baixo Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes