Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #211
(21/04/2015, 01:16)chriss Escreveu: Já disse isso antes, mas na VN essa cena é do primeiro spoiler é muito mais emocionante.

Concordo totalmente. Mas a segunda eu realmente preferi no anime
Spoiler: VN  
Nada contra a cena da praia (que, salve engano, é a equivalente), mas adorei a pressão do diálogo com o contador lá. Sem contar que os recursos visuais ajudaram bastante na construção da cena
Responder
 #212
Atualmente vi um anime que não me arrancou lágrimas, mas foi por pouco, o anime Shigatsu wa kimi no Uso

Spoiler: cena  
A cena final que ele lê a carta dela, foi bem emocionante
Responder
 #213
O final de Angel Beats.

Restou uma poça de lágrimas na mesa em que eu estava .-.
Responder
 #214
Normalmente é quando um personagem morre, a primeira vez que chorei foi quando vi Chrono Crusade, não no final, mas perto dele 
Spoiler:  
Quando a Satella morre no anime, foi foda demais ela ter reencontrado a irmã que procurava por tanto tempo e saber que ela não era mais a mesma, não havia outra escolha naquela batalha, Satella preferiu se matar junto com a irmã. Pelo menos no manga ela tem um final mais "feliz".

Mas acho que os que mais me bateram mesmo foi Clannad
Spoiler:  
A cena da Ushio chorando nos braços do Okazaki e quando ela morre também, meu amigo, eu ficava pensando "por que fazer o cara sofrer tanto? Ele não merece tudo isso". Mas depois tudo passou quando magicamente tudo volta ao normal, eu ainda não engoli o final de Clannad, prefiro mil vezes a adaptação que teve para os cinemas. Os traços são feios, mas tem um final mais "realista".

E é claro, Gintama. Se tem um anime que consegue te fazer chorar de alegria e tristeza ao mesmo tempo é Gintama. Mas esse personagem, ele só aparece em 2 capítulos, mas cara... foi complicado.
Spoiler:  
[Imagem: les7wab.jpg]
Responder
 #215
Dois anos se passaram e continuo com o padrão de só chorar com shounens.

Spoiler: Gurren Lagann  
Spoiler: JoJo's Bizarre Adventure  
Spoiler: JoJo's Bizarre Adventure  
Spoiler: JoJo's Bizarre Adventure  

Também chorei em algum momento de FMA, mas não lembro qual.
Responder
 #216
Se fosse animation americana ia ser bob esponja filme. Choro ate hoje quando vejo eles chegando na Cidade das Conchas... sério mesmo lol
Spoiler: Ao haru ride  
No episodio 06 a protagonista esta num dilema terrivel. Se ela segue com um romance ou fica inativa pela amiga que lhe é importante. Na parte final do episódio acontece a "cena do trem" e a resoluçao é muito linda. Acho que foi mais marcante porque passava por algo similar na mesma epoca. Mas o anime todo é adoravel.
Responder
 #217
(25/12/2015, 22:10)Suzuki.K Escreveu:
Normalmente é quando um personagem morre, a primeira vez que chorei foi quando vi Chrono Crusade, não no final, mas perto dele 
Spoiler:  
Quando a Satella morre no anime, foi foda demais ela ter reencontrado a irmã que procurava por tanto tempo e saber que ela não era mais a mesma, não havia outra escolha naquela batalha, Satella preferiu se matar junto com a irmã. Pelo menos no manga ela tem um final mais "feliz".

Mas acho que os que mais me bateram mesmo foi Clannad
Spoiler:  
A cena da Ushio chorando nos braços do Okazaki e quando ela morre também, meu amigo, eu ficava pensando "por que fazer o cara sofrer tanto? Ele não merece tudo isso". Mas depois tudo passou quando magicamente tudo volta ao normal, eu ainda não engoli o final de Clannad, prefiro mil vezes a adaptação que teve para os cinemas. Os traços são feios, mas tem um final mais "realista".

E é claro, Gintama. Se tem um anime que consegue te fazer chorar de alegria e tristeza ao mesmo tempo é Gintama. Mas esse personagem, ele só aparece em 2 capítulos, mas cara... foi complicado.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: les7wab.jpg]

Tá ligado que o final de Clannad não foi simplesmente uma mágica porque sim. Explicam um pouco disso desde a primeira temporada, ou seja, o anime sempre esteve encaminhando nesse rumo.
Responder
 #218
Já chorei com várias, mas lembrei de uma bem marcante:

Spoiler: Uchuu Kyoudai  
Aquela cena em que o Hibito tá na lua já morrendo sem oxigênio, e ai o robozinho do amigo dele (que tinha morrido) aparece e salva o coitado.  Crying 
Responder
 #219
(26/12/2015, 19:31)Ray Escreveu: Tá ligado que o final de Clannad não foi simplesmente uma mágica porque sim. Explicam um pouco disso desde a primeira temporada, ou seja, o anime sempre esteve encaminhando nesse rumo.

É eu sei, mas mesmo assim não consigo engolir. Já no filme não tem essa parte da mágia, não sei se você já viu ele, mas a história é mais ou menos assim:

Spoiler:  
O filme já começa com a morte da Nagisa e o Okazaki em depressão, o filme fica alternando entre o tempo que eles estavam na escola e o presente, todos tentando de alguma forma ajudar o Okazaki. No final, depois de bastante drama, ele supera a morte da Nagisa quando encontra com a Ushio, prometendo cuidar dela de agora em diante. O filme não vai além disso.

Bem, não dá para comparar o filme com duas temporadas tanto em questão de enredo e qualidade, mas eu prefiro o final dele do que o original.
Responder
 #220
(26/12/2015, 21:16)Suzuki.K Escreveu: É eu sei, mas mesmo assim não consigo engolir. Já no filme não tem essa parte da mágia, não sei se você já viu ele, mas a história é mais ou menos assim:

Spoiler:  
O filme já começa com a morte da Nagisa e o Okazaki em depressão, o filme fica alternando entre o tempo que eles estavam na escola e o presente, todos tentando de alguma forma ajudar o Okazaki. No final, depois de bastante drama, ele supera a morte da Nagisa quando encontra com a Ushio, prometendo cuidar dela de agora em diante. O filme não vai além disso.

Bem, não dá para comparar o filme com duas temporadas tanto em questão de enredo e qualidade, mas eu prefiro o final dele do que o original.


Eu já vi o filme e não gostei. Embora tenha algumas coisas boas no filme.
Acabei preferindo o final da série TV mesmo, tinha que ser algo feliz.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes