Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

xxxHolic Rei


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
Não acho que consigo aproveitar xxxHolic Rei de forma independente.
Responder
 #12
onde vc achou até o 10, @llNoNickll? D: só achei até o 8...

e as tretas vão demorar pra aparecer, mas já que tem o ovo, deve envolver um time warp ou algo assim...

mas não tenho problema em matar saudade dessas historinhas básicas de holic, da yuuko e do watanuki :3
Responder
 #13
(10/06/2013, 15:56)anachan Escreveu: onde vc achou até o 10, @llNoNickll? D: só achei até o 8...

e as tretas vão demorar pra aparecer, mas já que tem o ovo, deve envolver um time warp ou algo assim...

mas não tenho problema em matar saudade dessas historinhas básicas de holic, da yuuko e do watanuki :3
Acompanho pelo ClampProject. Por sinal, acontece algo semelhante com o Kyou, Koi wo Hajimemasu: o scanlator BR estava na frente dos gringos na última vez que vi. 


No caso realmente é bom ver "bons e velhos casos sobrenaturais" envolvendo eles. Quando comentei curtir independentemente foi justamente aproveitar esses casos isolados e, bem aos poucos, ir coletando as informações no decorrer do mangá para só depois tentar relacionar com xxxHolic
Responder
 #14
(10/06/2013, 16:16)llNoNickll Escreveu: Por sinal, acontece algo semelhante com o Kyou, Koi wo Hajimemasu: o scanlator BR estava na frente dos gringos na última vez que vi. 

É porque o pessoal do dimichan compra as revistas. O pessoal da shoujo-scans faz o mesmo.
Responder
 #15
valew @llNoNickll já me atualizei =D

mto bom esse Clamp Project...

e esse prédio onde o Watanuki tá 'morando' é muito suspeito hein
Responder
 #16
oi gente, bom eu terminei de ler o xxxHolic hoje e comecei a ler o xxxHolic rei...este foi o único lugar que eu achei do pessoal discutindo sobre ele, mas vi que pararam em junho....existe algum fórum novo onde o pessoal sempre discute??

Bom, é isso, Olá e espero que xxxHolic Rei seja bom Sorrisão
Responder
 #17
(04/08/2013, 17:16)Melina-chan Escreveu: oi gente, bom eu terminei de ler o xxxHolic hoje e comecei a ler o xxxHolic rei...este foi o único lugar que eu achei do pessoal discutindo sobre ele, mas vi que pararam em junho....existe algum fórum novo onde o pessoal sempre discute??

Bom, é isso, Olá e espero que xxxHolic Rei seja bom Sorrisão

É por que acho que não tem tantos leitores. Mas se puxar assunto para discussão eles sempre aparecem.
Responder
 #18
(04/08/2013, 17:16)Melina-chan Escreveu: oi gente, bom eu terminei de ler o xxxHolic hoje e comecei a ler o xxxHolic rei...este foi o único lugar que eu achei do pessoal discutindo sobre ele, mas vi que pararam em junho....existe algum fórum novo onde o pessoal sempre discute??

Bom, é isso, Olá e espero que xxxHolic Rei seja bom Sorrisão

Na verdade, foi porque eu atrasei mesmo (assim como tenho uma porção de mangá parados por aqui).


Quanto a ser bom, a fórmula Caso/Mistérios funciona bem e o que ainda me incomoda (no ponto que parei) é ausência de relação (pelo menos mais explícita) com os eventos finais de xxxHolic. Vou por os capítulos em dia (que são apenas dois) e vejo se não deixo mais atrasar.

Cap.11-12
Yuuko estava show demais Wub
E finalmente as coisas deixaram de ser "mero detalhes" e ficaram mais explícitas sobre o quanto está Yuuko sabe dos eventos finais de xxxHolic. 


Agora maldade esperar um mês para uma quantidade de páginas equivalente a um mangá semanal. Me recordei porque deixei xxxHolic Rei acumular Icon_rolleyes
Responder
 #19
Desisto de entender essa periodicidade (a data estava uma coisa e me deparo com lançamento hoje Blink). Mas enfim...

Cap.13
E um novo caso se inicia, dessa vez envolvendo p desejo de uma Yosuzume com cara de loli (e que bebe bastante Icon_lol). A parte intrigante se refere ao fato de que o Watanuki está demonstrando um conhecimento próximo do que ele tinha no fim de xxxHolic (ele mesmo desconhece como o motivo de saber algumas coisas).


[Imagem: 1002892_504497259624834_2115134411_n.png]
Responder
 #20
Cap.14-16
Gostei da Yosuzume Sorrisão

Os eventos me deixaram curioso quanto a "súbita" mudança do Watanuki (em um certo ponto, senti como se o Watanuki do final de xxxHolic tivesse retornado, seja pela sua sabedoria ou pela forma de agir).

Spoiler: Boa cena  
[Imagem: xxxholic_rei02_c016_02_03.png]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes