Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #61
(21/04/2013, 23:30)Axell Escreveu: Ainda não peguei Tiger and Bunny para assistir =/
Mas me falaram que é muito bom.

É tudo de bom mesmo. Animação de qualidade, roteiro envolvente, personagens carismáticos, enfim... Selo de qualidade Sunrise Icon_e_wink
Responder
 #62
(22/04/2013, 23:18)mirukage Escreveu: É tudo de bom mesmo. Animação de qualidade, roteiro envolvente, personagens carismáticos, enfim... Selo de qualidade Sunrise Icon_e_wink


Acho que colocarei Tiger and Bunny na minha lista de proximos que vou assistirIcon_e_biggrin
Responder
 #63
ah, esse episódio eu gostei bem +... deveriam ter explicado tudo isso antes, acho que teria sido melhor

gosto muito da rin-rin... ela tem uns momentos muito lindos e desde o primeiro episódio já era minha personagem preferida do anime lol gosto de tudo nela, da aparência à voz

shipparam completamente o izuru com a kei mesmo... fazer o que Icon_rolleyes

curti bastante aquele pianinho nesse episódio, é uma boa música pra aquele tipo de momento
Responder
 #64
gostei do episódio. agora tudo fica mais claro
Responder
 #65
Ep.04
Bom episódio. Foi bom ter contato com mais elementos do background da Rin-Rin (melhor personagem até agora) e dos pilotos (ou, neste caso, ausência de background já que as memórias foram apagadas). Ainda me pergunto os critérios de escolha desse comando, pois com um comando desse... entendo o motivo deles estarem em desvantagem nesta guerra Icon_rolleyes 

Boas cenas de ação e, com adição do Team Doberman, espero um crescimento do Team Rabbit. No aguardo do próximo episódio e de mais Rin-Rin Wub
Responder
 #66
(26/04/2013, 03:25)llNoNickll Escreveu: Ep.04
Bom episódio. Foi bom ter contato com mais elementos do background da Rin-Rin (melhor personagem até agora) e dos pilotos (ou, neste caso, ausência de background já que as memórias foram apagadas). Ainda me pergunto os critérios de escolha desse comando, pois com um comando desse... entendo o motivo deles estarem em desvantagem nesta guerra Icon_rolleyes 

Boas cenas de ação e, com adição do Team Doberman, espero um crescimento do Team Rabbit. No aguardo do próximo episódio e de mais Rin-Rin Wub

Provavelmente conseguiu se tornar comandante se aproveitando do bom desempenho de algum piloto.
Responder
 #67
EP04

Comandante que só pensa em custo operacional...Facepalm
no mais ótimo ep com várias explicações e bom desenvolvimento da personagem Rin...
se bem que não deve ser nada fácil para ela...
Responder
 #68
Esse quarto episodio foi mais coeso que os anteriores, gostei.
Responder
 #69
EP02

As piadas melhoraram.

Me lembrou TIGER & BUNNY esse negócio dos patrocinadores. Icon_lol

A mulher do decote é muito boa.



EP03

Os personagens são tão legais e diferentes… Eu adoro a Tamagi. Wub

Comandante fdp mesmo…

Queria nadar numa piscina esférica daquela. Icon_e_biggrin



Edit:

Baixando o quarto.
Responder
 #70
EP-4                                                                                                                                                                               
foi um ótimo episodio o protagonista melhorou um polco, querendo salvar todo mundo '-' (achei ate clichê) =D, ótimas senas de batalha, boto ate fé no mecha sniper huashuas como todo anime mecha não pode faltar os snipers e....não paro de olhar os peitos da mecânica boing boing Happy
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes