Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Arata Kangatari


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/03/2013, 23:55.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #11
Verei com certeza, é o tipo de anime que eu gosto.
Além disso a obra original é da Yuu Watase, gosto muito do trabalho dela.
Responder
 #12
Dormindo tá na list ,mas vai depender do primeiro episodio e se eu gostar da personagem feminina.
Responder
 #13
Ah esse ta na lista =)
Responder
 #14
Vamos ver se me agrada.
Responder
 #15
Comecei a ler o mangá hoje e estou gostando mesmo a história sendo bem básica, verei enquanto é lançado.

Particularmente torço o nariz com essas histórias onde duas pessoas trocam de lugar e há muita confusão no meio por causa disso, porém o que mais pegou no início até agora foi o drama do personagem da era moderna.
Responder
 #16
Como acompanho o mangá da panini, meio claro que vou ver o anime tb. Espero que adaptem direito.
Responder
 #17
Tudo vai depender do primeiro episódio mas é quase certo que verei esse.
Responder
 #18
Esse eu assistirei.
Responder
 #19
A PV é bem interessante. Verei, acho que vou gostar.
Responder
 #20
Ep.01
Começo até interessante, apesar dessa história de troca não ser exatamente algo que eu goste (pelo menos explicaram que nos olhos dos outros, o Arata é exatamente o mesmo apesar de para o telespectador ser diferente). O plot parece que mescla bem a história de reinos e todo o lado da fantasia com problemas mais reais (eu imagino que continue tendo o foco no outro extremo, ou seja, no Japão)

Quanto aos MCs, o "Arata do Japão" tem uma postura que não me agrada... apesar de ser justificada (mesmo que tenha sido bem superficial, pois parece que no mangá eles trabalham melhor esse começo sobre ele não confiar nas pessoas). O "Arata do outro mundo" tem a voz do Kirito/Sorata e eu ri dele vestido de mulher Icon_lol 


Mas enfim, assistirei os próximos episódios para ter uma noção melhor sobre o que esperar.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes