Quero pedir recomendações do pessoal que entende de música japonesa pra algumas bandas interessantes de Eurobeat (TRF, M.O.V.E.) e algumas no estilo de outras que vou citar abaixo pois não sei o gênero, imagino ser Trance e JPop, me corrijam por favor, caso esteja errado. Vale tanto opening, ending, insert de anime ou de bandas que nunca tocaram nada para um anime, abusando das "batidas" já tá bom pra mim.
Dentro da música japonesa sou bem eclético em matéria de sonoridade e vocais, mas prefiro os femininos. Enfim, o que vier em mente, por favor me recomendem, só o nome já basta, não precisa postar o vídeo.
Algumas que disse que iria citar, como base:
"Only My Railgun" (Toaru Kagaku no Railgun OP)
"Scarlet Ballet" (Hidan no Aria OP)
"Deinabayotte Masarimo" (música aleatória que achei por aí com o vocal das garotas de Chuunibyou, principalmente com a Nibutani e Dekomori)
"Silence Whispers" (Black Jack 21 ED)
"Lights And Any More" (Wangan Midnight OP)
"Ready Go!" (Ookami-san to Shichinin Nakamatachi)
"Raise Up" (Initial D Fifth Stage OP)
"Masterpiece" (Toaru Majutsu no Index OP)
Algo assim também serve:
Valeu pelas recomendações desde já! ^^
Dentro da música japonesa sou bem eclético em matéria de sonoridade e vocais, mas prefiro os femininos. Enfim, o que vier em mente, por favor me recomendem, só o nome já basta, não precisa postar o vídeo.
Algumas que disse que iria citar, como base:
"Only My Railgun" (Toaru Kagaku no Railgun OP)
"Scarlet Ballet" (Hidan no Aria OP)
"Deinabayotte Masarimo" (música aleatória que achei por aí com o vocal das garotas de Chuunibyou, principalmente com a Nibutani e Dekomori)
"Silence Whispers" (Black Jack 21 ED)
"Lights And Any More" (Wangan Midnight OP)
"Ready Go!" (Ookami-san to Shichinin Nakamatachi)
"Raise Up" (Initial D Fifth Stage OP)
"Masterpiece" (Toaru Majutsu no Index OP)
Algo assim também serve:
Valeu pelas recomendações desde já! ^^