Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #11
(23/02/2013, 00:20)martec Escreveu: quando a obra original é LN de gênero comédia romântica harém, qse 99% é isso.
se bem que pra mim isso não é atributo negativo. a história acabaria no momento que o protagonista escolher alguém.
vide Toradora, Mayochiki etc...

Se bem que tem alguns que apesar de cairem nesse este estereótipo, acabam sendo interessantes ou não totalmente ruins.
Responder
 #12
(23/02/2013, 00:19)Raffael Escreveu: Eu ri. Icon_lol
E o Shidou é realmente o tipo de protagonista considerado gay. (Como já era esperado.)

na verdade nem gay é neh...
o cara provavelmente vai escolher uma garota no fim....
não sei pq o protagonista tem que sair catando geral para ser considerado macho...
Responder
 #13
Se tiver boa quantidade de futurismo devo acompanhar até o fim com gosto.
Responder
 #14
(23/02/2013, 00:26)Raffael Escreveu: Se bem que tem alguns que apesar de cairem nesse este estereótipo, acabam sendo interessantes ou não totalmente ruins.

pra mim é o certo. ainda mais vendo o público alvo (idade etc...).
essa cultura machista de ter que catar geral para ser considerado macho é muito "tosco" na minha opinião.
Responder
 #15
(23/02/2013, 00:19)Raffael Escreveu: Eu ri. Icon_lol
E o Shidou é realmente o tipo de protagonista considerado gay. (Como já era esperado.)

Bom saber, assim vou tentar esperar outra coisa dele pra nao me decepcionar Icon_lol
Responder
 #16
(23/02/2013, 00:27)martec Escreveu: na verdade nem gay é neh...
o cara provavelmente vai escolher uma garota no fim....
não sei pq o protagonista tem que sair catando geral para ser considerado macho...

Na realidade a característica que todos eles compartilham é a timidez ou a tentativa de preservar a castidade, que acaba fazendo eles fugirem. (Se bem que tem excessões como o Tats, Izayoi ou o Akatsuki.)
Responder
 #17
(23/02/2013, 00:27)martec Escreveu: na verdade nem gay é neh...
o cara provavelmente vai escolher uma garota no fim....
não sei pq o protagonista tem que sair catando geral para ser considerado macho...


Não sou tão radical quanto o rapier quanto a isso, mas há vida depois que vc escolhe uma garota!

(23/02/2013, 00:30)martec Escreveu: pra mim é o certo. ainda mais vendo o público alvo (idade etc...).
essa cultura machista de ter que catar geral para ser considerado macho é muito "tosco" na minha opinião.

A questão é simples, se vc tem uma garota que gosta e ela gosta de vc e as coisas não avançarem alguma coisa tá errada. É bem obvio isso. Uma coisa que acho mais tosco que isso é harém ao redor de um fracassado, isso é mto ilógico.
Responder
 #18
(23/02/2013, 00:32)Raffael Escreveu: Na realidade a característica que todos eles compartilham é a timidez ou a tentativa de preservar a castidade, que acaba fazendo eles fugirem. (Se bem que tem excessões como o Tats, Izayoi ou o Akatsuki.)

mas no caso desses acontece o contrário...
as personagens ficam bravas ou elas que fogem...
no fim a história termina com formação do casal...

(23/02/2013, 00:33)Ewerton Tavares Escreveu: Não sou tão radical quanto o rapier quanto a isso, mas há vida depois que vc escolhe uma garota!

se isso acontece praticamente não tem mais comédia romântica.

(23/02/2013, 00:33)Ewerton Tavares Escreveu: A questão é simples, se vc tem uma garota que gosta e ela gosta de vc e as coisas não avançarem alguma coisa tá errada. É bem obvio isso. Uma coisa que acho mais tosco que isso é harém ao redor de um fracassado, isso é mto ilógico.

??
nem entendi...
oq vejo e montes de garotas atrás de protagonista, mas o protagonista não saber qual garota de fato ele gosta.
a história termina quando o protagonista tem certeza de qual garota gosta e conseqüentemente a formação do casal. não entendi nada oq vc quer dizer com seu comentário.
Responder
 #19
eu também acho besteira ficar criticando sem objetivo isso... desde que o anime seja bom, não me importa que clichês ou estereótipos ele tenha
Responder
 #20
(23/02/2013, 00:43)martec Escreveu: ?
nem entendi...
oq vejo e montes de garotas atrás de protagonista, mas o protagonista não saber qual garota de fato ele gosta.
a história termina quando o protagonista tem certeza de qual garota gosta e conseqüentemente a formação do casal. não entendi nada oq vc quer dizer com seu comentário.

Termina pq já virou clichê seguir este caminho, povo se acostumou a um caminho e não olha nem para direita nem para esquerda. É uma visão muito limitada tipico de quem adota a versão Love Hina como definitiva nas historias de comedia romântica.
Se vc ver Glee há muito desses casos de mtas gurias gostar do cara, ele escolhe uma e nem por isso a comedia acaba. Sei que é um caso diferente mas é só pra ilustrar que há vida fora deste planeta chamado "história termina quando o protagonista tem certeza de qual garota gosta e conseqüentemente a formação do casal".

(23/02/2013, 00:47)Saito Escreveu: eu também acho besteira ficar criticando sem objetivo isso... desde que o anime seja bom, não me importa que clichês ou estereótipos ele tenha

Acontece que com o excesso de clichês por melhor que o anime seja, ele se torna cansativo pq vc não precisa pensar muito pq temporadas passadas vc sempre ver a mesma historia se repetindo, clichê não é ruim quando se sabe usar sem cansar o telespectador.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes