Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Help] Qual o melhor Headfone? (Conexão Pino e Usb)


9 respostas neste tópico
 #1
Eu sei que aqui não é o clube do Hardware e tal, mas queria saber qual o melhor modelo de Headfone existente na opinião de vocês.
Claro que o tópico será totalmente livre pra discussões e comparações entre tipos diferentes de Headfone. (E acho até que seja bom que o tópico tenha bastante discussões.)

Se puderem dar detalhes dos fones, também será de grande ajuda.
Então por favor peço que respondam nos seguintes critérios:

Melhor Headfone com Conexão em pino (É realmente correto se referir como pino? ou se for o caso P2), no caso o melhor mesmo, o fone supremo, não importando o preço.

Melhor Headfone P2 com funcionamento plenamente satisfatório, o que melhor se enquadra no quesito custo e benefício.

Melhor Headfone USB, no caso o melhor mesmo, o fone supremo, não importando o preço.

Melhor Headfone USB com funcionamento plenamente satisfatório, o que melhor se enquadra no quesito custo e benefício.

_____

No caso esses quatro critérios, espero ver bastante resposta aqui!

E desde já, muito obrigado a vocês!
Responder
 #2
Eu via gente dizendo que o Astro A40 é o melhor headset no mercado, mas nunca testei nenhum desses headsets high-end pra poder dizer com certeza.
Acho que depende também de qual o uso que você vai dar pro headset (jogos, músicas, etc)

http://www.astrogaming.com/a40-audio-sys...ro-edition
[Imagem: lifestyle_a40_1.jpg]
Responder
 #3
@xKaiaK: No caso ele é o quê? USB ultrafucking caro?

Eu achei ele bem bonito até e parece ser fodão mesmo, vou ficar de olho nele por um tempo pra ver se compro.
Responder
 #4
Eu preciso desesperadamente de um novo fone com entrada USB, eu e meu irmão dividimos o msm fone, mas é o unico que fica bem no note Icon_e_sad
Responder
 #5
(18/02/2013, 23:22)Lucas Medeiros Escreveu: Eu preciso desesperadamente de um novo fone com entrada USB, eu e meu irmão dividimos o msm fone, mas é o unico que fica bem no note Icon_e_sad

Bom, eu tenho um fone USB (Microsoft LX 3000), mas eu não sei bem se dá pra usar só o microfone nele, as vezes por exemplo eu consigo colocar o som normal como dispositivo padrão, mas aí o som do PC reproduz normal pelas caixas de som, mas se eu for abrir o Skype eu sou obrigado a escutar o que a pessoa fala pelo fone, e isso me irrita profundamente.
Responder
 #6
(18/02/2013, 23:10)Hugoo Escreveu: @xKaiaK: No caso ele é o quê? USB ultrafucking caro?

Eu achei ele bem bonito até e parece ser fodão mesmo, vou ficar de olho nele por um tempo pra ver se compro.

Sim, pelo que vi na internet ele é USB com som 7.1, boa qualidade de som e ótimo acabamento. Vem com um mixer próprio (não faço ideia do que ele faz) de tão badass que é. Não sei se ele é vendido oficialmente aqui no Brasil, pois só achei no mercadolivre com um preço BEM salgado (R$900 - R$1200), enquanto no próprio site é $250

-----

EDIT: Eu uso um MS LX-3000 também, acho satisfatório. E se não me engano esse problema de que o som não sai no lugar certo da pra resolver, vou dar uma olhada nas internet
Responder
 #7
Eu uso um só pra ficar off do mundo real e estudar. Ele isola tudo mesmo, e a qualidade do som me pareceu muito boa. Na verdade eu não sei nada do assunto, eu só entrei em uma loja de instrumentos musicais e pedi um headphone de boa qualidade que me isolasse totalmente e o preço mediano me levou a escolhê-lo.
[Imagem: ath_m10.jpg]

Pra quem quiser saber mais:
http://www.audio-technica.com/cms/headph...index.html

PS: O único problema até agora é suar as orelhas, pq com o tempo o bichinho vai esquentando...

EDIT: esqueci de dizer que não é usb e o preço deve estar por volta de R$200,00.
Responder
 #8
O meu é esse aqui: http://us.store.creative.com/B002J9HCV0/...J9HCV0.htm

nunca me deu problema....voice changer...7.1...mic perfeito...recomendo a todos...

paguei 360,00 qdo comprei em dilmas.
Responder
 #9
Eu tenho um Sony MDR-ZX300, tem ótimos graves, é bonito e uma qualidade de som invejável pelo que paguei (R$ 130 na loja oficial da Sony), se quer um fone mediano que preza os graves mas sabe que vai ter que abrir mão de ergonomia, eu recomendaria esse. 

Mas já estou pensando em vender ele pra pegar um mais legal da Sony também, faz uns 2 meses que tenho ele, mas quero um com anulação de ruído, tem horas que quero silêncio e quero fones assim só pra anular o barulho. A Sony tem uns bons por uns preços até bem camaradas...
Responder
 #10
No trampo eu uso um Smart CD-750 e ele é bem comfortável, e de ótima qualidade.
Chegando em casa eu posto uma foto da coisa que eu uso pra ver anime.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes