Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor Anime da Gainax  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor Anime da Gainax


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #41
(03/02/2013, 01:14)Ewerton Tavares Escreveu: Tá bem razoavel a votação.. de 19 opções.. votaram em 13. Apenas um terço não foi votado, pensei que seria mais ainda.

Os que não tiveram votos..

Blazing Transfer Studen
Petite Princess Yucie
He is My Master
Hanamaru Kindergarten, é lindo demais esse anime de jardim de infancia ^^, é bem cara do jasque esse anime.. moe moe moe kkkkk
Shikabane Hime, pensei que haveria gente votando em shikabane, estranho.
Medaka Box, eu dropei no episodio 3.

Medaka não tem voto pq os mais fãs da série não gostaram muito da adaptação, e quem não era fã do mangá, ao menos dos que eu vi, não acharam a série lá grande coisa( eu to incluído no segundo grupo).
Responder
 #42
He is my master achei besta e dropei

Se bem que o crocodilo é rox
Responder
 #43
(03/02/2013, 01:25)jasque Escreveu: He is my master achei besta e dropei

Se bem que o crocodilo é rox
Olha só, achei alguém que concorda comigo...
Embora nem o crocodilo se salve.
Responder
 #44
Votei em Mahoromatic. Mas devo dizer que não curti o final do animes.
Responder
 #45
Votei só em Dalian mesmo. He is my master está no meu HD até hj sem ver.
Responder
 #46
FLCL na veia..gosto também de karekano e Gurren langann, mas votei no FLCL pelas insert songs muito legais.
Responder
 #47
(03/02/2013, 10:02)Havokdan Escreveu: FLCL na veia..gosto também de karekano e Gurren langann, mas votei no FLCL pelas insert songs muito legais.


Primeira vez que li algo a respeito de FLCL, pensei que era algo relacionado a LSD Icon_lol
Mas depois de assisti.. tem mto a ver Icon_lol
Responder
 #48
Como esta no singular, então o melhor é EVA.
Responder
 #49
Evangelion: Querendo ou não foi a inspiração pra trocentos animes e mangás que se seguiram, criando um boom no japão na época que ainda anime não era tão bem visto. Com certeza um marco na história da animação japonesa.

Gunbuster:


Gurren Lagan: Kamina, junto com Straight Cougar e Narumi do Karakuri Circus, são os três personagens mais manlies nos animes.

FLCL: KANTI-SAMA
Responder
 #50
(03/02/2013, 00:41)Sorenant Escreveu: Não duvido que apareça alguém falando que <insira aqui uma das mil cópias do evangelion> é melhor que eva ou que o eva copiou dele.
Mas Evangelion já e copia de Top wo Nerae!
Icon_rolleyes
E os conceitos que ele trabalha já foram usados com muito mais qualidade por outras pessoas fora da produção de anime...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes