Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #21
(26/01/2013, 22:51)mirukage Escreveu: O Vaniluxe é bom se bem treinado.

Uma pena que ele não é nada polivalente. Só aprende movimentos Ice e Steel.

Mas ele tem umas paradas legais como: Mirror Coat, Explosion e Weather Ball.

Vou experimentar ele então, quando começar a jogar o Blac/White 2...

(26/01/2013, 22:53)mirukage Escreveu: Acho que vão fazer um Pokemon inicial Fogo + Terra dessa vez ou Fogo apenas como Typhilosion.

Fogo + Lutador já saturou e o desing do Emboar (e família) tá ruim mesmo.

Se fizerem um tão bem feito quanto o Typhilosion, vou escolher ele na hora. Lutador + fight já tiverem 3 né? desde o blaziken que é assim....
Responder
 #22
todo mundo reclama dos fire/fight... eu não me importo porque sempre uso o inicial aquático xD mas meu primo, o @Akaishi sempre usa o fire xD

sobre os novos iniciais, eu não quero apostar nada, já que tem muitos exemplos de pokemons que o tipo não condiz com a aparência... mas meu primo chuta em fire/psychc e water/fight... espero que não xD
Responder
 #23
(26/01/2013, 22:56)Saito Escreveu: todo mundo reclama dos fire/fight... eu não me importo porque sempre uso o inicial aquático xD mas meu primo, o @Akaishi sempre usa o fire xD

sobre os novos iniciais, eu não quero apostar nada, já que tem muitos exemplos de pokemons que o tipo não condiz com a aparência... mas meu primo chuta em fire/psychc e water/fight... espero que não xD

Não gosto do Macaco nem do Porco, mas o Blaziken é bem fodão.
Responder
 #24
(26/01/2013, 22:55)Hajimee Escreveu: Vou experimentar ele então, quando começar a jogar o Blac/White 2...


Se fizerem um tão bem feito quanto o Typhilosion, vou escolher ele na hora. Lutador + fight já tiverem 3 né? desde o blaziken que é assim....

pois sim,
Blaziken, Infernape e Emboar.

Nenhum deles 3 ainda supera o Charizard pra mim.
Responder
 #25
(26/01/2013, 22:56)Saito Escreveu: todo mundo reclama dos fire/fight... eu não me importo porque sempre uso o inicial aquático xD mas meu primo, o @Akaishi sempre usa o fire xD

sobre os novos iniciais, eu não quero apostar nada, já que tem muitos exemplos de pokemons que o tipo não condiz com a aparência... mas meu primo chuta em fire/psychc e water/fight... espero que não xD

Nem reclamo muito dos fire/fight não, Blaziken é muito bom. Só não gosto desse porquinho mesmo.... Eu sempre jogo uma vez com inicial de fogo e outra com o inicial de água. Os que menos gosto são os inicias de grama....Só nessa última geração que escolhi ele...

E se for Water/fight vou escolher ele com certeza
Responder
 #26
(26/01/2013, 22:57)Sorenant Escreveu: Não gosto do Macaco nem do Porco, mas o Blaziken é bem fodão.

Uma das vantagens do Blaziken é ser um lutador que aprende trocentos golpes úteis de Voador. Dá uma rara vantagem contra pokemon do mesmo elemento. Também gosto.
Responder
 #27
pra mim os inciais de fogo estão em ordem decrescente... quanto mais antigo, melhor Icon_lol

nesses últimos dias eu tenho jogado o B2 viciadamente, então esse tópico veio bem na hora hehe
Responder
 #28
(26/01/2013, 22:58)mirukage Escreveu: pois sim,
Blaziken, Infernape e Emboar.

Nenhum deles 3 ainda supera o Charizard pra mim.

Também, comparar com o Charizard é sacanagem....Embora goste muito do Blaziken e do Typhilosion, Charizard é de longe o melhor dos iniciais de fogo. Aliás, os inicias das 2 primeiras gerações são bem melhores que os das outras. Até os de grama são legais...

(26/01/2013, 23:00)Saito Escreveu: pra mim os inciais de fogo estão em ordem decrescente... quanto mais antigo, melhor Icon_lol

nesses últimos dias eu tenho jogado o B2 vicadamente, então esse tópico veio bem na hora hehe
E realmente é assim, ao menos pros de fogo.
Responder
 #29
(26/01/2013, 23:01)Hajimee Escreveu: Também, comparar com o Charizard é sacanagem....Embora goste muito do Blaziken e do Typhilosion, Charizard é de longe o melhor dos iniciais de fogo. Aliás, os inicias das 2 primeiras gerações são bem melhores que os das outras. Até os de grama são legais...

Sei que é sacanagem, mas eles são iniciais também...vendo por esse lado. Icon_e_biggrin

(26/01/2013, 23:00)Saito Escreveu: pra mim os inciais de fogo estão em ordem decrescente... quanto mais antigo, melhor Icon_lol

nesses últimos dias eu tenho jogado o B2 vicadamente, então esse tópico veio bem na hora hehe

pois é...Estou viciado também e a culpa é da temporada de animes de janeiro que me fez começar essa budega em 01 de janeiro. Vício puro!!!!!!! Icon_lol

Tanto que em janeiro só verei esses: Chihayafuru2, Mayou Yusha e Tamako Market
Responder
 #30
pois é... dos de água a ordem pra mim é samurott>empoleon>blastoise>feraligatr>swampert
quanto aos de grama fica venusaur>sceptile>meganium>torterra>serperior
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes