Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senyu.


Tópico em 'Ano 2013' criado por llNoNickll em 16/01/2013, 13:34.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #61
Uma semana sem ver anime algum e junta uma porrada de episódios...

Episódio 10:

Ah, não gostei muito da nova garota, mas pelo menos o início do episódio foi legal. É tanto personagem entrando, retornando, fazendo revelações... Como raios darão um final a isso faltando menos de dez minutos para acabar o anime?

Vai ser a maior trollada, ha...
Responder
 #62
Ep.11
Bem que eu estranhei a intro está indo bem.... até o final dela onde fomos convidados a ler o resto online Icon_lol

Rudolf reacendeu sua chama de combate após descobrir a idade da "old loli". Por sinal, a imagem mais séria que eu tinha da Ares se foi no momento que ela disse que "tentáculos são sexy". 
E agora fiquei curioso se veremos a Hime-chan sem armadura.
Responder
 #63
Episódio 11:

Anime honesto, já avisa a continuar com a história lendo online...

Fora isso, eles estão mesmo em uma prisão?
Responder
 #64
Ep.11

Como eu ri nesse episódio, a galera jogando uma queimada lá numa boa na prisão. Icon_lol
Responder
 #65
Ep.11

As intros não param de me surpreender. Teve uns lance meio anime shonen e ainda mandou o telespectador ler o resto no site Icon_lol
Estou curioso com a garota da armadura.
Responder
 #66
Ep.12
FoiFoi retornou (mesmo que em um estado lastimável) e "descobrimos" que a Hime-chan é totalmente tsundere (apesar dela negar Icon_lol ). 

A luta foi deixada para o próximo episódio e não faço ideia de como vão terminar isso com apenas 3min.
Responder
 #67
Episódio 12:

Pois é, expediente acabando, narrador já não está mas nem animado em continuar a fazer seu trabalho, ha...

Há uns cinco episódios deixei de me importar com qualquer sentido na história, e ainda espero por uma grande trollada no final...
Responder
 #68
Ep.12

O narrador se cansou e foi almoçar Icon_lol

Bom, tá uma bagunça agora. Só vai chegando mais personagens dentro da cadeia. Imagino como isso ainda vai acabar.

Aposto que no último episódio nem vai ter narrador.
Responder
 #69
(27/03/2013, 04:27)nando3d Escreveu: Ep.12

O narrador se cansou e foi almoçar Icon_lol

Bom, tá uma bagunça agora. Só vai chegando mais personagens dentro da cadeia. Imagino como isso ainda vai acabar.

Aposto que no último episódio nem vai ter narrador.

com tanta gente indo pra cadeia, certeza que vai dar em merda c.c
Responder
 #70
Ep.12

Tava bebendo água quando veio a cena da Hime-chan metendo a porrada, quase engasguei. Icon_lol
Quero só ver como isso tudo vai terminar.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes