Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senyu.


Tópico em 'Ano 2013' criado por llNoNickll em 16/01/2013, 13:34.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
Episódio 04:

Ah, esses heróis e seus ideais nobres...

Estou gostando de ver - ouvir? - seiyuus veteranos nesses papéis...
Responder
 #22
Tem que pagar pra ler na bosta do Nico Seiga. Triste

Li até o episódio 6 que era de graça e fiquei sem mais...
O anime tava vendo o que um cara tava lançando no youtube mas a conta dele foi fechada. Uma pena considerando que ele tambem lançava Puchimas. :lol

J( 'ー`)し
Responder
 #23
Ep.04
Muito bom.
Rudolf só fica motivado se estiver lutando por uma jovenzinha e Foifoi só pensa em matar (por sinal, não poderiam ter escolhido um nome melhor para combinar com essa personalidade dele Icon_lol )

Coitado do Ross foi totalmente esquecido depois de levar o ataque...

(29/01/2013, 20:18)Sorenant Escreveu: O anime tava vendo o que um cara tava lançando no youtube mas a conta dele foi fechada. Uma pena considerando que ele tambem lançava Puchimas. :lol

Temos boas opções PT-BR para Senyu. e Puchimas! (inclusive para streaming) Sorrisão
Responder
 #24
(29/01/2013, 20:46)llNoNickll Escreveu: Temos boas opções PT-BR para Senyu. e Puchimas! (inclusive para streaming) Sorrisão
Tem RAW não?
Responder
 #25
(29/01/2013, 21:00)Sorenant Escreveu: Tem RAW não?
Quando ocorre adição dos episódios dele nos sites de streaming que acompanho, já é a SUB. Mas acho que uma busca por torrents deve ser o bastante para você encontrar a RAW desses.


Fiz uma busca rápida e encontrei isso aqui
Responder
 #26
(29/01/2013, 21:06)llNoNickll Escreveu: Quando ocorre adição dos episódios dele nos sites de streaming que acompanho, já é a SUB. Mas acho que uma busca por torrents deve ser o bastante para você encontrar a RAW desses.


Fiz uma busca rápida e encontrei isso aqui

Opa, tem Puchimas até epi 22. Obrigado.
Responder
 #27
Ep.04

LOL aquele foifoi queria matar todo mundo (e que porra de nome é esse? Icon_lol ), o velhinho nem queria mais lutar mas foi só ouvir que a garotinha tinha só 10 anos que ele "queimou seu cosmo" e acabou com a putaria. Icon_lol
Responder
 #28
foi foi


Icon_e_smile
Responder
 #29
Ep.04

Putz, o velhinho é muito foda. Eu ri quando ele ficou triste ao saber que a Maou tinha muitos anos de vida e depois se alegrou quando ela disse que só tinha 10 anos.
Responder
 #30
Ep.05
Rudolf é lolicon over 9000. Ri muito da tatuagem dele (e da reação do Aruba Icon_lol )

Detalhe que o Ross não deixou o Foifoi terminar nem o nome do ataque. Sacanagem isso aí...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes