Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #11
(12/01/2013, 20:01)jasque Escreveu: Eu não consigo nem tocar naquele mangá do Beck naquele traço, bem que poderiam facilitar e fazer nova temporada mesmo Icon_lol

WHAAAAAAAATTTTTTTTT???????????????????????????????Icon_evilIcon_evilIcon_evil GunGunGunGunGun

Como assim jasque? Não só dropou Acchi Kocchi e Hajime, mas não leu Beck? e ainda por causa do traço? Pô, adoro aquele traço, prefiro muito mais ele que o do anime Icon_eek Pô jasque, tá me decepcionando...


(12/01/2013, 19:57)Lucas Medeiros Escreveu: Tá ai um cara que manja das coisas Icon_cry
Thanks Icon_e_biggrin

(12/01/2013, 20:09)Lucas Medeiros Escreveu: Nossa... eu relevei o traço fácil de tamanho que foi meu hype ao terminar o anime... msm coisa com Nodame Cantabile, é um crime anime de musica acabar antes do mangá Icon_e_sad
Não acho o traço de Beck feio.... E Nodome acabou antes do mangá? Vi o anime todo, baixei o mangá logo em seguida, mas não cheguei a ler pq pensei que era a mesma coisa. Vou ter que ler agora Icon_lol
Responder
 #12
(12/01/2013, 20:13)Hajimee Escreveu: WHAAAAAAAATTTTTTTTT???????????????????????????????Icon_evilIcon_evilIcon_evil GunGunGunGunGun

Como assim jasque? Não só dropou Acchi Kocchi e Hajime, mas não leu Beck? e ainda por causa do traço? Pô, adoro aquele traço, prefiro muito mais ele que o do anime Icon_eek Pô jasque, tá me decepcionando...


Thanks Icon_e_biggrin

Não acho o traço de Beck feio.... E Nodome acabou antes do mangá? Vi o anime todo, baixei o mangá logo em seguida, mas não cheguei a ler pq pensei que era a mesma coisa. Vou ter que ler agora Icon_lol

Olha o tamanho daquelas bocas.

Se bem que na época eu ainda não conhecia Kaiji.
Responder
 #13
(12/01/2013, 20:15)jasque Escreveu: Olha o tamanho daquelas bocas.

Se bem que na época eu ainda não conhecia Kaiji.
São pessoas beiçudas ora Icon_lolIcon_lol Cara, vai ler Beck, sério, é bom demais
Responder
 #14
(12/01/2013, 20:12)Saeba Ryo Escreveu: Icon_lol se tiver mais um Saint Seiya eu acho que eu moro, não pera.

R.I.P
Responder
 #15
(12/01/2013, 20:16)Hajimee Escreveu: São pessoas beiçudas ora Icon_lolIcon_lol Cara, vai ler Beck, sério, é bom demais

Compra o impresso e me empresta
Responder
 #16
(12/01/2013, 20:17)jasque Escreveu: Compra o impresso e me empresta

Só tenho o último volume impresso... Mas dá pra baixar. Tenho completo em português Icon_e_biggrin
Responder
 #17
(12/01/2013, 20:19)Hajimee Escreveu: Só tenho o último volume impresso... Mas dá pra baixar. Tenho completo em português Icon_e_biggrin

lol você tem mesmo?
xDD

quando eu chegar no ultimo vol me empresta

Se bem que tenho monte de coisa pra ler...
Responder
 #18
(12/01/2013, 20:20)jasque Escreveu: lol você tem mesmo?
xDD

quando eu chegar no ultimo vol me empresta

Se bem que tenho monte de coisa pra ler...

Tenho sim, comprei quando foi na Fonomag em dezembro. Quando tirar uma foto das minhas estantes de mangá, vou dar destaque ao volume de Beck Icon_e_biggrin
Responder
 #19
Megazone 23 com animação atual seria interessante.
Responder
 #20
(12/01/2013, 20:13)Hajimee Escreveu: Não acho o traço de Beck feio.... E Nodome acabou antes do mangá? Vi o anime todo, baixei o mangá logo em seguida, mas não cheguei a ler pq pensei que era a mesma coisa. Vou ter que ler agora Icon_lol

Nodame tem 2 temporadas ainda depois do ponto que o anime acabou.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes