Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Por Favor *-*


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2013, 21:44)kaique007 Escreveu: Ixi Eu Ja Assisti E Não Gostei Muito O.O kkkkk' + vlw Sorrisão

Bane da sociedade honesta. E tinha que ter o meu nome FacepalmFacepalm
Responder
 #22
(06/01/2013, 00:21)Thanos Escreveu: Bane da sociedade honesta. E tinha que ter o meu nome FacepalmFacepalm

Icon_lol
Responder
 #23
Higashi no Eden tem um romance bem sutil... Macross, Zegapain, Spice and Wolf, Zero no Tsukaima (apesar de achar o anime uma droga a partir da terceira temporada)...
Responder
 #24
(06/01/2013, 11:45)Dard Drak Escreveu: Higashi no Eden tem um romance bem sutil... Macross, Zegapain, Spice and Wolf, Zero no Tsukaima (apesar de achar o anime uma droga a partir da terceira temporada)...


Blz ^^ Vlw Piscada
Responder
 #25
Katanagatari
Vampire Knight, esse é mais romance que ação.
etc minha memoria é horrivel pra nomes rsrs
Responder
 #26
(06/01/2013, 11:56)Ewerton Tavares Escreveu: Katanagatari
Vampire Knight, esse é mais romance que ação.
etc minha memoria é horrivel pra nomes rsrs



oasioaisaisoi' blz

Thanks
Responder
 #27
Air,Amaenaide yo!!,Amagami SS ,Ano Natsu de Matteru,B Gata H Kei,Baka to Test to Shoukanjuu,Suzumiya Haruhi no Yuuutsu(?) , Da Capo,Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! uhahuashua só lembro deles agora
Responder
 #28
(06/01/2013, 12:16)xShandownX Escreveu: Air,Amaenaide yo!!,Amagami SS ,Ano Natsu de Matteru,B Gata H Kei,Baka to Test to Shoukanjuu,Suzumiya Haruhi no Yuuutsu(?) , Da Capo,Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!  uhahuashua só lembro deles agora


Blz Anotei Alguns kkkkkkkkkkk' Vlw Ae Sorrisão
Responder
 #29
(06/01/2013, 12:16)xShandownX Escreveu: Air,Amaenaide yo!!,Amagami SS ,Ano Natsu de Matteru,B Gata H Kei,Baka to Test to Shoukanjuu,Suzumiya Haruhi no Yuuutsu(?) , Da Capo,Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! uhahuashua só lembro deles agora

maioria dai não tem ação alguma...
só romance...
Responder
 #30
Se valer a combinação ação e romance + mechas:

Eureka 7
Macross
RahXephon
Mobile Suit Gundam 0800, Gundam 8th MS Team e mais alguns outros títulos da franquia Gundam
Saikano Icon_twisted ; não existem muitos animes de romance mais polêmicos que esse.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes